ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo

Ir para baixo 
+7
SujoO
fabiomic
kylezenh0
laloperera
leonardoac
Alexandre_Ramos
leandoduart
11 participantes
AutorMensagem
leandoduart




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2013

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:21 pm

Boa noite gostaria de relar a besta que eu fiz usei uma mola de fusca , um pedaço de madeira e 1 prego e 1 corda forte

relato:eficiente até 30 metros , ela consegue varar um coco verde a + ou - 10 metros usei flechas de madeira com penas de papel . obrigado essa é a minha primeira,mais agente sempre evoluimos gostaria de mais pra frente fazer uma mais boa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:32 pm

Shocked 


lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:39 pm

Só falta colocar um red dot q fica top...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:51 pm

por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 12:29 am

srammaxx escreveu:
por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o  red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
Acho que o amigo se entregou sem querer...
Criou uma conta nova para zuar e se "embananou" na hora de responder...
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 11:56 am

eu acho que da para abater javali tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 12:29 pm

srammaxx escreveu:
por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o  red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 1:43 pm

eu falei que ia colocar uma mira red dot na minha besta e na dele nao da porque nao tem coronha , eu respeito muito esse forum varios me deram dicas ja .
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:26 am

Alexandre_Ramos escreveu:
srammaxx escreveu:
por inquanto nao amigo, se colocar vai ficar muito pesada e nao tem tipo coronha pra segurar ela com o  red dot vou tenta colocar uma mira aberta mesmo obrigado pela sujestao
Acho que o amigo se entregou sem querer...
Criou uma conta nova para zuar e se "embananou" na hora de responder...
Hehehe, cada coisa...

Srammaxx até que se prove o contrário acredito em ti, mas bem pareceu isso meso que o Alexandre falou!!!!!Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 4:20 pm

obrigado , nao sei porque eu so errei to faz tempo nesse forum porque do nada ia fazer uma coisa dessas ,desde que fiz minha primeira balestra até a ultima aprendendo com os amigos aqui do forum
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 4:48 pm

leandoduart escreveu:
Boa noite gostaria de relar a besta que eu fiz usei uma mola de fusca , um pedaço de madeira e 1 prego e 1 corda forte

relato:eficiente até 30 metros , ela consegue varar um coco verde a + ou - 10 metros usei flechas de madeira com penas de papel . obrigado essa é a minha primeira,mais agente sempre evoluimos gostaria de mais pra frente fazer uma mais boa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Eu já vi isso por aqui! Mas postou no local errado filho, o "circo" é em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manara

Luis Manara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 32
Localização : Mogi Mirim - SP

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:52 pm

Kkkkkkkkkkk raxei
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson Lima

Jefferson Lima


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2012

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeQui Out 31, 2013 10:28 pm

kkkkkkkkkkk lol! gostei da seta usada, perigoso se pegar no olho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:51 am

podia pegar umas rodinhas de hot wheels, prender com prego usar como polias e fazer ela composta
dai depois posta um vídeo
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus bushcrafter

Matheus bushcrafter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 5:54 pm

cada coisa hein, besta SEM CORONHA, kkkkk.eu fiz umabesta caseira de 40 libras usando

2 canos pvc 25mm com 50 cm de comprimento
1 cano pvc 20mm com 15 de comprimento
3 cordas artesanais para arco (quando uma pedir arrego eu ja tenho algumas reservas lol! )
1 cabide de madeira
1 CORONHA (pelo menos o meu tem coronha  Twisted Evil )
1 gatilho de aluminio
7 pregos
1 rolo de fita isolante
MUITO papelão grosso
3 parafusos grandes

um dia eu tava acampando com meus amigos e de repende o Luis foi beber ( se inpinguçar  Twisted Evil ) dai um gamba sentiu o cheiro da cachaça e veio atras dele dai ele tentou bater no gamba e foi ai que ogamba mijou nele  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkk, ofilha da puta ficou com tanta raiva que foi na minha barraca e pegou a minha besta caseira de 40 libras e atirou no gamba. PQp, voçes tinham q ver, ele estrassalhou um gamba de 40 cm de comprimento  Sad Sad .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo   Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Caseira Potente Feita por mim mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corda Jaguar caseira feita agora..
» minha primeira aljava caseira feita de couro
» Besta Caseira (Duvidas)
» Ajuda com Besta caseira!
» Besta Caseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: