ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com Besta caseira!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 4:54 pm

Tava querendo fazer uma besta mais nao sei muito bem a parte do gatilho, se alguém puder me dar uma ajuda manda um projeto! E vou aproveitar a situação pra perguntar quanto mais so menos vai pesar e quanto vai custar?
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 7:09 pm

Olá.
Aqui tem uma postagem sobre gatilho, mas lembre-se de pesquisar pela Barra de Busca antes de iniciar um tópico, já existem vários sobre esse mesmo assunto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quanto ao peso e custo vai depender muito do tamanho e tipo de madeira utilizada...só você pesquisando nas madeireiras de sua cidade pra ter uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 10:35 pm

Tipo tava querendo fazer mais não tenho as medidas só isso que falta pra eu começar a procurar o material, no caso gostaria de fazer uma igual ou similar á Horton Scout 125 o uma besta com corpo similar a um rifle de caça mais como já disse falta as medidas tudo certinho,Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:20 am

As medidas dessa eu não sei, mas uma coisa que eu faria seria pegar imagens do modelo e fazer em um tamanho confortável pra mim (que levasse em conta o meu tamanho), independente do tamanho original dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitimeQui Out 31, 2013 6:16 pm

Tava aqui pensando no material e pensei em fazer daquela madeira de obra, sabe? e usar umas 3 camadas e a do meio ea ser diferente das outras duas com o espaço pro gatilho e flechas (setas) sera que ea dar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Besta caseira!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Besta caseira!    Ajuda com Besta caseira!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Besta caseira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (ajuda) besta caseira composta!!!!!
» Besta Caseira (Duvidas)
» Besta caseira
» balestra caseira
» Besta Caseira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: