ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo prime "alloy"

Ir para baixo 
+6
lyonfreedom
rubensrw
Alexandre_Ramos
Valter
TRC
ALAN VITOR ANDRADE
10 participantes
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeTer Out 22, 2013 10:04 pm

bem pessoal como todos ja sabem...


agora eh epoca das marcas lancaram suas maquinas para 2014. e eu tava doido esperando os novos da prime...

queria um arco de uma ata de 31 ate 33... para pratica de caca e field.
como os antigos monster da mathews...

e pelo jeito meu pedido foi concebido... kkkkk

cara amo tudo nesses arcos... sao de limbs unicas, riser forjado, e as cams sao lindas... e extremamente funcionais...

a hoyt tah com tudo tbm com seus novos spyder carbon... a mathes esta p lancar os seus tbm... vamos aguardar e ver...

mas esse alloy eh o meu sonho no momento...


deem suas opiniores meus amigos...
abracao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qua Out 23, 2013 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: arco   novo prime "alloy" Icon_minitimeTer Out 22, 2013 11:31 pm

Caraca! Carambola!
Esse PRIME tem 4 cams!!!!!!!
Mas não tem Ata de 30, não ... só se o cidadão do vídeo for anãozinho.
Deve ter umas 37".
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 12:06 am

TRC escreveu:
Caraca! Carambola!
Esse PRIME tem 4 cams!!!!!!!
Mas não tem Ata de 30, não ... só se o cidadão do vídeo for anãozinho.
Deve ter umas 37".
Ele tem 33.25 de ATA .
E um arco show .
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: prime   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:30 am

É um arco bem diferente, com 4 cams!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:20 am

O Guibunger tem um arco da Prime com essas Paralel Cams, e realmente é coisa de louco!!!
Esse Alloy deve ser ótimo, a puxada deve ser muito macia, o arco tem potencia com cams que na minha opinião são Medium...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:42 am

Alexandre_Ramos escreveu:
O Guibunger tem um arco da Prime com essas Paralel Cams, e realmente é coisa de louco!!!
Esse Alloy deve ser ótimo, a puxada deve ser muito macia, o arco tem potencia com cams que na minha opinião são Medium...
Ate onde sei o Parceiro (COMERCIAL.... mente suja....rs) do Gui é representante da PRIME....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:21 pm

eh um arco que da p usar tanto p field, ou hunter...
cara eu amei o arco
eles modificaram o t-glide, agora e o convencional como a maioria de todos os arcos.


ele com uma mira spot hogg father deve ficar divino...
vamos ver. agora eh so decidir entre ele e o hoyt carbon g3.

os dois tao na minha balanca a tempos... mas este alloy ta me tirando o sono viu.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:34 pm

trc ele nao eh 4 cam nao... parecer ate parece mesmo...

sao duas cam's como um arco convencional... o diferencial delas sao isso mesmo que aparenta, ser 4 cam's.

sao unicas no mercado... dizem melharar muito a torcao das cams esta revolucao de cam.

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:27 am

Baita arco. Sempre olhei de longe esses arcos. Cara nos E.U.A tem cada modelo e marca power.

Esse arco além de ser belo, tem um coice de uma mula. 335 fps é coisa pra deixar qualquer um doido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:07 am

Já vi o arco do Guilherme, muito rápido e silencioso, show de bola, para field é o que há.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:34 pm

As configurações desse arco ficou bem interessante. As mudanças foram poucas, mas já o simples fato de terem mudado esse cable guard, já foi uma vitória!! Os antigos da prime eram bem chatinhos para a escolha das vanes, as blazers não eram uma boa opção!!
Uma coisa posso afirmar a respeito dos arcos da prime, são caros, mas vc paga pelo acabamento; são maravilhosos!!! Acho que eles fabricam poucos modelos para poder dar maior atenção aos fabricados.
MAs como tudo que tem seus pontos positivos, tbm tem seus negativos. E já de cara aviso para os que preocupam com velocidade: quase todos os modelos da g5 prime não apresentam velocidades reais!! Mas como prefiro um tiro bem colocado, isso pra mim não seria um problema.
Alan, vc ainda esta na dúvida entre o Hoyt e o Prime. Se mandasse escolher entre o carbon spyder e o prime, vou de Alloy sem pensar duas vezes. Agora, se pudesse escolher entre o Factor e Prime...hummmmmmm!!
Um abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:38 pm

sem duvidas leo eu iria de alloy no lugar dos spyder...
nao gostei mesmo dos novos achei feios...

to em duvida entre o alloy e o g3 da hoyt...

o factor nao vi ainda c acredita ?! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:42 pm

o que vc gostou do factor leo?
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:21 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
o que vc gostou do factor  leo?
Pelo que vi o Factor é basicamente um Spyder com riser em aluminio!!

Eu sou quase um total leigo no assunto arqueria, só atiro com meus arcos home-made, mas gostei do Carbon Spyder, pelo vídeo que apresenta o dito cujo ele promete... gostaria de saber pq o pessoal tá criticando tanto negativamente! Se eu tivesse condições no momento seria uma forte opção pra aquisição e pelo que andei lendo em reviews o Spyder é Top 3, perde para o Bowtech Experience e para o Elite Hunter (fabricante esse muito pouco citado aqui no fórum)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:12 pm

Alan, citei o Factor devido as configurações serem parecidas com o Alloy; mesmo tamanho, mesmo brace, peso parecido...etc!
Eu não gosto do riser de carbono, por isso prefiro o factor. Agora, vc falar que esse novo carbon spyder é feio; que isso cara!!!!! Esse arco ficou muito mais bonito que o G3.
Fabio, esses Reviews não são 100% confiáveis, eu pelo manos não deixo de comprar um arco me orientando por isso. Me orientaria sim, por pessoas que conhecem do assunto, que são meus conhecidos amigos, fora isso...
Mesmo sabendo desse resultado que vc leu, não deixaria de comprar um spyder para pegar um Elite, o Experience, sei que é um maquinasso...me orientaria pelo valor!!kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeSex Out 25, 2013 9:30 pm

fabio falei que nao gostei do arco. so nao gostei do visual... minha opiniao

e eu particularmente preferi o g3 ao inves do spyder em carbono...
eh gosto neh ?...kkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitimeSex Out 25, 2013 11:05 pm

Show de bola!

Mas acho que eu preferiria o IMPACT!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo prime "alloy" Empty
MensagemAssunto: Re: novo prime "alloy"   novo prime "alloy" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo prime "alloy"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G5 Prime 2015
» *** V E N D I D O *** VENDO G5 PRIME SHIFT LR DESERT CAMO RH 70# 29" (NOVO!!!)
» G5 Prime Centroid
» G5 Prime 2015!
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: