ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ebay - Ajuda na compra do 1º arco

Ir para baixo 
+7
Pietro16
Renenq
Lincoln
Uhtred de Bebbamburg
Hallaor
jaka
raulpiccolimadeira
11 participantes
AutorMensagem
raulpiccolimadeira




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2012

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:44 pm

Boa tarde à todos.

Estou à alguns dias em busca do meu 1º arco.

Após ler vários tópicos aqui na comunidade, decidi considerar a possibilidade de compra-lo fora, no ebay.

No entanto, não sei como "escolher" qual arco comprar... sou leigo e por isso, quase todos os arcos parecem bons.

Gostaria que se possivel, alguem com mais experiencia pudesse me indicar um arco recursivo de libragem entre 40 e 60, e com puxada de 27 ou 28 polegadas...

Um fator importante, seria o preço de até no maximo 150 dolares e que o vendedor seja confiavel...

Alguem poderia me dar uma ajuda e me indicar algumas opçoes?

ps: já vi os arcos da Velox e Master, no entanto, a Master é cara demais, e a Velox, o Jair esta viajando rs

Já de antemão, agradeço a ajuda de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jaka




Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/01/2012

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:49 pm

samick sage é bom, foi oque me recomendaram... Eu só não comprei de lá por culpa dos impostos que tem que pagar quando ele chega ao brasil... +-60% do valor da compra
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:01 pm

valor da compra e frete...

mais acho que vale a pena, eu pretendo comprar o PSE razorback com o sandro aqui do forum...

link do arco PSE RAzorback
Ir para o topo Ir para baixo
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:33 am

Então, para não criar outro tópico, eu também estou querendo pegar meu primeiro arco no ebay. Acheis estes 2 aqui que esta bem na media de preço q quero.
Gostaria da opinião de vocês sobre eles, e qual me aconselham pegar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:07 am

Uhtred de Bebbamburg, ambos são arcos para canhoto, então suponho que você seja canhoto. Agora 55# é muito pesado para iniciar. Se for seu primeiro arco, eu recomendaria no máximo 35#. Os dois modelos são excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:23 pm

Lincoln, sou canhoto sim. Eu estava pensando que como faço academia a uns 3 anos não ia ter dificuldade hehe. Mas vou seguir seu conselho e pegar este de 36# [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , até sobra um pouquinho mais para as flechas.

Obrigado pela ajuda e parabéns a todo pessoal pelo fórum por ajudar os novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:42 pm

Mais uma coisa, qual melhor tipo de flecha indicado para esse arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 1:51 pm

Uhtred de Bebbamburg escreveu:
Mais uma coisa, qual melhor tipo de flecha indicado para esse arco?

Aluminio XX75 1916, ou carbono .600. Se quiser ser mais tradicional tem flechas de madeira também. Pede pro vendedor te indicar algumas flechas que sejam adequadas para o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:54 pm

GOstei do case , ja to de olho em um desse para meu samick sage
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro16




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Americana Sp

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: oi sou novo aqui e gostaria para n criar novo topic usei esse   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 9:36 pm

queria comprar um arco no exterior mais nao sei como funciona quero um arco recurvo
nao sei se tem como pagar pelo cartao queria um arco bom mais nao caro na facha duns maximo maximo 400
reais gostaria se alguem poderia me indicar um arco bom com uma potence legal que de para caça
muito gratos desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
jucabulets

jucabulets


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Paraná

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:17 am

Olha só, eu comprei um Mohegan Greatree 68" 32# no começo do ano desse mesmo cara no ebay e lá vão minhas dicas:

- O cara mandou tudo certinho e mandou rápido
- O serving que ele mandou foi de linha de algodão, tosco MESMO. Em menos de 1000 tiros eu tive que refazer.
- No limb inferior já lascou uma linha de fibra de vidro e não descobri ainda uma forma boa de colar. Isso enquanto eu atirava na linha de tiro e, pelo que meu professor me passou, parece ter sido de utilização mesmo (mesmo ele tendo 4 meses agora)
- Demora em média de um mês pra chegar aqui e, de todas vezes que comprei no ebay, sempre taxaram os 60%
- Em questão da libragem todo mundo se acha forte o suficiente pra pegar um 40#. Tu pode até ser, mas se quer aprender a atirar mesmo, nada melhor que um 28# ou até mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Rapaz.   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:33 pm

Galera da uma ajuda ai no Ebay, estive mexendo lá e não encontrei como enviar para o Brasil é o vendedor que não o faz ou não sei mexer mesmo ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhor com a bolsa né ? da uma força ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:27 am

1 - na página inicial, bem lá embaixo tem uma texto escrito Ask a question

2 - clica nele e tem várias possíbilidades de pergunta, marque a opção Shipping (3)

3 - no terceiro item que abrirá vai estar escrito

•Do you offer international shipping?
This seller doesn't offer international shipping.


nesse caso você tem 3 opções

1 - escreve ao vendedor anotando embaixo que

Did we answer your questions?
Yes, I got my answer.
No, I want to contact the seller.

e escreva qual o custo do frete para o seu CEP (em ingês é claro) e aguarde a resposta, muitos repensam e acabam enviando

2 - procura outro vendedor no ebay ou em lojas (Lancaster, Cabelas, etc)

3 - procura um vendedor nacional que faz o serviço para você, não tenho certeza, mas Sandro Penzente, GuiBunger (Bow Brasil Archery) e RD Arqueiria tem representação de vários produtos, com preços excelentes, eu comprava produtos diretos mas ultimamente só faço cotação com eles porque está valendo mais a pena (fora a opção de fazer uma arco customizado com o Fernando da Brasil Bows); todos são aqui do Forum e pessoas extremamente atenciosas, vale a pena

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:30 am

Okay, Obrigado irei falar com esse pessoal o Fernando já entrei em contato com ele irei checar os demais.

Obrigado pela atenciosidade e dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse arco vale o preço ? de 149 dolares? Estou negociando com o cara que psotou isso tudo no Paypal, todavia e ai oque acham deste arco

Duvida cruel, 35 ou 45 ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:06 am

eu pegaria um Sage mesmo, aí vai de você se prefere comprar esse com case ou um sem case na faixa de 130 dolares (se tiver um pouquinho sobrando já compra com case que já deixa a "criança" bem protegida)
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:48 am

Beleza, quero pegar com o case mesmo se for enviado como presente paga quantos por cento na alfandega ?

E aquele PayPal é tipo o PAgSeguro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 1:47 pm

Paypal é uma segurança para você, assim você evita de ficar digitando a senha do seu cartão em toda compra, mas serve também como segurança, nenhum vendedor que seja pago pelo Paypal quer ver seu nome na lista de reclamações pois eles dependem do paypal para sobreviver

ANTES de comprar qualquer coisa precisa de cadastrar no ebay E no Paypal, o Paypal leva uns dias para liberar você para fazer compras, não é automático e isso pode te complicar a vida caso já tenha realizado a compra

você pode até tentar enviar como presente, mas essa história raramente cola com a alfandega, eles estão ávidos por impostos e vão te cobrar da mesma maneira, as vezes dá sorte, não custa tentar; o imposto é 60% sobre o valor da soma da compra+frete (é isso aí mesmo, você paga impsoto sobre o frete)
e tem estado que ainda cobra ICMS sobre tudo isso (soma da compra+frete+imposto federal)

boa compra
Ir para o topo Ir para baixo
fr.oli

fr.oli


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Canoas/Rio Grande do Sul

Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:51 am

Hallaor escreveu:
valor da compra e frete...

mais acho que vale a pena, eu pretendo comprar o PSE razorback com o sandro aqui do forum...

link do arco PSE RAzorback

Voçê já comprou o Razorback?`Por quanto saiu no total com as taxas? Que flechas vc comprou para ele?

Quero comprar meu primeiro arco,
1,77
74kg
1,83 Envergadura
28,8" Puxada

Vc acha que esse está bom, ou seria melhor um mais potente,
o máximo desse 3e 35LBS será que já está bom para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ebay - Ajuda na compra do 1º arco   Ebay - Ajuda na compra do 1º arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra no Ebay ajuda ae!!
» compra de arco[ajuda]
» compra de arco composto usado no ebay
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: