ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda como fazer arco para besta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

ajuda como fazer arco para besta  Empty
MensagemAssunto: ajuda como fazer arco para besta    ajuda como fazer arco para besta  Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:58 pm

boas
eu fiz uma besta em madeira com limbs de pvc - acabei -a ontem mas o arco ja tinha feito a mt tempo e uma das limbs começou a partir
queria saber outras maneiras de fazer oarco para a besta sem ser pvc pois eu vivo em pt e ca nao tem esse tubo branco so tem o cinzento
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

ajuda como fazer arco para besta  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda como fazer arco para besta    ajuda como fazer arco para besta  Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:05 pm

O pessoal usa muito mola de suspensão da kombi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SpartaBoss




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/05/2013

ajuda como fazer arco para besta  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda como fazer arco para besta    ajuda como fazer arco para besta  Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:14 pm

esqueci de mencionar isso eu gostava de usar uma mola dessas mas ca em pt so vendem isso como peça e e mt caro
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

ajuda como fazer arco para besta  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda como fazer arco para besta    ajuda como fazer arco para besta  Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:24 pm

Eu consegui em oficina mecânica essas molas usadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda como fazer arco para besta  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda como fazer arco para besta    ajuda como fazer arco para besta  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda como fazer arco para besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA!!!!!!!!!!! Como fazer um arco?
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» alguem me ajuda ,como fazer flecha para balestra caseira
» COMO FAZER UMA LUVA PARA TIRO COM ARCO
» Mira para arco . tem como fazer???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: