ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta caseira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2013

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 5:42 pm

Ola,
Eu gostava de fazer uma besta caseira mas nao sei onde arranjar o arco em metal, alguem me podeira ajudar sff?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:28 pm

Molas de Kombi acho que seja o mais indicado.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Luso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2013

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:40 pm



eu ja tentei encontrar essas molas e não consigo, não sabes de outro material que de também?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:26 pm

mola de kombi voce pode conseguir em ferro velho ou mecanica acho mais facil encontrar em ferro velho vlw
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:40 pm

Eu vou fazer uma com mola de jipe, vi um video aki no forum que me deu umas ideias, so to precisando achar quem venda umas cams pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:36 am

carlos ferreira escreveu:
Eu vou fazer uma com mola de jipe, vi um video aki no forum que me deu umas ideias, so to precisando achar quem venda umas cams pra mim!

Prezado,

Se voce me falar que modelo de cams voce quer ou seja marca e modelo posso procurar elas e te passo o valor. Pois consigo praticamente de qualquer marca.

Seria bom voce dar uma pesquisada para saber que cams se adaptariam melhor.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 11:42 am

Blz mega, vou da uma pesquisada e envio mp pra vc!

Obg!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta caseira Empty
MensagemAssunto: Re: Besta caseira   Besta caseira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta caseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de besta caseira.
» balestra caseira
» BESTA / BALESTRA CASEIRA
» Besta Caseira (Duvidas)
» Ajuda com Besta caseira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: