ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra de Repetição

Ir para baixo 
+8
kwe´Si
fishingwithabow1
BELLO BSB
leobvieira
SANDRO PENZENTE
Alexandre_Ramos
coletto
pedrocast
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeDom Out 27, 2013 3:03 pm

Olá,

Pesquisei e não achei nada sobre no fórum sobre bestas de repetição.

Existe alguma loja que venda? Pois só achei modelos caseiros, adaptações, no entanto existem modelos históricos assim, mas moderno não achei nenhum...

Pode ser até uma mini/de mão...

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:12 am

repetição tipo semi-automatico???
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:39 pm

coletto escreveu:
repetição tipo semi-automatico???
Pode ser como o do vídeo...
A idéia é:
1. um local para armazenar as setas;
2. você puxar/armar e a seta já cair no gatilho.

Não existe nenhum produto deste tipo no mercado? Sabem porque?




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 1:38 am

huummm
gostei dessa do video.
cara simples assim, nenhuma marca de balestras produz uma linha assim, o motivo? o preço,funcionalidade,e acho eu que ainda nao tem tecnologia pra se fazer uma boa com bom designe e boa aceitação

essa do video é uma cobra de 50 ou 80 lb : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou seja, o cara modificou ela, fico bem feita? ficou excelente,mas é gambiarra e tambem é muito fraca!!

tem um video de um chines que fez uma balestra grande acoplada num compressor de ar, assim o tiro saia semi-automatico mas demorava uns 2 segundos pra recarregar.
mas a desse video achei o melhor ate agora,seria bom um tutorial pra como fazer, assim alguem poderia desenvolver um projeto para uma besta de tamanho maior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 1:49 am



Essa aqui não coloca as flechas, mas já é um grande avanço, e com garantia "life time" !
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:27 am

Hje em dia, onde pode-se encontar armas semi-automaticas de todos os calibres, pessoas que buscam por arcos e bestas estao atraz de fugir dessas modernidades, querem algo mais tradicional, tipo uma volta as origens..... entao, inventar uma besta semi-automatica nao faria sentido algum. quem se aventura numa ideia dessas e somente para chamar a atencao e nada mais, jamais terao os produtos desenvolvidos por nenhuma empresa.
a besta mostrada pelo Alexandre foi desenvolvida para cacadores "handcap"- cadeirantes ou de idade avancada, que nao podem arma-la de maneira tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 10:03 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Hje em dia, onde pode-se encontar armas semi-automaticas de todos os calibres, pessoas que buscam por arcos e bestas estao atraz de fugir dessas modernidades, querem algo mais tradicional, tipo uma volta as origens..... entao, inventar uma besta semi-automatica nao faria sentido algum. quem se aventura numa ideia dessas e somente para chamar a atencao e nada mais, jamais terao os produtos desenvolvidos por nenhuma empresa.
a besta mostrada pelo Alexandre foi desenvolvida para cacadores "handcap"- cadeirantes ou de idade avancada, que nao podem arma-la de maneira tradicional.
E vou te falar uma coisa Sandro, mesmo as pessoas que optam por uma balestra dessa por dificuldade de armar, terão dificuldade para transportar devido ao peso, então, será uma coisa puxando a outra;vantagem por um lado e desvantagem por outro...
E o que vc expos sobre o fabrico de besta automáticas, foi perfeito!! Tira totalmente o tchan das bestas convencionais. Acho que a preocupação dos fabricantes são outras...praticidade de manuseio;peso;velocidade...
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:01 pm

Alexandre_Ramos escreveu:


Essa aqui não coloca as flechas, mas já é um grande avanço, e com garantia "life time" !
Tenho uma zero pra vender completa acompanha 6 flechas, 4500,00
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai tem uma automatica
pra quem quer se preparar pro apocalipse como alguns dizem uma dessa não seria ma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 4:58 pm

Alexandre,
muito bacana disso q eu falo, só falta o dardo cair no gatilho automaticamente =D


Sandro,
Discordo da sua visão, eu gosto de arcos históricos e esses arcos e bestas que o pessoal usa por aí não tem nada de histórico ou tradicional, todos tem recursos novos e altas tecnologias além de novas formas de atirar... Então, faria total sentido uma de repetição.
Lembrando que besta de repetição é algo medieval, que os chineses (como sempre) já inventaram a muito tempo, segue o modelo, então uma besta de repetição desta estaria muito mais repetindo a história do que todas essas que vocês usam com reddot e luneta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais infos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para a galera do faça você mesmo, segue um projeto bacana:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


fishingwithabow1,
muito louca a besta do velho huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 8:02 pm

Alexandre_Ramos escreveu:


Essa aqui não coloca as flechas, mas já é um grande avanço, e com garantia "life time" !
alexandre eu lembrei dessa só depois,mas é foda ter que ficar comprando co2 toda hora!!! mas é boa pra deficinete mesmo

SANDRO PENZENTE escreveu:
Hje em dia, onde pode-se encontar armas semi-automaticas de todos os calibres, pessoas que buscam por arcos e bestas estao atraz de fugir dessas modernidades, querem algo mais tradicional, tipo uma volta as origens..... entao, inventar uma besta semi-automatica nao faria sentido algum. quem se aventura numa ideia dessas e somente para chamar a atencao e nada mais, jamais terao os produtos desenvolvidos por nenhuma empresa.
a besta mostrada pelo Alexandre foi desenvolvida para cacadores "handcap"- cadeirantes ou de idade avancada, que nao podem arma-la de maneira tradicional.
verdade Sandro,sem falar que se fizessem o governo iria restringir porque seria "MORTAL" pra eles, mas tambem tira o tradicionalismo do esporte sem falar na tralharia mesmo

fishingwithabow1 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai tem uma automatica
pra quem quer se preparar pro apocalipse como alguns dizem uma dessa não seria ma ideia
interessante mesmo só que é muita tralha pra carregar nas costas e pra dar um problema é rapidim,e se der é um problema danado sem falar no co2 dela!!! mas é algo interessante
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:11 pm

[quote="coletto"]
Alexandre_Ramos escreveu:


Essa aqui não coloca as flechas, mas já é um grande avanço, e com garantia "life time" !
alexandre eu lembrei dessa só depois,mas é foda ter que ficar comprando co2 toda hora!!! mas é boa pra deficinete mesmo

Você tem ou já teve uma concorde da Parker.........conhece bem o funcionamento dela..


Primeiro que vc não TEM QUE COMPRAR CO2 TODA HORA, O CILINDRO É RECARREGAVEL, E VC SÓ USA SE QUISER, ARMA OU DESARMA EM MÉDIA DE 50 VEZES, então acho que não é bem o que vc está falando, primeiramente..ELA SOMENTE TEM O SISTEMA DE ARMA AUTOMÁTICO MOVIDO POR CO2, TIRANDO ISSO É UMA BALESTRA NORMAL, inclusive vc pode até tirar o cilindro e armar com o rope..

Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:18 pm

A besta com repetição com certeza seria controlada pela polícia, pois o poder de fogo é igual uma arma de fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:56 pm



Não curto besta automática, repetição etc.
acho feia,fraca,tranbolho
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 10:02 pm

Também não gosto da ideia da repetição e carregamento automático.
Gosto da Parker por que na minha opinião o lado ruim da balestra é arma-lá, e o pior é desarma-la quando não se vai atirar mais (os fortes entenderam...); Então ela é uma boa solução; O Bello disse que o cilindro dura por umas 50 armadas, acho o suficiente para 1 dia de treinos, e recarregar o cilindro de CO2 não é problema, pois quem já está acostumado com isso sabe a manhã, é só ter 2, vai estar sempre servido, e as recargas são baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQua Out 30, 2013 11:21 pm

JUNIORCASJ escreveu:


Não curto besta automática, repetição etc.
acho feia,fraca,tranbolho
Fantástico, melhor ainda vc leva o compressor nas costas,,kkk...CARA ESSA IDÉIA DE REPETIÇÃO É COISA DE FILME DO VAN HELSING, TOTALMENTE INVIÁVEL , EM TODOS OS SENTIDOS.

Qual o maior problema que as maiores marcas do mundo passam...PESO....
Ai vc tem as maiores marcas, que investem milhões de dólares, em busca de potencia, precisão aliado a um bom designer e a um peso sustentável, é o que os arcos e balestras estão buscando, alta tecnologia em material de produção, engenharia e designer para poder se ter algo potente e leve.

Já tive todas as balestras que vc pode inaginar, menos a Skorpyd, que é uma questão de tempo para chegar na minha mão, as melhores marcas do mundo, Ten Point, Stryker, Parker, PSE, Horton, Twinbow, Excalibur, e até mesmo as piores, chinesas, barnett ( que a meu ver melhorou em 100% nos últimos anos ) e todas elas tem o mesmo problema....PESO.......
Ai vem flechas e vanes.
Para se ter precisão as industrias de flechas tem investido pesado, e encontrado novas tecnologias como o dual spiner, flechas mudam e muito a precisão, assim como as vanes.

Então sem detalhar muito, essa ideia é sem futuro....Complexa e nenhuma grande marca vai se aventurar nisso...


Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:35 am

BELLO BSB escreveu:
coletto escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:


Essa aqui não coloca as flechas, mas já é um grande avanço, e com garantia "life time" !
alexandre eu lembrei dessa só depois,mas é foda ter que ficar comprando co2 toda hora!!! mas é boa pra deficinete mesmo

Você tem ou já teve uma concorde da Parker.........conhece  bem o funcionamento dela..


Primeiro que vc não TEM QUE COMPRAR CO2 TODA HORA, O CILINDRO É RECARREGAVEL, E VC SÓ USA SE QUISER, ARMA OU DESARMA EM MÉDIA DE 50 VEZES, então acho que não é bem o que vc está falando, primeiramente..ELA  SOMENTE TEM O SISTEMA DE ARMA AUTOMÁTICO MOVIDO POR CO2, TIRANDO ISSO É UMA BALESTRA NORMAL, inclusive vc pode até tirar o cilindro e armar com o rope..

se eu comprasse uma dessa eu nao ia querer arma na mao nao!!!! kkkkkk eu sei que pode fazer isso,mas se eu tivesse eu nao ia arma na mao mas nem a pau!!! o problema e recarregar o co2,aqui pro norte é meio dificil achar lugar que seja especializado ou que venda direitinho e pouco!! ae fode a bike kkkkkk

kwe´Si escreveu:
A besta com repetição com certeza seria controlada pela polícia, pois o poder de fogo é igual uma arma de fogo...
cara.... cara.... nada a ver,primeiro que uma flecha nao tem poder de fogo,e a energia cinetica e velocidade dela neeem se compara a de uma arma de fogo!!!
ela seria proibida pois é uma forma efetiva de se defender!!!

JUNIORCASJ escreveu:


Não curto besta automática, repetição etc.
acho feia,fraca,tranbolho
era esse video mesmo que eu falei!!
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:38 am

BELLO BSB escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:


Não curto besta automática, repetição etc.
acho feia,fraca,tranbolho
Fantástico, melhor ainda vc leva o compressor nas   costas,,kkk...CARA ESSA IDÉIA DE REPETIÇÃO É COISA DE FILME DO VAN HELSING, TOTALMENTE INVIÁVEL , EM TODOS OS SENTIDOS.

Qual o maior problema que as maiores marcas do mundo passam...PESO....
Ai vc tem as maiores marcas, que investem milhões de dólares, em busca de potencia, precisão aliado a um bom designer e a um peso sustentável, é o que os arcos e balestras estão buscando, alta tecnologia em material de produção, engenharia e designer  para poder se ter algo potente e leve.

Já tive todas as balestras que vc pode inaginar, menos a Skorpyd, que é uma questão de tempo para chegar na minha mão, as melhores marcas do mundo, Ten Point, Stryker, Parker, PSE, Horton, Twinbow, Excalibur, e até mesmo as piores, chinesas, barnett ( que a meu ver melhorou em 100% nos últimos anos ) e todas elas tem o mesmo problema....PESO.......
Ai vem flechas e vanes.
Para se ter precisão as industrias de flechas tem investido pesado, e encontrado novas tecnologias como o dual spiner, flechas mudam e muito a precisão, assim como as vanes.

Então sem detalhar muito, essa ideia é sem futuro....Complexa e nenhuma grande marca vai se aventurar nisso...


kkkkkk isso mesmo BELLO!!!

é muita tralha pra ser funcional, claro que gostaria de ter só por diversao besta mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]`Pois é no caso de algo automático busco outros tipos de flechas....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:01 am

Uma balestra automática é meio sem nexo não?

Mas qualquer coisa fala com o Van Hellsing ele deve ter uma pra vender. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:12 am

BELLO BSB escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]`Pois é no caso de algo automático busco outros tipos de flechas....kkkk
Olha a cara de Psicopata do Bello jocolor 
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:22 am

BELLO BSB escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]`Pois é no caso de algo automático busco outros tipos de flechas....kkkk



eeeita caraaaio!!!! me chama quando for atirar!!!!Twisted Evil 

tem CR de atirador??
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:35 pm

eeeita caraaaio!!!! me chama quando for atirar!!!!Twisted Evil 

tem CR de atirador??[/quote]
CR.Só a 20 anos, Atirador, colecionador, instrutorm recarga, caçador etc e tal.....
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:43 pm

BELLO BSB escreveu:
eeeita caraaaio!!!! me chama quando for atirar!!!!Twisted Evil 

tem CR de atirador??
CR.Só a 20 anos, Atirador, colecionador, instrutorm recarga, caçador etc e tal.....
[/quote]BELLO vc tem um 308 pelo jeito
procede isso??
se sim to longe de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:47 pm

fishingwithabow1 escreveu:
BELLO BSB escreveu:
eeeita caraaaio!!!! me chama quando for atirar!!!!Twisted Evil 

tem CR de atirador??
CR.Só a 20 anos, Atirador, colecionador, instrutorm recarga, caçador etc e tal.....
BELLO vc tem um 308 pelo jeito
procede isso??
se sim to longe de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Pode correr..kkk..Com esse aqui até 500 metros ainda dá pra acertar uma moeda de 1 real....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra de Repetição Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra de Repetição   Balestra de Repetição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra de Repetição
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» balestra de repetição
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
» Balestra Poe Lang Torpedo X-Bow 185lb Vs Balestra Mk400 175lb
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Emocionante!!! Besta de repetição chinesa e garoto com distrofia muscular.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: