ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
prochera




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 59
Localização : Sum Paulo

Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:04 pm

Bom amigos estou a procura de um balestra ja me apaixonei pelas tenpoint porem falta coragem para investir kkk encontrei esta e parece ser boa algeum pode me dar opinião ela será para tiro esportivo e caça nos campos autorizados é logico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:31 am

Olá companheiro, tenho um amigo aqui de Brasilia que tem uma desta marca, pode comprar de olhos fechados, 100% bem acabada e muito precisa, e além do quê é uma fábrica de balestras de menor custo da Ten Point.
Ir para o topo Ir para baixo
prochera




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 59
Localização : Sum Paulo

Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 1:08 pm

Justme_Allan escreveu:
Olá companheiro, tenho um amigo aqui de Brasilia que tem uma desta marca, pode comprar de olhos fechados, 100% bem acabada e muito precisa, e além do quê é uma fábrica de balestras de menor custo da Ten Point.


Grato amigo vou fazer negocio este é um sonho de menino e olha que faz um tempão Basketball Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre esta balestra???
» Balestra hoover spider 175 (160lb) , opinião ?
» OPINIÃO SOBRE BALESTRA
» OPINIÃO SOBRE COMPRA DE BALESTRA
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: