ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu PSE Vendetta XL Zerado

Ir para baixo 
+8
scaramal
CALIL
Jose Americo Dantas Bahia
eschimidt
Mamute-sc
dr.aluisio
daniel.xuxa
SujoO
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:29 pm

URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/vendettaxl1.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/vendettaxl2copy.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]



Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: pse vendetta   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:28 pm

parabens sujoO, muito bonito seu arco.... o meu chegou hj tbm, estava dando uns tiros e acertando ele agora a pouco, mais tarde vou tirar as fotos e por aqui tbm. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:47 pm

Parabéns pelo belíssimo brinquedo colega. Quando voltei a me interessar pelo tiro com arco e flecha fiquei namorando um tempão um Venderra XL mas na época, não sabia conhecia esse forum, e não sabia as vias para adquirir um equipamento desse naipe. Quando comecei a me aprofundar, pude ler os relatos de satisfação de quem adquiriu um PSE Vendetta.
Mais uma vez, parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:17 am

o meu está chegando também, não vejo a hora, parabéns SujoO e daniel pelos arcos (daniel tá devendo as fotos Twisted Evil ) e aluísio não fica triste que eu deixo vc dar uns tiros no meu, abração
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:46 am

bonito arco...
meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:22 pm

Comprei com o *** chegou em menos de 30 dias. Pena que saiu do forúm gente boa pacas, rápido e confiável.
Não foi tu que comprou com ele também Shimdt??
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:47 pm

do *** comprei minha cyclone...
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:06 pm

Ok, tu vai no encontro?? Eu devo ir um dia pelo menos, a patroa quer ir pra praia.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:10 pm

OPA....
quarta a noite estou chegando!!!!!
este problema ou solução não tenho... sou separado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:15 am

Lindo o arco mesmo, agora vai ficar com o braço doendo de tanto atirar rsrssr
Eu comprei um Z7 do *** tambem, vai mandar ele p mim na segunda, quando chegar ele chegar vou postar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:27 am

O meu omen pro ja esta nas maos do *** tambem,acredito semana que vem estara nas minhas maos. Falcon,vou querer esperimentar o seu z7,heim,abraço!Realmente foi lamentavel a saida do *** do forum,tinhamos muito a aprender com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 6:59 pm

Nome do vendedor censurado. Não vou permitir que citem no meu fórum o nome de quem anda falando mal do mesmo, de nós e de mim.

Quem insistir terá o mesmo destino que ele, será excluido do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:05 pm

Credo CALIL que rancor é esse?? Pelo que vi, eu e os outros apenas citamos o vendedor dos nossos arcos, nada mais que isso.

Creio eu que nada há de mal nisso. Acho que não deveria deixar problemas pessoais interferir neste assunto," o arquerismo", que nos une como uma grande família.

Só posso dizer que fui muito bem atendido. Respeito a todos do forúm da mesma forma. E até agora todos mercem meu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:16 pm

SujoO escreveu:
Credo CALIL que rancor é esse?? Pelo que vi, eu e os outros apenas citamos o vendedor dos nossos arcos, nada mais que isso.

Creio eu que nada há de mal nisso. Acho que não deveria deixar problemas pessoais interferir neste assunto," o arquerismo", que nos une como uma grande família.

Só posso dizer que fui muito bem atendido. Respeito a todos do forúm da mesma forma. E até agora todos mercem meu respeito.

Fico feliz que tenha sido bem atendido. No entanto quem fala mal de mim ou do forum por aí não será citado aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:18 pm

a pessoa em questão não foi expulsa por motivos pessoais, aliás creio que poucos aqui se conhecem pessoalmente, mas acho que alguns estão passando do limite, se expulsou porque fazer propaganda a toda hora? qual a lógica disso? a sensação que temos é que alguns estão tentado provocar e isso desvirtua a intenção do forum que é sermos uma comunidade, ou falamos a mesma lingua ou não vale a pena seguirmos juntos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:26 pm

Bom, sem prolongamentos, estão avisados. Quem for contra faça a gentileza e me poupe tempo.

Quem contrariar vou entender que está me provocando e o destino de quem fizer isso já está garantido. Por falta de aviso não foi.

Até agora tinha gente achando que aqui é lugar de brincadeira, agora eu quero ver quem aqui é sério e quem não é. Não to aqui pra ficar passando a mão na cabeça de ninguém.

PS: Sujoo essa resposta nao é necessariamente para você.


Última edição por CALIL em Dom Fev 20, 2011 10:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:27 pm

mamute-sc escreveu:
o meu está chegando também, não vejo a hora, parabéns SujoO e daniel pelos arcos (daniel tá devendo as fotos Twisted Evil ) e aluísio não fica triste que eu deixo vc dar uns tiros no meu, abração

Só posso dar risada disso!! rsrsrsrsrsr Para que eu consiga atirar com um arco com 31.5" de puxada, SÓ SE EU NASCER NOVAMENTE, E BEM MAIOR!!!!! rssrrsrsrs

De qualquer maneira, agradeço de coração meu amigo.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:29 pm

vc segura o riser e eu fico atrás puxando a corda, entendeu Wink

kkkkkkkkkkk, tinha esquecido que vc tem 27" de puxada, aí fica difícil né, mas eu deixo vc pegar na mão para babar um pouco em cima

abração
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:38 pm

Mamute, pode ter certeza, o danado é muito bom. Ótima aquisição. Já estou com dor nos braços. Tirando a ferrugem. A carcaça de velho gosta da boa vida, em pouco mais de um mês perdi o preparo. Até parece quando peguei o Brute, primeiras semanas com dor no braço. Mas depois ficou fácil até com 70#.
Espero que o teu chegue logo para troca de opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:56 pm

o meu já chegou, pena que o Amaral viajou e não conseguiu regular direitinho para me entregar, mas logo logo eu ponho as mão no bichinho, mas como estou cheio de arco aqui dá para ir passndo o tempo

vc baixou o peso da puxada para o mínimo? está puxando direito, jogando o esforço para a musculatura das costas?, algumas dicas são muito úteis para evitar essas dores, ontem fui à academia e treinei quase 5 horas e hj eu estou inteiro, mas tinha que fazer direitinho, se não...

abração, logo logo eu posto fotos aqui e a gente troca opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:49 pm

É que fiquei muito todo esse periodo sem atirar. Fiquei mal acostumado. Já no 3 dia to sem dor. Quando cai a ferrugem dói, depois volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 11:21 am

Legal Mamute que o seu já chegou, o meu tá chegando esta semana também, poste fotos dele ai.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 11:41 am

Calil eu queria fazer uma pergunta
é pura curiozidade mesmo
talves curiozidade até de mais.
mas nao to tentando ficar do lado d ninguem nem apoiar ningume
só gostaria de saber
pq a pessoa citada acima foi excluida do forum?

scratch

pq pelo que vi até agora a galera do forum toda se entende, falamos todos a mesma lingua
oq aconteceu de tao grave ??
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:56 pm

O Vendetta XL e o Chaos SI:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:04 pm

bela coleção cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu PSE Vendetta XL Zerado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Vendetta XL Zerado   Meu PSE Vendetta XL Zerado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu PSE Vendetta XL Zerado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DESISTIU DA VENDA - fred bear assault zerado LH
» ARCO PARA PESCA AMS FISH HAWK ZERADO
» VENDO MOTOR OS 91 4 TEMPOS COM BOMBA - AEROMODELISMO ( ZERADO )
» NOVO BRIQUEDO - PSE VENDETTA XS
» Duvidas ao PSE Vendetta XS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: