ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas ao PSE Vendetta XS

Ir para baixo 
+3
mineirim
ian marcelo
Rogerio Silva
7 participantes
AutorMensagem
Rogerio Silva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:36 pm

Ola pessoas, estou com uma duvida em relacao a config da vendetta pois como mostra a foto
abaixo, a puxada esta em 29" e minha flecha e 350 spine 33" e gostaria de saber se ha problema em relacao ao tamanho ou preciso config a bow para 30,5" como mostra no manual
e se for como faco para ajustar em 30,5" de puxada? vlw galera

PS>>>estou comecando treinos em uma escola de arqueiria no ibirapuera


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:11 pm

então não é com o comprimento da flecha q você tem que se preocupar,vocÊ tem que ver qual é o comprimento da sua puxada,a minha é 29" ai se eu estivesse com o vendetta eu iria regula-lo para aminha puxada(29") e cortar as flechas uma polegada acima 30" .
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 3:26 pm

Veja qual sua rel puxada, utilize um gatilho.........só depois parta para diminuir suas flechas..seu rest á igual ao meu(ripcord code red)
, minha puxada é de 28, minhas flechas atualmente estão em 27 polegadas......mas somente depois de conseguir repetir sempre a mesma visada, ancoragem.... corte as suas flechas.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Rogerio Silva




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:14 pm

fiz o teste e minha puxada e de 31", entao terei de config a bow para 30,5" de puxada correto?
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:26 pm

não necessariamente, depende do gatilho que utilizar e seu conforto ao atirar.Gatilhos reguláveis te ajudam na puxada, ok?
Lembre-se o Braço que segura o arco não pode ficar muito retesado, tem de estar um pouco fletido, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:31 pm

rogerio .ja que ta fzdo aulas consulte seu professor primeiro .mas quando estamos começando o risco de uma má largada , ou aquela largada falseada
que todos cometemos ,ate com os muito experiente ,muitas vsz acabamos disparando fora do alvo ,ai se o estrago nao for muito vc ainda conseguira usar a flecha .
mas se cortar muito proximo da sua puxada ai adeus ,
Vai atirando ,aprendendo ,e logo logo vc decidira se corta ou nao .mas por enquanto deixe como ta .
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:14 pm

como ja foi dito vc precisa de um gatilho e verificar a sua puxada p/ regular o arco e aos se necessario atirar
eu tenho uma puxada de 31 e com gatillho fica com 30,5 no meu caso e depende do modelo de gatilho que vai usar pois se for o hunter ai fica menor a puxada ja outros acaba ficando igual

consulte um intrutor para lhe ajudar na postura se possivel assim vc ira aproveitar mais este arco e nao fique tentando atirar na mao pois tenho um arco desta serie e eles nao aceitao muito o risco de tiro seco e o problema que ocasionara sera bem caro
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:38 pm

Rogério fiquei com uma dúvida: pelo que sei XS vai de 24,5" a 30" de puxada. Como tu vai por 30,5"??
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:19 pm

DJALMA escreveu:
rogerio .ja que ta fzdo aulas consulte seu professor primeiro .mas quando estamos começando o risco de uma má largada , ou aquela largada falseada
que todos cometemos ,ate com os muito experiente ,muitas vsz acabamos disparando fora do alvo ,ai se o estrago nao for muito vc ainda conseguira usar a flecha .
mas se cortar muito proximo da sua puxada ai adeus ,
Vai atirando ,aprendendo ,e logo logo vc decidira se corta ou nao .mas por enquanto deixe como ta .
CONCORDO CONTIGO DJALMA.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:21 pm

DJALMA escreveu:
rogerio .ja que ta fzdo aulas consulte seu professor primeiro .mas quando estamos começando o risco de uma má largada , ou aquela largada falseada
que todos cometemos ,ate com os muito experiente ,muitas vsz acabamos disparando fora do alvo ,ai se o estrago nao for muito vc ainda conseguira usar a flecha .
mas se cortar muito proximo da sua puxada ai adeus ,
Vai atirando ,aprendendo ,e logo logo vc decidira se corta ou nao .mas por enquanto deixe como ta .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas ao PSE Vendetta XS Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ao PSE Vendetta XS   Duvidas ao PSE Vendetta XS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas ao PSE Vendetta XS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu PSE Vendetta XL Zerado
» cams do vendetta xl
» PSE Vendetta XS travada
» Duvidas, duvidas e mais duvidas.
» Meu novo arco PSE Vendetta xl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: