ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission Riot Black 2014 - chegou!

Ir para baixo 
+2
Roberto Santos
xX_Rizzi_Xx
6 participantes
AutorMensagem
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 6:36 pm

Finalmente, após longa espera, e ainda pra ajudar um atraso nos correios, chegou meu "brinquedo" novo.

Mission Riot Black modelo novo, creio que 2014, com o kit de acessórios básicos para iniciar.

Adquirido com o querido amigo Sandro Pezente, que dispensa comentários, além de sempre muito atencioso, ainda me ajudou com um probleminha que tive aqui assim que o arco chegou. hehehehe (coisa de principiante)

O arco está mais leve que o modelo anterior, e veio também com local para instalar um harmonic stabilizer, que o Sandro cordialmente me mandou de brinde (além do boné Very Happy).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pra diversão aumentar, peguei junto um kit de pesca da AMS com duas flechas de carbono para pesca da AMS também. hehehe

Agora é só iniciar os treinamentos, porque futuramente quero participar de algum campeonato de target.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:02 pm

Não gostei, muito bonito, muito legal mas nao combina com vc! Favor fazer uma doação pra mim que com muita raiva vou aceitar! kkkk parabens man!
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:05 pm

Roberto Santos escreveu:
Não gostei, muito bonito, muito legal mas nao combina com vc! Favor fazer uma doação pra mim que com muita raiva vou aceitar! kkkk parabens man!
hahuauhuhauahshuaacho que vou dispensar a doação e deixar descombinando mesmo. rsrsrsrs

vlw Roberto. Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:07 pm

só vou perdoar depois que fizer um video treinado, pescando ou sei lá! Se cuida e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: riot   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:02 pm

Beleza de arco, sô!
Tem duas rodas de bicicleta nas pontas ... deve ser macio, macio.
Arco com cams maiores são mais macios, não?
Vai sair tiro pra todo lado.
Um bom arco para um bom arqueiro.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 12:03 am

amanha vou dar uns tiros com esse arco heim ?!?!?!!?!? kkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 2:34 am

TRC, bom arqueiro ainda não sou, mas que o arco é bom e macio, isso é sim. hehehe

17Hidalgo, com certeza, ainda mais que combinamos na lateralidade. hahahaha

vlw pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 8:53 pm

Fala pessoal.
Estou devendo as fotos e um video com o arco, mas ainda não tive a possibilidade de filmar.

Comecei a treinar com o arco neste fim de semana, juntamente com um amigo que conheci através aqui do fórum, que está me auxiliando bastante.

Pra não passar batido, deixo aqui uma foto da quinta série de tiros do meu primeiro treino a 10 metros (distância que tenho em casa para atirar).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente só estou tendo tempo de atirar a noite, mas até que estou me saindo bem. hehehe

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 5:13 pm

Belo arco Rizzi!

Me diga uma coisa, o que você colocou dentro desta caixa para o alvo?
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:13 am

tomazsp escreveu:
Belo arco Rizzi!

Me diga uma coisa, o que você colocou dentro desta caixa para o alvo?
tomazsp, dentro da caixa tem retalhos de tecido, e umas placas de izopor de lage de contrução, para não ocupar tanto tecido.

Depois tiro uma foto da parte de dentro e posto aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:27 am

Esse arco é bom uma quantidade!! Cara, pode ter certeza que vc vai gostar muito dele... ele nessa cor ficou muito legal, parabéns!!!
Tive a oportunidade de atirar com um Riot aqui no encontro dos arqueiros, e esse arco me surpreendeu em todos os sentidos.
Abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mission Riot Black 2014 - chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Riot Black 2014 - chegou!   Mission Riot Black 2014 - chegou! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission Riot Black 2014 - chegou!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSION RIOT BLACK
» vendido ****** MISSION RIOT - NOVO MODELO - 2014
» TREINO 25/08/13 - Mission Riot
» arco riot da mission 2014 novo valor 1.600.00 VENDIDO
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: