ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U

Ir para baixo 
+22
Valter
tomazsp
iLoading
EVC
Paulo L. Oliveira
fernandorizzi
cassio alvim
Jose Americo Dantas Bahia
Antonio Amaral
eliaspezao
Gustavo Veloso
mario junior
Mário Sérgio
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
NETTO
MarcioMachado
sampaioas
coletto
ALAN VITOR ANDRADE
aposentado
fabiomic
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 2:51 pm

É! Em fim comprei meu arco. Passei por muitos modelos, mas em fim o Mission Blaze me agradou e fez eu tirar os 3k que ele vale, e "bem valido" kkkkkkkkk


A compra com o Sandro vai tranquila, em momento algum eu exitei em DEPOSITAR o dinheiro pra ele. Trocamos EMAILS por muitos dias, escolhendo acessórios e tudo o mais. Acredito que ainda hoje ele envie o arco para o Brasil.

Ele disponibilizou algumas fotos que eu pedi do arco montado pra mim não ficar no escuro esperando esses dias até ele chegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco: Mission Blaze - 340 FPS
Acessórios:
Stabilizer AXT Triad Harcore Blackout
Mira Primal X5 5 Pin Blackout 0.009
Quiver Mathews T5 Tatical Blackout
Sling - Outdoor Pro Staff Wrist
Rest Bisciut - Wisker
1 Pacote da G5 Montec
12 Flechas


Total: 2,835 SEM Impostos - Teve outros brinquedinhos no meio.

*Em breve fotos do bichão em minha residencia.


Última edição por iLoading em Sex Jan 31, 2014 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 5:07 pm

Show de arco e acessórios, o pessoal aqui tem falado muito sobre esse rest, com o tempo vai estragando as vanes e o próprio rest também, talvez um rest melhor ai ficaria 100%, um arco pra usar por muito tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
aposentado

aposentado


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 43
Localização : mallet/pr

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:08 pm

Parabéns pelo arco,
Foi a minha escolha também, só que o meu ainda vai demorar um pouco devido as festas de fim de ano e ao ATA SHOW 2014, espero que eu não fique doente até o arco chegar,
Não esqueça de postar as suas impressões quando esta maquina estiver em suas mãos.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igordanbielak@gmail.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:30 pm

iloanding...

e o gatilho ? kkkkk

o rest e o mais usado aqui nos eua... eh bom sim... uns dizem que estragam as vanes outros dizem que nao fazem nada... agora vc vai poder dizer o que acha dele, ficou lindo...

so acessório top hein... !!! kkk

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:31 pm

e pq vc nao pegou as slick trick hein cachorro ?
abc
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 6:54 pm

adorei o arco, só nao adorei o preço!!!  Crying or Very sad 

meu porquinho nao vai ter tudo isso pra comprar!!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:18 pm

fabiomic escreveu:
Show de arco e acessórios, o pessoal aqui tem falado muito sobre esse rest, com o tempo vai estragando as vanes e o próprio rest também, talvez um rest melhor ai ficaria 100%, um arco pra usar por muito tempo!!


Pra falar a verdade eu comprei esse rest por que tava tão tarado pra esse arco vir logo que não comprei o QUAD. Mas em breve o QUAD vai ser uma compra a ser realizada. kkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:18 pm

aposentado escreveu:
Parabéns pelo arco,
Foi a minha escolha também, só que o meu ainda vai demorar um pouco devido as festas de fim de ano e ao ATA SHOW 2014, espero que eu não fique doente até o arco chegar,
Não esqueça de postar as suas impressões quando esta maquina estiver em suas mãos.
Um abraço.

Vlw parceiro. Eu também to me corroendo pra esse peça chegar logo, com a mudança que o Sandro ta fazendo ele ta meio enrolado, mas vai dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:19 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
iloanding...

e o gatilho ? kkkkk

o rest e o mais usado aqui nos eua... eh bom sim... uns dizem que estragam as vanes outros dizem que nao fazem nada... agora vc vai poder dizer o que acha dele, ficou lindo...

so acessório top hein... !!! kkk

abracao

O gatilho ta faltando nhé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Num digo nada seu safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Os acessórios tão bons? hehhehe vou nem dizer que queria te copiar hehehee
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:20 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
e pq vc nao pegou as slick trick hein cachorro ?
abc

A grana não deu, mas mês que vem vou fazer uma compra de broadhead estilo Bello. Encher uma caixa. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:23 pm

coletto escreveu:
adorei o arco, só nao adorei o preço!!!  Crying or Very sad 

meu porquinho nao vai ter tudo isso pra comprar!!

Desdobrei a muié e comprei... Quase consigo comprar junto a MXB 400, mas a danada conseguiu interceptar a minha compra kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:20 pm

Parabéns pela máquina! Eu sou um fã do bom e velho biscuit, e já dei "milhões" de tiros usando este rest, e nunca tive uma vane danificada, e os pelinhos mal saíram do lugar. quanto à precisão... tem vídeos no meu canal no youtube atestando que não afetou muito não... rsrsrsrs
Também já tive a oportunidade de utilizar uns 5 tipos de rests diferentes, e não troco o biscuit. Na minha opinião (minha opinião rsrsrs), um composto tem partes móveis demais, não precisa de mais uma...

não quero criar polêmica, mesmo porque eu tenho outros arcos e cada um com um rest diferente, mas o biscuit é o chamado "old but gold"!!!!!!
abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:28 pm

Belo arco em! "3k"? joga algum jogo no PC? só por perguntar mesmo...

Parabens!!!! e novamente, belo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:30 pm

sampaioas escreveu:
Parabéns pela máquina! Eu sou um fã do bom e velho biscuit, e já dei "milhões" de tiros usando este rest, e nunca tive uma vane danificada, e os pelinhos mal saíram do lugar. quanto à precisão... tem vídeos no meu canal no youtube atestando que não afetou muito não... rsrsrsrs
Também já tive a oportunidade de utilizar uns 5 tipos de rests diferentes, e não troco o biscuit. Na minha opinião (minha opinião rsrsrs), um composto tem partes móveis demais, não precisa de mais uma...

não quero criar polêmica, mesmo porque eu tenho outros arcos e cada um com um rest diferente, mas o biscuit é o chamado "old but gold"!!!!!!
abraço!


Se preocupe não que vamos atirar com ele em breve... A fazenda no maranhão ainda tem javali?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:31 pm

MarcioMachado escreveu:
Belo arco em! "3k"? joga algum jogo no PC? só por perguntar mesmo...

Parabens!!!! e novamente, belo arco!

3k! Sim, jogo Lineage 2 (tava jogando até um dia desses), joguei MU, Dota e por ai vai.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:46 pm

Joguei ja MU, Dota parei mas joguei ja mais ou menos por uns 5 anos kk, agora to jogando tibia. Meu antigo jogo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:03 pm

Tibia deusalivre kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:08 pm

iLoading escreveu:
sampaioas escreveu:
Parabéns pela máquina! Eu sou um fã do bom e velho biscuit, e já dei "milhões" de tiros usando este rest, e nunca tive uma vane danificada, e os pelinhos mal saíram do lugar. quanto à precisão... tem vídeos no meu canal no youtube atestando que não afetou muito não... rsrsrsrs
Também já tive a oportunidade de utilizar uns 5 tipos de rests diferentes, e não troco o biscuit. Na minha opinião (minha opinião rsrsrs), um composto tem partes móveis demais, não precisa de mais uma...

não quero criar polêmica, mesmo porque eu tenho outros arcos e cada um com um rest diferente, mas o biscuit é o chamado "old but gold"!!!!!!
abraço!


Se preocupe não que vamos atirar com ele em breve...  A fazenda no maranhão ainda tem javali?



CLARO!!!!! só esperando a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e agora eu vou de Falco Storm!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 10:22 pm

kkkkk, eh podrao os grafico mesmo, mas vou te falar companheiro, NUNCA, NUNCA encontrei um jogo com uma Historia tão completa e tão bem formada, fora a jogabilidade do jogo, Nunca encontrei outro melhor mesmo!

Mas parabens pelo arco! uma Belezura...
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:07 am

Que beleza de arco, preto então. Estava cotando um desse com o Sandro, dai acabei pegando o monster do Mario, os arcos da mathews/mission na minha opnião são os mais bonitos, tanto que estou pegando mais um ballistic para mim e um craze para minha filha
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:26 am

iLoading escreveu:
Tibia deusalivre kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Silva é um que não vai querer ouvir o nome tíbia por um bom tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:25 am

NETTO escreveu:
Que beleza de arco, preto então. Estava cotando um desse com o Sandro, dai acabei pegando o monster do Mario, os arcos da mathews/mission na minha opnião são os mais bonitos, tanto que estou pegando mais um ballistic para mim e um craze para minha filha


Ola NETTO...

Realmente preto ficou lindão, alias, qualquer arco preto fica bonito Very Happy .

Arcos da Mathews e Mission são tops, eu sou fã da marca, não troco os arcos dela por nenhum outro (gosto meu hehehe).

O Ballistic e o Craze são duas pedidas da boa mesmo eim!?

Sucesso parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:25 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
iLoading escreveu:
Tibia deusalivre kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Silva é um que não vai querer ouvir o nome tíbia por um bom tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:27 am

sampaioas escreveu:
iLoading escreveu:
sampaioas escreveu:
Parabéns pela máquina! Eu sou um fã do bom e velho biscuit, e já dei "milhões" de tiros usando este rest, e nunca tive uma vane danificada, e os pelinhos mal saíram do lugar. quanto à precisão... tem vídeos no meu canal no youtube atestando que não afetou muito não... rsrsrsrs
Também já tive a oportunidade de utilizar uns 5 tipos de rests diferentes, e não troco o biscuit. Na minha opinião (minha opinião rsrsrs), um composto tem partes móveis demais, não precisa de mais uma...

não quero criar polêmica, mesmo porque eu tenho outros arcos e cada um com um rest diferente, mas o biscuit é o chamado "old but gold"!!!!!!
abraço!


Se preocupe não que vamos atirar com ele em breve...  A fazenda no maranhão ainda tem javali?



CLARO!!!!! só esperando a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e agora eu vou de Falco Storm!!!!!!!!!!!!!!

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi, treinar tiro olímpico nos porquinhos kkkkkkkkkkk

Mas num duvido de acertar não viu, tem é medo de ter rixa contigo, pois se tu puxar o arco já era acerta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 10:00 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
iLoading escreveu:
Tibia deusalivre kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Silva é um que não vai querer ouvir o nome tíbia por um bom tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


putz!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC
» Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
» Ajuda Bear Authority
» (VENDIDO) arco mission blaze black R$1800,00
» Mission Riot Black 2014 - chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: