ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu video atirando arco chinês

Ir para baixo 
+3
TRC
Brutus
lvx_kailash
7 participantes
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 11:11 pm

Arco Ming 4, do cinnabarbows, 50#@31", flechas de spine 55-60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 11:53 pm

Bom vídeo!! E que arco, pago um pau para esses asiáticos!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 4:12 pm

Surprised  Realmente o arco asiático é muito bonito, quanto a sua aparência geral e sua simetria. Descupe a curiosidade.mas,quanto pagou por esse arco?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: arco   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 4:45 pm

Ei, amigo Ivx, está bão de braço.
Cinquenta libras!!
O arco é maravilhoso, excelente!
Parabéns!
Gostei do chapéu chinês, também.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 4:59 pm

Bom vídeo! Gostei do comentário histórico, na minha opinião arco e história tem tudo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:54 pm

Esse arco ganhei de presente do Justin Ma quando eu estava na China ano passado, já era usado, mesmo assim eu não recusei, é um arco rápido, precisão está atrás do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:02 am

Vc ainda tá vendendo aqueles arcos orientais?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:02 am

Teho 2 koreanos, quero vende-los pois a potencia é muito alta, quero algo mais leve agora, um de 55# e outro de 53# o de 55# [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o de 53# [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:26 am

lvx_kailash escreveu:
Teho 2 koreanos, quero vende-los pois a potencia é muito alta, quero algo mais leve agora, um de 55# e outro de 53# o de 55# [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o de 53# [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenho um desses com 50 lb pra mim ta otimo de bom arco muito bom de ser atirado
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:18 pm

Qual vc tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:50 pm

Esses q vc tem são destros ou ambidestros?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 5:16 pm

São arcos sem janela, a flecha é apoiada na mão, mas tem um porém, eles tem essa libragem se forem puxados um em 33" outro em 31", então se usarem flechas de 28", estarão usando uma potencia menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 5:21 pm

Manda o preço por pm só pra eu estudar a possibilidade.
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:13 pm

Se tiver um arco asiático de 25 libras eu tenho interesse em comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 3:10 pm

Eu não tenho, mas se quiseres comprar há quem venda, claro, 25# acho muito fraco, no minimo um arco adulto deveria possuir 35#, mas gostos e necessidades são diferentes, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:22 am

Belo arco, Gabriel!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 5:59 pm

Minha preferência è que o arco já se encontre no Brasil, pois comprar fora, além de demorar muito não temos garantia do produto e a reclamação torna-se impossível.
Outro motivo de um arco leve é que tenho problema de coluna e não posso forçar muito, de acordo com recomendações médicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Meu video atirando arco chinês Empty
MensagemAssunto: Re: Meu video atirando arco chinês   Meu video atirando arco chinês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu video atirando arco chinês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo video atirando meu arco Coreano Hwarang 53#
» Meu video atirando o Falco Spirit
» Vídeo atirando com recurvo olímpico
» arco da china
» arco chines

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: