ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!

Ir para baixo 
+3
Saulowinter
Valter
dariorosso
7 participantes
AutorMensagem
dariorosso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:16 pm

Boa tarde pessoal do Arco Brasil,
sou de Florianopolis, entrei no forum faz pouco tempo,
estou muito interessado em comprar um arco composto,
aqui em casa ja temos um mas ele eh do meu pai
quero fazer a comprar de um arco e gostaria de saber como posso "calcular" para saber qual tipo de arco ficaria melhor para mim e tudo mais,

outra coisa,

vale a pena importar? estou indo ao uruguai em janeiro com intuito de fazer algumas compras, nao conheco nenhuma loja que possa ter arcos compostos, entao estou estudando a possibilidade de comprar aqui no Brasil mesmo ou importar (sabendo dos impostos),
alguem saberia de alguma loja no uruguai, mais precisamente em Rivera? ou se caso eu n encontrar, acabar importando um arco de fora, mesmo tendo conhecimento sobre as taxas, vale a pena? alguem saberia de alguma loja internacional confiavel e de bom preco?

abraco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:37 pm

dariorosso escreveu:
Boa tarde pessoal do Arco Brasil,
sou de Florianopolis, entrei no forum faz pouco tempo,
estou muito interessado em comprar um arco composto,
aqui em casa ja temos um mas ele eh do meu pai
quero fazer a comprar de um arco e gostaria de saber como posso "calcular" para saber qual tipo de arco ficaria melhor para mim e tudo mais,

outra coisa,

vale a pena importar? estou indo ao uruguai em janeiro com intuito de fazer algumas compras, nao conheco nenhuma loja que possa ter arcos compostos, entao estou estudando a possibilidade de comprar aqui no Brasil mesmo ou importar (sabendo dos impostos),
alguem saberia de alguma loja no uruguai, mais precisamente em Rivera? ou se caso eu n encontrar, acabar importando um arco de fora, mesmo tendo conhecimento sobre as taxas, vale a pena? alguem saberia de alguma loja internacional confiavel e de bom preco?

abraco a todos!


Olá seja bem-vindo ,então não conheço nenhum loja de arqueria no Uruguai ,mas se for comprar fora(importar)compra com o Sandro tem o contato dele no topo do fórum CSP archery, e sim vale apena mesmo com os impostos .

Valter Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:39 pm

O Mestre Anão ferreiro Vinícius mora do lado de Rivera, é capaz de poder te ajudar em relação à lojas de lá... Mas se for igual à Rio Branco, esquece. Só arcos estranhos de procedência duvidosa.

Vale mais comprar com o Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:39 pm

Saulowinter escreveu:
O Mestre Anão ferreiro Vinícius mora do lado de Rivera, é capaz de poder te ajudar em relação à lojas de lá... Mas se for igual à Rio Branco, esquece. Só arcos estranhos de procedência duvidosa.

Vale mais comprar com o Sandro
Concordo, Estou negociando com ele e até o momento estou muito satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 1:12 pm

Acho que em Rivera não vai encontrar arcos de qualidade para comprar, digo isso porque estive lá em agosto e não ví nenhum arco que valesse a pena. Vai encontrar algumas lojas no centro, fui em duas, mas nada interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: arco   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 6:00 pm

Arco composto não se compra sem pesquisar.
O Sandro é professor na matéria de arco.
Precisa saber a libragem do arco ideal para você; precisa saber a sua puxada.
Quando calcular a sua puxada, leve em conta que atira com gatilho; precisa descontar um pouco da puxada senão fica muito comprido.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:01 pm

TRC escreveu:
Arco composto não se compra sem pesquisar.
O Sandro é professor na matéria de arco.
Precisa saber a libragem do arco ideal para você; precisa saber a sua puxada.
Quando calcular a sua puxada, leve em conta que atira com gatilho; precisa descontar um pouco da puxada senão fica muito comprido.
E ainda depende de qual modelo de gatilho vc usa: de pulso, de mão, com ou sem extensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:45 pm

miojox escreveu:
TRC escreveu:
Arco composto não se compra sem pesquisar.
O Sandro é professor na matéria de arco.
Precisa saber a libragem do arco ideal para você; precisa saber a sua puxada.
Quando calcular a sua puxada, leve em conta que atira com gatilho; precisa descontar um pouco da puxada senão fica muito comprido.
E ainda depende de qual modelo de gatilho vc usa: de pulso, de mão, com ou sem extensão...
Rapaz, eu uso o Chocolate Addicition da Cartel, é coisa de outro mundo!
Muito ajustável e increivelmente preciso! Recomendo!
Já encomenda um desse tb, junto com sei arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 10:21 am

Eu usava um tru ball diamond pro, mas quando comprei o carter simple 1, nao uso mais outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 10:05 pm

miojox escreveu:
Eu usava um tru ball diamond pro, mas quando comprei o carter simple 1, nao uso mais outro...

Fez uma bela troca , cara de fuinha!

Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:25 am

Mário Sérgio escreveu:
miojox escreveu:
Eu usava um tru ball diamond pro, mas quando comprei o carter simple 1, nao uso mais outro...
Fez uma bela troca , cara de fuinha!

Laughing
Pois é MS, gostei bastante do simple 1 pq é bem confiável e dá pra deixar beeeem sensível...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!   PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões
» Preciso de corda para arco composto
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» AJUDEM, PRECISO ACESSORIOS PARA ARCO COMPOSTO BUFALO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: