ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões

Ir para baixo 
+3
Mário Sérgio
Gustavo Veloso
Fernando Saito
7 participantes
AutorMensagem
Fernando Saito




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 3:40 pm

Quero obter informações do arco as quais não são disponibilizadas nos sites de compra, como o brace height, a puxada do arco...
Alguém que possui o arco: quais as impressões? Bom custo benefício?
Sou iniciante na área, mas não temho grandes aspirações em arqueria. Interesso-me pelo lazer proporcionado e queria um arco que alta durabilidade,
e que seja ideal para um praticante que atinja apenas o nível semi profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 4:14 pm

Fernando Saito escreveu:
Quero obter informações do arco as quais não são disponibilizadas nos sites de compra, como o brace height, a puxada do arco...
Alguém que possui o arco: quais as impressões? Bom custo benefício?
Sou iniciante na área, mas não temho grandes aspirações em arqueria. Interesso-me pelo lazer proporcionado e queria um arco que alta durabilidade,
e que seja ideal para um praticante que atinja apenas o nível semi profissional.
Fernando Saito
Vamos lá, vou da minha opinião sendo estando iniciando na arqueia mais seria.
Resposta: NÂO
Procure arcos da Mission (by mathes) eles tem um ótimo custo x beneficio e ainda mais tem regulagem de puxada e potencia (força gasta para puxar o arco) quase infinitas. Ex: Craze, Riot e Venture.
Se não gosta de arcos da mission pode tentar arcos de entrada da PSE como fever, drive LT, Suge e Momentum usados tempos o famoso STINGER 3G (ótimo arco). O bom da PSE e a garantia eterna para o primeiro comprador.
Então se possível tente fugir dessas empresas chinesas se vc quiser um arco para um tempo mais longo, melhor tentar importar como o Sandro do forum ou tentar comprar um arco usado das pessoas aqui do fórum (um exemplo seria o STINGER G). Se não tiver jeito compre um bufalo da velox daqui do Brasil, pois se der problema será mais fácil de acionar a garantia.

Qualquer coisa estamos aqui para isso!!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 4:18 pm

Gustavo Veloso escreveu:
Fernando Saito escreveu:
Quero obter informações do arco as quais não são disponibilizadas nos sites de compra, como o brace height, a puxada do arco...
Alguém que possui o arco: quais as impressões? Bom custo benefício?
Sou iniciante na área, mas não temho grandes aspirações em arqueria. Interesso-me pelo lazer proporcionado e queria um arco que alta durabilidade,
e que seja ideal para um praticante que atinja apenas o nível semi profissional.
Fernando Saito
Vamos lá, vou da minha opinião sendo estando iniciando na arqueia mais seria.
Resposta: NÂO
Procure arcos da Mission (by mathes) eles tem um ótimo custo x beneficio e ainda mais tem regulagem de puxada e potencia (força gasta para puxar o arco) quase infinitas. Ex: Craze, Riot e Venture.
Se não gosta de arcos da mission pode tentar arcos de entrada da PSE como fever, drive LT, Suge e Momentum  usados tempos o famoso  STINGER 3G (ótimo arco). O bom da PSE e a garantia eterna para o primeiro comprador.
Então se possível tente fugir dessas empresas chinesas se vc quiser um arco para um tempo mais longo, melhor tentar importar como o Sandro do forum ou tentar comprar um arco usado das pessoas aqui do fórum (um exemplo seria o  STINGER G). Se não tiver jeito compre um bufalo da velox daqui do Brasil, pois se der problema será mais fácil de acionar a garantia.

Qualquer coisa estamos aqui para isso!!!!
Abraço

Ó o Gustavo!?! cheers 

tô gostando de vê! 56 postagens e já pegou o jeitão da coisa!
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:28 pm

Já tive um, mas era um modelo mais antigo,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o problema desse arco é que a puxada é fixa,  só da de regular entre 27-29" e mesmo assim precisa da prensa para fazer isso.

o meu com 1 ano e meio de uso ainda estava em perfeitas condições, foi quando vendi ele.
por sorte minha puxada é 28,5" e o arco veio com 28", mas mesmo tendo diferença, pratiquei muito e aprendi muito sobre o arco e flecha


Última edição por kwe´Si em Sáb Dez 07, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Saito




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:50 pm

Muito obrigadocpelas respostas, foram bastante proveitosas. Contudo um detalhe que esqueci de esclarecer é que tenho um
orçamento limitado, em torno de 750 reais para comprar um arco composto de as flechas...
De fato marcas como Mission, Sting e Pse são bastante consagrada na relação custo benefício, todavia não estão ainda
ao meu alcance.
Queria saber o que arcos de marcas chinesas tem de tão reprovável para a maioria do pessoal do fórum aconselhar distância... É o acabamento?
A durabilidade dos materiais? Ouço falar muito do arco Velox Bufalo, entretanto, ao visitar o site, não encontrei informações importantes acerca das características
desse produto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 8:05 pm

Fernando Saito escreveu:
... tenho um orçamento limitado, em torno de 750 reais para comprar um arco composto e as flechas...
Tenha em mente o que o pessoal comentou anteriormente.
Contenha a ansiedade, economize mais um pouco e seja feliz. Gaste bem, mas gaste apenas uma vez.
Resista à tentação de comprar um barato de marca duvidosa.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 9:46 am

Fernando, quando eu estava querendo comprar um arco, conheci a Velox e fiquei muito interessado, depois vi o PSE Stinger 3G e mudei de ideia, agora ele saiu de linha e tem seus sucessores. Estou aqui no aguardo junto a grana pra pegar um bom que vai me satisfazer por um longo tempo. É melhor juntar a grana e comprar algo de qualidade do que algo mais simples e depois ficar na vontade de ficar trocando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:57 pm

tomazsp escreveu:
Fernando, quando eu estava querendo comprar um arco, conheci a Velox e fiquei muito interessado, depois vi o PSE Stinger 3G e mudei de ideia, agora ele saiu de linha e tem seus sucessores. Estou aqui no aguardo junto a grana pra pegar um bom que vai me satisfazer por um longo tempo. É melhor juntar a grana e comprar algo de qualidade do que algo mais simples e depois ficar na vontade de ficar trocando.
Fernando

Acho que para o Fernando Saito seria ótimo qualquer arco da Misson, seria otimo, visto a regulagem de potencia bem ampla (Ex: craze de 15 a 70 libras), isso para um iniciante e muito bom. Eu dou o meu exemplo tenho um PSE Supra Max com 50 libras, estou tendo um pequeno problema devido essa potencia. Se ele compra um Misson ele pode começar com 25 libra e ir aumentando com o tempo. Por isso acho que seria ótimo se ele comprar O Misson craze, somente o arco, os acessórios ele compra depois.

Sou fã da PSE, mas sei das suas deficiências

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Saito




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 7:27 pm

Novamente obrigado pelas respostas, pessoal. Entrei ontem nesse fórum e já estou bastante satisfeito...
Realmente considero prudente eu guardar um pouco mais minha graninha e comprar um arco composto de qualidade
Apesar de não ter um arco ainda, estou pesquisando e aprendendo muito, e com certeza serei bastante exigente
com o arco que comprarei depois de tantos conhecimentos que juntei.
Minha pergunta agora é para o kwe'Si : os cams do arco Hoover Bobcat eram de metal? O meu amigo comprou um catfish da marca
e os cams eram de "plástico barato"...
Talvez vou ao Paraguai nesse final de ano... Alguém tem informações se em Salto del Guairá há lojas que vendem artigos de arqueria?
Há alguma legislação que dificulta a passagem de arcos na fronteira?
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:04 pm

OLA FERNANDO. MUITOS COMO VOCÊ PASSARAM POR ISSO. EU MESMO FUI SABER REALMENTE SOBRE ARQUERIA AQUI NO FORUM, E, COMO A GRANDE MAIORIA QUASE EMBARQUEI NUMA COMPRA PRECIPITADA. RECOMENDO QUE AGUARDE UM POUCO MAIS E COMPRE UM ARCO QUE VA TE INCENTIVAR E TE DAR PRAZER DE PRATICAR. BOA SORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:16 pm

Então Gustavo Veloso, eu só estava explicando a minha situação. Não estava falando pra ele comprar um PSE. Eu mesmo quando mudei de ideia, excluindo a Velox, primeiro me interessei pela Martin, depois fiquei em duvida entre PSE e Bear, mas no fim, estou com na vontade mesmo de um PSE!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 11:45 am

APESAR DE EU NÃO TER MAIS UM PSE SOU FÃZASSO DA MARCA. ACHO OS ARCOS PSE EXCELENTES.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 7:57 pm

Fernando Saito escreveu:
Novamente obrigado pelas respostas, pessoal. Entrei ontem nesse fórum e já estou bastante satisfeito...
Realmente considero prudente eu guardar um pouco mais minha graninha e comprar um arco composto de qualidade
Apesar de não ter um arco ainda, estou pesquisando e aprendendo muito, e com certeza serei bastante exigente
com o arco que comprarei depois de tantos conhecimentos que juntei.
Minha pergunta agora é para o kwe'Si : os cams do arco Hoover Bobcat eram de metal? O meu amigo comprou um catfish da marca
e os cams eram de "plástico barato"...

Talvez vou ao Paraguai nesse final de ano... Alguém tem informações se em Salto del Guairá há lojas que vendem artigos de arqueria?
Há alguma legislação que dificulta a passagem de arcos na fronteira?

sim, as camns do CO-001 era de metal, o arco todo era bem feito por sinal,
por sorte tenho um catfish também, na cor vermelha, e as cams realmente são de plástico, nem tinha reparado...
mas esse catfish (CO-002) tbem está durando na minha mão, to com ele desde 2008, mas quem usa é minha prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Saito




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2013

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:06 pm

Muito obrigado kwe'Si, sendo os cams de metal e o acabamento bem feito, o preço do arco torna-se mais coerente.
Decidirei aqui em casa o que farei com base nesses dados. As informações obtidas nesse fórum foram de grande ajuda e não teria
obtido-as em outra procedência.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 pm

Fernando Saito escreveu:
Muito obrigado kwe'Si, sendo os cams de metal e o acabamento bem feito, o preço do arco torna-se mais coerente.
Decidirei aqui em casa o que farei com base nesses dados. As informações obtidas nesse fórum foram de grande ajuda e não teria
obtido-as em outra procedência.

Mas por esse valor vai de Velox Bufallo, eu atirei com um também na escola de arco, você pode pedir pro Jair, o arco na sua puxada, e a variação de libragem é maior...

com certeza pra começar é o melhor de todos. Pq se vc não tiver a puxada 28" não vai poder usufruir o máximo do arco chinês, apesar de ser bem divertido no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões   Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRECISO DE UM ARCO COMPOSTO!
» Hoover Bobcat 55lbs
» Arco Hoover Bobcat 55lbs SB (Manual)
» Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: