ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de fibra de carbono no Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:41 pm

Algum dos amigos sabe de algum site confiável em que posso comprar flechas de carbono?
Onde eu moro o lugar mais perto que tem alguma coisa para arco e flecha é no Rio Branco-UY, e só se encontra flechas de alumínio..
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:05 pm

Velho cuida só onde posta, para ser no lugar próprio, tinha q te posto em flechas pq se não vem uns mais metódicos te ralear! Haahahhaha


Cara flechas eh o seguinte eh alumínio e madeira pau p qualquer obra !!! Fibra de vidro não compre não ah pq!!!! Carbono de marcas qualificadas!
Seguindo isso carbono procura com o Mega as win&win(bons p começar) se quiser algo mais rápido, ou com Sandro de diversas marcas q se cuidar terá para uma vida tda( demora mais p entregar)!!!! Então busque Easton, predator flechas q se compradas no spin correto, cuidado correto, deixar longe de muros vão durar mto msmo, ou uma win&win p começar q vão te serviri por um bom tempo , o pq não digo q vai durar p vida tda? Pq são nvas no mercado e não tiveram tempo suficiente para se afirmarem, eu particularmente comprei um kit w&w !!!! Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:10 pm

ortizz2309 escreveu:
Velho cuida só onde posta, para ser no lugar próprio,  tinha q te posto em flechas pq se não vem uns mais metódicos te ralear! Haahahhaha


Cara flechas eh o seguinte eh alumínio e madeira pau p qualquer obra !!! Fibra de vidro não compre não ah pq!!!! Carbono de marcas qualificadas!
Seguindo isso carbono procura com o Mega as win&win(bons p começar) se quiser algo mais rápido,  ou com Sandro de diversas marcas q se cuidar terá para uma vida tda( demora mais p entregar)!!!! Então busque Easton, predator flechas q se compradas no spin correto, cuidado correto, deixar longe de muros vão durar mto msmo,  ou uma win&win p começar q vão te serviri por um bom tempo , o pq não digo q vai durar p vida tda? Pq são nvas no mercado e não tiveram tempo suficiente para se afirmarem, eu particularmente comprei um kit w&w  !!!! Espero ter ajudado
Po velho, tu salvando minha vida aqui no forum de novo! hehehe
valeu pela dica, amanha vou ligar pro sandro então, encomendar flechas e ver o que ele tem de risers e lâminas.
Vou deletar esse tópico pra não me chineliarem geek geek 
Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:19 pm

o sebastian - megaseba, SPIN ARCHERY. alem das W&W Chalange tem tambem carbon one

vale dar uma verificada...

eu estou usando as W&W Chalange, e sao muito boas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:21 pm

Haahhaahha! Não tem como deletar, mas Calil dpois transfere ele para flechas!

Boa, manda um abraço p Sandro, lembrando q qualquer flecha quebra no início, então não me culpe dpois por tua mira torta! Haahahhahaha


Mais uma coisa, se for encomendar com o Sandro me avisa q dai qm sabe eu pego algo junto e te ajudo no frete, q dpois p ti me mandar o custo eh bom pq eh dentro do estado, oq acha? Mas é pouca coisa! Outra coisa, pesquisa aqui, e chegue ao seu spine correto pra não comprar errado e nem pro Sandro te pdir q spine e vc fla a sei lá manda um q tu ache legal ! Ahahahhahahahahahahaahah!!!

Abraço e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:30 pm

O meu arco é um da perfect line de 30 lbs.. pelo que pesquisei seria um spine entre 600 e 900, acho eu né.
Eu já to achando ele beeem leve pra atirar, por isso to na intenção de comprar laminas de 40 ou 45 lbs, e de uma marca bem melhor.
Aproveitando o ensejo.. será que, por exemplo, laminas hoyt Grand Prix de 45 lbs, caberiam no meu riser, ou eu teria que morrer com um riser novo também?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:31 pm

rubensrw escreveu:
o sebastian - megaseba, SPIN ARCHERY. alem das W&W Chalange tem tambem carbon one

vale dar uma verificada...

eu estou usando as W&W Chalange, e sao muito boas...
Valeu pela dica amigo, vou pesquisar! O sendo brasileiro a entrega é beem mais rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: flechas   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:32 pm

O Hunter está vendendo spine 500
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:34 pm

ortizz2309 escreveu:
Haahhaahha! Não tem como deletar,  mas Calil dpois transfere ele para flechas!  

Boa, manda um abraço p Sandro,  lembrando q qualquer flecha quebra no início,  então não me culpe dpois por tua mira torta! Haahahhahaha


Mais uma coisa, se for encomendar com o Sandro me avisa q dai qm sabe eu pego algo junto e te ajudo no frete, q dpois p ti me mandar o custo eh bom pq eh dentro do estado, oq acha? Mas é pouca coisa! Outra coisa, pesquisa aqui, e chegue ao seu spine correto pra não comprar errado e nem pro Sandro te pdir q spine e vc fla a sei lá manda um q tu ache legal ! Ahahahhahahahahahahaahah!!!

Abraço e bons tiros!
Cara, sou parceiro pra encomendar junto, como já disse, to pensando em pegar umas laminas melhores.. resta saber se caberão no meu riser, que é meio fraquinho Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 9:39 pm

Cara le o tópico de spine do mamute e veja pra calcular, pq de 600 a 900 muda mta coisa, tem tamanho da puxada q influencia, dentre outros fatores! Se comprar spine errado vai prejudicar tua evolução e mto! Já em relação a troca de lâminas e coisas do tipo deixo p alguém mais antigo, pq não faço idéia! Abraço e se for comprar do Sandro, repito me avisa q quero algumas coisas junto! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas de fibra de carbono no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de fibra de carbono no Brasil   Flechas de fibra de carbono no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de fibra de carbono no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro flechas de fibra de carbono.
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
» Vendo Longbow Falco Legend 50#@28 RH com fibra de carbono + pistol grip + flechas
» fibra de carbono
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: