ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Ir para baixo 
+23
birapc
CALIL
Mamute-sc
pietropetris
Venilton-junior
MURILLO
sandro_ventania
Pedro Maniero Jr
FSETA
manoel pedro farinha
danilomelgaco
Seaven
darkiller00
TRC
Cenoura
Bandoleiro
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
Guaraci Fiorini F. Neto
collaco
rfarj
EVC
aza1968
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:52 am

Bom dia amigos, desejem me sorte nesta empreitada pois resolvi parar de falar e colocar a mão na massa![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por aza1968 em Dom Mar 17, 2013 8:31 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:58 am

E por que está na seção de compostos?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:09 am

EVC escreveu:
E por que está na seção de compostos?

cole EVC trocamos de papeis no fórum eu fiquei mais serio e você trollando huahuahauhauhauahuahu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:21 am

EVC escreveu:
E por que está na seção de compostos?
tambem não entendi deveria ser no faça vc mesmo, mas foi parar ai ja pedi para mandar para la!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:24 am

Porque se é o Aza que vai fazer vai ficar tão bonito que merece estar na seção dos compostos. Laughing

O cara é o mestre da madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: terminei a primeira fase lixa 80/100     TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 3:42 pm

collaco escreveu:
Porque se é o Aza que vai fazer vai ficar tão bonito que merece estar na seção dos compostos. Laughing

O cara é o mestre da madeira.
Em primeiro lugar obrigado pelo elogiou ñ sei se o mereço mas obrigado, terminei o desbaste e o lixamento grosso agora é o preparo para verniz bi componente(p.u) apos a furação para fixar os braços.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 9:58 pm

collaco escreveu:
Porque se é o Aza que vai fazer vai ficar tão bonito que merece estar na seção dos compostos. Laughing

O cara é o mestre da madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:18 pm

Cara, esse riser está muito bonito! Vou acompanhar de perto a finalização deste projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:20 pm

do que vc vai fazer as limbs deste arco??
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 11:34 pm

Aza,

Você é canhoto???
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:33 am

Nota 1000 pro trabalho no riser! Ainda quero aprender a fazer risers quem sabe um dia, estou com meta de fazer um arco a longo prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:58 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Aza,

Você é canhoto???
Para o arco sim na carabina sou destro, é estranho mas ñ consigo atirar se ñ for com a mira do olho esquerdo em arquearia!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:03 am

fishingwithabow1 escreveu:
do que vc vai fazer as limbs deste arco??
To pensando em bambu com ipé, ate conseguir um bom fornecedor de fibra(preta) de vidro e carbono!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:07 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Cara, esse riser está muito bonito! Vou acompanhar de perto a finalização deste projeto!
Dei sorte na escolha os veios e a cor deste jatobá Vermelho estão lindos, imagina depois do verniz por enquanto oque vcs estão vendo só esta molhado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:32 am

aza1968 escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Aza,

Você é canhoto???
Para o arco sim na carabina sou destro, é estranho mas ñ consigo atirar se ñ for com a mira do olho esquerdo em arquearia!

Eu tenho o mesmoproblema.... mas preferi tentar mudar o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:45 am

muito bonito esse riser!
parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: jatobá    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:29 pm

Belo jatobá, Aza!
A primeira foto lá encima está feia ... as debaixo, estão bonitas.
Sem as curvas, o riser é feio prá burro.
Depois de esculpido, fica muito bonito.
Meus parabéns!
Agora você vai nos ensinar como é que faz as lâminas.
Não esqueça de colocar as medidas das lâminas prá nós.
Ir para o topo Ir para baixo
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:52 pm

muito bonito mesmo esse riser!!
parabens pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:40 am

Puts Aza que belissimo Rizer !!! Parabens...vou acompanhar este projeto também,quero ver como vai ficar bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: riser    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:46 pm

Amigo Aza.
Veja um outro exemplo de riser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é mais esguio e delicado.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 4:45 pm

TRC escreveu:
Amigo Aza.
Veja um outro exemplo de riser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é mais esguio e delicado.
TCR vi as fotos de todos que me indicou, as medidas são as mesmas que uso com pouca diferença eu optei por deixar
quinas retas enquanto aqueles que vc acha mais esguios tiveram todo o corpo aredondado!
Estou fazendo um outro para meu irmão este pretendo arredondar as quinas e postarei fotos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:07 pm

fishingwithabow1 escreveu:
do que vc vai fazer as limbs deste arco??
Estou trabalhando nas laminas, fiz uma gambiara em uma lixadeira de cinta de 1.50mts da marca invicta usando lixa de grana 60.
O trem é mais ou menos assim um rolete de ferro maciço com umas 4,5´´ preso por dois parafusos que me dão a regulagem da espessura que pretendo, levantei a lixa da superfície da mesa com uma barra de ferro de16mm proveniente de um amortecedor para que a lamina so tocasse a lixa no local do rolete, ta dando certo fiz laminas de ipé com três milímetros igualados por toda sua extensão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por aza1968 em Sex Mar 29, 2013 8:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: backing    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:21 pm

Tá ficando bão!
Vá fazendo, Aza, e ensinando a gente. rsrsrs
Quero ver as fibras externas de proteção da madeira como vão ficar.
Se você conseguir fazer as lâminas para esse takedown, numa próxima vez, poderia fazer um longbow laminado.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 8:50 am

TRC escreveu:
Tá ficando bão!
Vá fazendo, Aza, e ensinando a gente. rsrsrs
Quero ver as fibras externas de proteção da madeira como vão ficar.
Se você conseguir fazer as lâminas para esse takedown, numa próxima vez, poderia fazer um longbow laminado.
To na forma mas é cedo para postar fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 6:26 pm

Muito bem feito, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





 TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum    TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Comecei a treinar - INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Esse cara levA TakeDown ao pé da letra.
» como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
» Esse santo nunca mais vai fazer milagre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: