ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?

Ir para baixo 
+7
tferrs
ARQUEIRO
Mancusi
VLADE
Gustavo Veloso
Antonio Amaral
CALIL
11 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 1:10 pm

Pessoal td bem? Não sei se vocês frequentam também outros fóruns (de outros assuntos) mas eu quando tenho algum tempo (o que é raro, já que nem aqui consigo frequentar muito na atualidade) eu passo por alguns fóruns. 

Carros, aeromodelismo, Helimodelismo, armas de pressão, aquarismo, cutelaria e arco e flecha também (no caso, em outros países). Percebo que, com exceção de cutelaria, pois é artesanal, existe em todos esses outros fóruns o que se chama de BASHING. 

Consiste em pessoas falarem mal deliberadamente de outro produto e, lógico, sempre fazem isso quando o produto em questão é "concorrente" direto do produto que ela possui. No fórum Archery Talk (maior fórum de arco e flecha do mundo) isso chega a níveis insuportáveis. A Bowtech é a que mais sofre com isso, já que é a que mais vende (bowtech mantém não só a linha bowtech, mas também diamond, stryker etc). A briga lá da bowtech contra hoyt, mathews, PSE é constante. 

A coisa chegou a um nível tão importante que as próprias empresas contratam pessoas para fazerem justamente isso.  Fórum de carro então?? Experimentem ir num fórum de carro. Aqui no Brasil as montadoras pagam as revistas e também contratam pessoas para falarem mal do concorrente em fórum. O cara depois de um tempo tem 4 mil postagens, quem lê acredita naquilo.


Até no fórum gringo de helimodelismo isso acontece!! é ridiculo!!

Na minha opinião isso sempre foi ridículo. NO começo do fórum aqui eu ja avisava que por aqui não permitiria isso. Porém nunca aconteceu. o fórum já tem 4 anos. E é isso que fico admirado, seria uma exclusividade deste fórum?

Se for, parabéns aos usuários que aqui frequentam!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 1:34 pm

no pescaki eu corto logo sumariamente

abraxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 2:00 pm

CALIL escreveu:
Pessoal td bem? Não sei se vocês frequentam também outros fóruns (de outros assuntos) mas eu quando tenho algum tempo (o que é raro, já que nem aqui consigo frequentar muito na atualidade) eu passo por alguns fóruns. 

Carros, aeromodelismo, Helimodelismo, armas de pressão, aquarismo, cutelaria e arco e flecha também (no caso, em outros países). Percebo que, com exceção de cutelaria, pois é artesanal, existe em todos esses outros fóruns o que se chama de BASHING. 

Consiste em pessoas falarem mal deliberadamente de outro produto e, lógico, sempre fazem isso quando o produto em questão é "concorrente" direto do produto que ela possui. No fórum Archery Talk (maior fórum de arco e flecha do mundo) isso chega a níveis insuportáveis. A Bowtech é a que mais sofre com isso, já que é a que mais vende (bowtech mantém não só a linha bowtech, mas também diamond, stryker etc). A briga lá da bowtech contra hoyt, mathews, PSE é constante. 

A coisa chegou a um nível tão importante que as próprias empresas contratam pessoas para fazerem justamente isso.  Fórum de carro então?? Experimentem ir num fórum de carro. Aqui no Brasil as montadoras pagam as revistas e também contratam pessoas para falarem mal do concorrente em fórum. O cara depois de um tempo tem 4 mil postagens, quem lê acredita naquilo.


Até no fórum gringo de helimodelismo isso acontece!! é ridiculo!!

Na minha opinião isso sempre foi ridículo. NO começo do fórum aqui eu ja avisava que por aqui não permitiria isso. Porém nunca aconteceu. o fórum já tem 4 anos. E é isso que fico admirado, seria uma exclusividade deste fórum?

Se for, parabéns aos usuários que aqui frequentam!!
Calil

Talvez seja por q a arqueia não seja um mercado de arcos no Brasil tão, vamos dizer, "atrativo" para empresas  junto com as medidas tomadas de respeito. Mais acho isso o legal do fórum!!!
Os review são sempre respeitando as marcas e os arcos avaliados e mostrados os pontos fortes e fracos não magnificando men os fortes e men os fracos.
As únicas empresas que são de certa forma são sacaneadas, as fabricantes brasileiras (mais isso e devido elas terem parado no tempo e arco precisam ser melhorados!!!)  
Acho que isso deixa as pessoas escolherem o arco que desejarem, não sendo um modelo que falam menos mal dele ou outro que falam bem de mais dele.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 2:12 pm

Gustavo Veloso escreveu:
CALIL escreveu:
Pessoal td bem? Não sei se vocês frequentam também outros fóruns (de outros assuntos) mas eu quando tenho algum tempo (o que é raro, já que nem aqui consigo frequentar muito na atualidade) eu passo por alguns fóruns. 

Carros, aeromodelismo, Helimodelismo, armas de pressão, aquarismo, cutelaria e arco e flecha também (no caso, em outros países). Percebo que, com exceção de cutelaria, pois é artesanal, existe em todos esses outros fóruns o que se chama de BASHING. 

Consiste em pessoas falarem mal deliberadamente de outro produto e, lógico, sempre fazem isso quando o produto em questão é "concorrente" direto do produto que ela possui. No fórum Archery Talk (maior fórum de arco e flecha do mundo) isso chega a níveis insuportáveis. A Bowtech é a que mais sofre com isso, já que é a que mais vende (bowtech mantém não só a linha bowtech, mas também diamond, stryker etc). A briga lá da bowtech contra hoyt, mathews, PSE é constante. 

A coisa chegou a um nível tão importante que as próprias empresas contratam pessoas para fazerem justamente isso.  Fórum de carro então?? Experimentem ir num fórum de carro. Aqui no Brasil as montadoras pagam as revistas e também contratam pessoas para falarem mal do concorrente em fórum. O cara depois de um tempo tem 4 mil postagens, quem lê acredita naquilo.


Até no fórum gringo de helimodelismo isso acontece!! é ridiculo!!

Na minha opinião isso sempre foi ridículo. NO começo do fórum aqui eu ja avisava que por aqui não permitiria isso. Porém nunca aconteceu. o fórum já tem 4 anos. E é isso que fico admirado, seria uma exclusividade deste fórum?

Se for, parabéns aos usuários que aqui frequentam!!
Calil

Talvez seja por q a arqueia não seja um mercado de arcos no Brasil tão, vamos dizer, "atrativo" para empresas  junto com as medidas tomadas de respeito. Mais acho isso o legal do fórum!!!
Os review são sempre respeitando as marcas e os arcos avaliados e mostrados os pontos fortes e fracos não magnificando men os fortes e men os fracos.
As únicas empresas que são de certa forma  são sacaneadas, as fabricantes brasileiras (mais isso e devido elas terem parado no tempo e arco precisam ser melhorados!!!)  
Acho que isso deixa as pessoas escolherem o arco que desejarem, não sendo um modelo que falam menos mal dele ou outro que falam bem de mais dele.


Abraço
SIm, talvez seja isso, mas de qualquer forma o pessoal compra bastante arco importado e mesmo assim não acontece por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:00 pm

Eu realmente me incomodo com pessoas concorrentes falando mal do VELOX onde sempre fui bem atendido!Se vc vende algo acho que não é boa política falar mal do concorrente !
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:04 pm

que bom que isso não acontece aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:20 pm

VLADE escreveu:
Eu realmente me incomodo com pessoas concorrentes falando mal do VELOX onde sempre fui bem atendido!Se vc vende algo acho que não é boa política falar mal do concorrente !
Vlade

Eu também, já comprei dois arcos lá, o meu velox senior teve problema e o Jair trocou a lamina por uma nova sem problema, só tive que arcar com os custo de envio, mais ele enviou as novas sem custo.!!!Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:33 pm

VLADE escreveu:
Eu realmente me incomodo com pessoas concorrentes falando mal do VELOX onde sempre fui bem atendido!Se vc vende algo acho que não é boa política falar mal do concorrente !
De forma geral não falam mal da Velox não, inclusive se procurar mensagens minhas verá que muitas vezes eu recomendei comprar la e ainda recomendo quando a pessoa pretende investir um valor pequeno inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ARQUEIRO

ARQUEIRO


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 39
Localização : Morpará-Ba

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:47 pm

É bacana não ver esse tipo de comentários, aqui no fórum o bom é quando um companheiro consegua comprar um arco de qualquer marca ou outro objeto de desejo carabinas, facas etc... " O pessoal apoia ensinam, todos procuram ajudar da maneira que podem."
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 5:47 pm

ARQUEIRO escreveu:
É bacana não ver esse tipo de comentários, aqui no fórum o bom é quando um companheiro consegua comprar um arco de qualquer marca ou outro objeto de desejo carabinas, facas etc...  " O pessoal apoia ensinam, todos procuram ajudar da maneira que podem."
Verdade...sem o Fórum nunca teria dado nem um tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 6:01 pm

Nem a Martin, Nem a Easton, Nem a Hoyt me pagaram nenhum centavo,,,,

Então quero mais que se dane kkkkkkkkkkkk

Se eu testei e gostei... vou falar bem..... se eu não testei não dou opinião... se eu não gostei... falo mau.

CALIL.... acho que aqui não tem MUITO isso... mas ainda tem.... pessoal defende muito a Hoyt aqui, maaaaaaaaasssssssssssss.... é melhor do que os outros fóruns com certeza

AQUI SOMOS TODOS AMIGOS... UM AJUDANDO O OUTRO PQ NOSSO ESPORTE NO BRASIL NÃO DA PARA FICAR BRIGANDO.

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 6:52 pm

tferrs escreveu:
Nem a Martin, Nem a Easton, Nem a Hoyt me pagaram nenhum centavo,,,,

Então quero mais que se dane kkkkkkkkkkkk

Se eu testei e gostei... vou falar bem..... se eu não testei não dou opinião... se eu não gostei... falo mau.

CALIL.... acho que aqui não tem MUITO isso... mas ainda tem.... pessoal defende muito a Hoyt aqui, maaaaaaaaasssssssssssss.... é melhor do que os outros fóruns com certeza

AQUI SOMOS TODOS AMIGOS... UM AJUDANDO O OUTRO PQ NOSSO ESPORTE NO BRASIL NÃO DA PARA FICAR BRIGANDO.

Veja bem, uma coisa é falar que não gostou. Outra coisa é fazer o BASHING, que é falar mal apenas para valorizar o seu próprio produto. 

Pessoal que defende Hoyt aqui não faz bashing, pelo menos nunca encontrei topicos assim ou mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ARQUEIRO

ARQUEIRO


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 39
Localização : Morpará-Ba

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 9:44 pm

" Cada um no seu quadrado" o importante é que, se sentimos satisfeitos com o que temos em mãos seja um intermediário ou mais top...
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 10:31 pm

ola amigo callil....eu tambem venho a muito acompanhando em outros sites
isso esta ,e vem ocorrendo a muito tempo...esse povo...bate nas costa e
apunhala por traz.....o que espera desse povo...em especial [USA]..........
ja o ser humano..[brasileiro]...ainda nao tem esse abito..........................,
por enquanto!!!!mas deveremos ficar sempre atento.
um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 11:22 pm

Eu além desse forum, participo de forum sobre, aquarismo, armas de pressão e sobre relógios, que no momento são essas as minhas paixões, e em nenhum deles observo esse tipo de comportamento!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 1:44 am

mas infelizmente tem um tópico ali que descem a lenha no mikitiv, e eu me pergunto que foi que o cara fez de errado? ele vende um arco simples mas muito bem feito e acabado ele atira com arco de canhoto sendo destro por que sofreu um acidente e essa foi a única maneira que ele encontrou de continuar praticando o tiro com arco, bem ou mal ele esta ajudando e muito a disseminar o esporte pelo pais ele vende arcos pro brasil inteiro, por qualquer ângulo que se olhe ele faz mais bem do que mal.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:14 am

Trento escreveu:
Eu além desse forum, participo de forum sobre, aquarismo, armas de pressão e sobre relógios, que no momento são essas as minhas paixões, e em nenhum deles observo esse tipo de comportamento!
Os que eu frequentava tinha, era pouco se comparado aos fóruns de outros países mas tinham. Vou dar um exemplo:

De aquarismo: marcas de skimmer

de carabinas de pressao: HW vs Air Arms vs Gamo vs CBC e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:15 am

danilo steinke escreveu:
mas infelizmente tem um tópico ali que descem a lenha no mikitiv, e eu me pergunto que foi que o cara fez de errado? ele vende um arco simples mas muito bem feito e acabado ele atira com arco de canhoto sendo destro por que sofreu um acidente e essa foi a única maneira que ele encontrou de continuar praticando o tiro com arco, bem ou mal ele esta ajudando e muito a disseminar o esporte pelo pais ele vende arcos pro brasil inteiro, por qualquer ângulo que se olhe ele faz mais bem do que mal.  
mas aí não é um produto industrializado. não que isso seja certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:18 am

CALIL escreveu:
Veja bem, uma coisa é falar que não gostou. Outra coisa é fazer o BASHING, que é falar mal apenas para valorizar o seu próprio produto. 

Pessoal que defende Hoyt aqui não faz bashing, pelo menos nunca encontrei topicos assim ou mensagens.
E quando um vendedor tenta falar mal de algo pra prejudicar outro vendedor? Já rolou dessas por aki...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?   Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seria isso uma exclusividade do fórum Arco Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Forum voltando a ganhar força
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: