ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 7:26 pm

Bom Galera, o produto não é meu, estou postando a pedido de um amigo...

Esta faca é da John Deer, maior fabrica de maquinas agricolas do mundo e tbm a de maior vendagem no mundo...

Está faca no caso é um SLC John Deer, a SLC foi a empresa q trouxe a John Deer q é americana para o Brasil, anos depois da parceria a SLC foi comprada pela John Deer, q extinguiu do nome o SLC.

A faca então é uma peça de coleção, inclusive eu sou da terra da SLC e é a primeira faca deles q vejo, pois era um item dado de presente a funcionários específicos, faca em inox, com logo da SLC John Deer, com bainha e chaira.
Produto Original inclusive com o saco q veio a mesma dentro com as referencias da John Deer.

Faca com 30cm total: 20cm de lamina e 10 de cabo... Faca mto  bela, bem lanceada e de ótima qualidade, pois a John Deer não coloca sua logo em qualquer peça, já q é uma marca consagrada...


Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. 0c3n

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Not5

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. G2b4

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Hweo
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:51 pm

Faltou o valor da faca.....
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:56 pm

Realmente Frederico, obrigado...


O valor da faca é R$ 320,00

Valor negociável, propostas podem ser enviadas q repasso para o vendedor da faca(como disse estou postando no forum para um amigo)...

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 12:56 am

tenho duas parecidas que ganhamos ano passado quando meu pai comprou 2 tratores john deere
e so pra constar são facas de um fio otimo
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 2:29 am

Verdade e de otima qualidade, está faca deve ter cerca de uns 20 anos se não me engano, e meu conhecido ganhou quando trabalhava dentro da antiga SLC John Deer, hj apenas John Deer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.   Faca c/chaira  SLC John Deer Antiga, para colecionador. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca c/chaira SLC John Deer Antiga, para colecionador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faca antiga...
» Faca Deer Skinner Full Tang
» Primeira faca. (Lima antiga)
» Faca de tesoura de esquila antiga customizadas
» Faca de antiga e rara tesoura de esquila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Caça, pesca, facas, roupas e calçados :: Finalizados-
Ir para: