ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FKN




Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 49
Localização : São Carlos

Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Empty
MensagemAssunto: Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?   Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:15 pm

Pessoal, preciso da opinião de vocês. Estou querendo comprar uma Carabina Hatsan HT80 SAS, 5.5, porém me falaram que ela quebra demais e que as peças, por serem importadas, demoram muito a chegar. Isto procede? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?   Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:47 pm

Meu irmao tem a ht 80 e deu um pouco de trabalho, ja eu tenho uma gamo socom tactical 5,5 e nunca tive problema alem de ser mais precisa, vibra menos e a potencia é quase igual, fizemos o teste do tiro no sabao, em ambas precisamos de duas barras na horizontal e a diferença foi de alguns mm.

As gamo vc pode pegar com kit igt ( gas ram da gamo) de fabrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?   Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:02 pm

Já possuí uma e não tive problemas, no máximo uns reapertos mais frequentes, normal. Depois que instalei o gaz ram ela ficou redondinha.
Ir para o topo Ir para baixo
FKN




Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 49
Localização : São Carlos

Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Empty
MensagemAssunto: Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?   Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:12 pm

Obrigado por responderem. Estou procurando uma carabina com custo/benefício e creio que a HT80 ou a CBC Standard G2 são minhas opções por enquanto. Sou mais a Hatsan porém por ser nacional me aconselharam a CBC. A Gamo Socom Tactical é uma excelente carabina mas está um pouco acima de meu orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?   Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hatsan HT80 SAS 5.5 quebra muito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silenciador para Hatsan HT80
» Tecnica de ceva
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Boa compra ?
» Martin Jaguar Takedown 50# chegou, que felicidade!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: