ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero uma excalibur

Ir para baixo 
+9
Daniel Negri
Lineu
supertramp
Valter
gustavolv
dbc785
eltniko
Bruno Garcia
henrique40
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:42 pm

bem vamos que interessa, não sabia da situação do site que perguntei, então para evitar qualquer coisa por falta de conhecimento, mudei o tópico.

o que quero saber é onde posso comprar uma Excalibur no Brasil...


Última edição por henrique40 em Ter Dez 03, 2013 12:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:44 pm

Se não me engano, o cara desse site pediu para não ser citado aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:46 pm

Porque nao citar o site dele, algo tem nessa historia
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:47 pm

Edita o post e coloca no titulo "topico encerrado" . 

Faça isso ou a moderaçao vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:07 am

O pq eu nao sei, acho que isso é história das antigas aqui do fórum. Quanto a excalibur, já vi alguém vendendo aqui no fórum. Se não achar, o jeito é o bom e velho Sandro rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:13 am

Bruno Garcia escreveu:
O pq eu nao sei, acho que isso é história das antigas aqui do fórum. Quanto a excalibur, já vi alguém vendendo aqui no fórum. Se não achar, o jeito é o bom e velho Sandro rsrs
com certeza é coisa antiga... eu vi aqui no forum duas, mas já faz tempo que foram anunciada, e uma já foi anunciado praticamente a negociação...
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:22 am

Kkk. To querendo uma x-force mas comprei a pouco tempo um jaguar vo esperar 1 ano e pegar uma
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:27 am

eltniko escreveu:
Kkk.  To querendo uma x-force mas comprei a pouco tempo um jaguar vo esperar 1 ano e pegar uma
rssss..... e pensar que um dia cheguei a imaginar que uma balestra de 125 lbs seria suficiente e que não desejaria outra...
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:31 am

Rsrsrsr, verdade, isso que eu atiro pouco, dia sim e dia nao, e so a 7 metros de distancia, quero uma composta, e que pra pescar, dizem que a x-force eh muito prescisa
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 12:35 am

eu também atiro pouco, apenas seis meses por ano, os outros seis meses eu descanso.

atiro dia sim dia não....rsssss

mas tenho sorte meu quintal é grande, consegui um distancia de 30 metros, então vou colocar alvos a varias distancias, 20, 25, 30, mas acretido que tenha posição onde consiga 40 metros...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:20 am

O sandro consegue pra voce ....


Fala com o thiago guaporé , ele esta vendendo a dele , e uma EQUINOX, canhao 350 fps , tida como a BALESTRA DE CAÇA MAIS PRECISA
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:59 am

sim o Sandro é uma boa opção, mas confesso que tenho medo de que vá pro exercito e desapareça..... (já li um caso desse aqui no forum)

li no tópico do Thiago que a dele já estava negociada...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 11:59 am

As veses ele desistiu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:02 pm

Quando comprei minha primeira recurva balestra uma kantas 180 lb não gostei muito da mesma acabei vendendo .
Depois quiz comprar uma americana olhei muito as excalibur elas são as melhores recurvas do mundo (nunca tive uma mas li muito reviews ) e muito precisas também .
Mas acabei decidindo comprar uma composta mas aí veio aquela questão de manutenção e tal acabei dando uma esfriada , mais aí pesquisando encontrei as mission mxb e me encantei pelo sua versatilidade ,não precisa de bow press para manutenção e pequena , potente ,precisa pelos vídeos que vi no YouTube(a minha ainda não chegou). Da uma olha nelas .
Mas e aquele negócio a gente tem que comprar aquilo que nos agrada e não aos outros se você gosta das recurvas e não importa com tamanho um pouco maior vai nas excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 1:32 pm

Valter eu vi elas também, mas tenho fascinação por recurvas, e além da qualidade das excalibur, o que gosto delas também é que são grandes, e para mim são mais confortáveis, eu tenho 1.90 de altura, e uma balestra muito compacta me da sensação de estar encolhido, me sinto desconfortável, por isso uma equinox... ela é grande....
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 4:02 pm

Ta certo .
Pode comprar com o Sandro ela e 10 , comprei uma mxb 360 ta no caminho .
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Olá Henrique   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:38 pm

Confuso o trem né...????
Confesso que tive todas as dúvidas e anseios quando quis investir caro na minha balestra... Mas COMPREI. E não me arrependi...
Minha primeira besta foi a Microshock, mas não gostei e logo vendi.
A segunda foi a Excalibur Matrix... Essa é s e n s a c i o n a l...... Compacta, potente, silenciosa, precisa, acabamento etc...
E já to migrando para uma composta, em breve vou dizer qual é.
Quer comprar EXCALIBUR no Brasil??? Me manda uma msg em off (privada) que te digo.

Grande abraço
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Só mais uma....   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:47 pm

Eu coloquei um 'tópico' aqui, mas as pessoas não deram muito ibope... Apanhei pra colocar as photos e com a ajuda do dbc785 eu tive as fotografias inseridas aqui.
Dá uma olhada em

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você vai ter uma idéia melhor de tamanho da "Isabel".
Grande abraço
Supertramp

"Os verdadeiros amigos quando se separam choram." Jack London

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Minha última   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:57 pm

Você diz que tem 1,90m... Eu tenho 1,75m e uma envergadura grande... Ainda assim sou mais a Matrix do que a Equinox... É mais "coisa nova" agregada ao "trem" e a Matrix não é tão compacta assim não...
Se eu fosse você iria de coisa nova...

Abraço
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:38 pm

Eu também prefiro a Matrix é mais moderna e mais veloz, quanto a ser compacta, ai é mais marketing, pois todo mundo falava que a equinox era gigante e tal, ai eles fizeram uma um pouquinho menor e botaram uma baita enfase nisso, mas acho que a informação mais importante é ela ter limbs 60% mais duraveis que equinox ou exomax ( depois da matrix, minha preferida).

Quanto a loja, ele já sabe onde comprar, na verdade o post começou assim, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:40 pm

O preço dela ainda caiu de R$ 4.590,00 para R$ 3.950,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:07 am

Henrique te mandei uma MP.



Abs,



Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 10:02 am

Se for comprar com o Lineu pode negociar de olho fechado, 100% confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 11:35 am

Daniel Negri escreveu:
Se for comprar com o Lineu pode negociar de olho fechado, 100% confiável.
Obrigado Daniel.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 3:54 pm

tu quer uma excalibur??? eu tbm:twisted: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 














______________________________________________________________________________________________ Precisão esta atrás do arco.lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero uma excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Quero uma excalibur   Quero uma excalibur Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero uma excalibur
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
» Excalibur Matrix 380 Alguem arisca falar sobre ela????
» EXCALIBUR MATRIX 405 MEGA
» Excalibur Equinox
» Balestras Excalibur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: