ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)

Ir para baixo 
+6
Helder Pacheco
henrique40
supertramp
iLoading
marcelocasanova
motumbo
10 participantes
AutorMensagem
motumbo

motumbo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:51 am

Bom, estou querendo adquirir uma balestra com um bom custo benefício, andei pesquisando e cheguei á esses dois modelos e estou com dúvida sobre qual posso adquirir, levando em conta que a Barnett tem um preço um pouco mais elevado mas sendo Americana e a Jaguar sendo Chinesa. Assim, muitos dizem que a Panzer não vale o que pedem por ter muito plástico e muitos falam que a Jaguar seria melhor(ou menos mau Razz ) porém, deixe suas opniões sobre o assunto Very Happy 


Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:35 am

Amigão eu posso te falar uma coisa com toda sinceridade e sem querer murchar tua bola. Não compre nenhuma das duas.

Bom, a chinesa eu já tive, alias TENHO, ela está em cima do guarda-roupa pegando poeira por que foram 1,000 reais jogado no lixo. Eu fui um tolo em comprar, mas eu não tinha instrução, não tinha pessoas para me falar que tava comprando uma bucha.

Bom, o resultado foi que 2 meses depois tive que comprar uma balestra de verdade. Ainda hoje ela está em cima do guarda-roupa cheia de poeira, por que a lamina trincou. 175 libras é pesadinha.

Barnet por um tempo eu achei elas as balestras tops do momento. Até perceber que tem plastico de mais. Ou seja, quebrou, praticamente já era.

O Bello que é um cara que conhece de balestra mais do que eu pode confirmar.

Eu indicaria para você balestras que podem ser um pouco mais caras, mas que te trariam um retorno enorme em cima do que você investiu.

Como por exemplo:

Mission 360
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mission 320
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas são balestras que vão te servir por um bom tempo. Caçar com elas então... Com certeza vale a pena investir mais ou menos 1600 nela, sem contar com o imposto da alfandega. Mas se compara a qualidade do material isso está bem justo.

Temos ainda a Intercept que é uma balestra de saltar aos olhos. Cx2 e por ai vai.

Eu aconselho a pensar sobre essas maquinas, dá uma palavrinha com o Sandro Penzente. O logo no topo do fórum tem o e-mail dele. Pode demorar um pouco, por que o cara é único aqui pro Brasil, e esse tempo então o cara falta pirar. kkkkkkkk


Boa sorte parceiro e tomara ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:14 pm

Amigo, antes que eu faça comentários besta, primeiro me diga qual vai ser sua aplicação? vai usar pra se divertir?

Qual seu orçamento? não se acanhe em informar o quanto tem pra gastar..assim é melhor pra gente poder te ajudar...

Desejo boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
motumbo

motumbo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:26 pm

iLoading escreveu:
Amigão eu posso te falar uma coisa com toda sinceridade e sem querer murchar tua bola. Não compre nenhuma das duas.

Bom, a chinesa eu já tive, alias TENHO, ela está em cima do guarda-roupa pegando poeira por que foram 1,000 reais jogado no lixo. Eu fui um tolo em comprar, mas eu não tinha instrução, não tinha pessoas para me falar que tava comprando uma bucha.

Bom, o resultado foi que 2 meses depois tive que comprar uma balestra de verdade. Ainda hoje ela está em cima do guarda-roupa cheia de poeira, por que a lamina trincou. 175 libras é pesadinha.

Barnet por um tempo eu achei elas as balestras tops do momento. Até perceber que tem plastico de mais. Ou seja, quebrou, praticamente já era.

O Bello que é um cara que conhece de balestra mais do que eu pode confirmar.

Eu indicaria para você balestras que podem ser um pouco mais caras, mas que te trariam um retorno enorme em cima do que você investiu.

Como por exemplo:

Mission 360
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mission 320
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas são balestras que vão te servir por um bom tempo. Caçar com elas então... Com certeza vale a pena investir mais ou menos 1600 nela, sem contar com o imposto da alfandega. Mas se compara a qualidade do material isso está bem justo.

Temos ainda a Intercept que é uma balestra de saltar aos olhos. Cx2 e por ai vai.

Eu aconselho a pensar sobre essas maquinas, dá uma palavrinha com o Sandro Penzente. O logo no topo do fórum tem o e-mail dele. Pode demorar um pouco, por que o cara é único aqui pro Brasil, e esse tempo então o cara falta pirar. kkkkkkkk


Boa sorte parceiro e tomara ter ajudado.


Hm.. Essas são ótimas amigo, porém eu queria mesmo uma recurva (não sou muito fã das compostas =S), mas muito obrigado pela ajuda =)
Ir para o topo Ir para baixo
motumbo

motumbo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:27 pm

marcelocasanova escreveu:
Amigo, antes que eu faça comentários besta, primeiro me diga qual vai ser sua aplicação? vai usar pra se divertir?

Qual seu orçamento? não se acanhe em informar o quanto tem pra gastar..assim é melhor pra gente poder te ajudar...

Desejo boa sorte!


Então, eu queria usar mesmo para o tiro esportivo e não queria gastar mais de R$1.400. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 12:35 pm

Amigo motumbo eu te mandei MP, veja lá por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:29 pm

Uma boa recurva nesse preço é difícil PRA MIM. Por que manjo mais das compostas hehhehehe

Mas você já deu uma olhada nos classificados?

Mas continuo a afirmar, cuidado com as barnets, O CARA MAIS FERA DE BALESTRA DO FÓRUM adverte seriamente sobre elas. Então não tenha pressa em escolher.

Mesmo que demore 2 3 meses, mas compre algo que lhe traga segurança.

Boa sorte parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:35 pm

Ptuz ia esquecendo kkkkkkkkkkkkk

Já deu uma olhada nas Excalibur? Tem umas balestras recurvas bacanas e no preço você quer.

Por exemplo a Excalibur Phoenix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:44 pm

Camarada
Escuta o Bello... junta $ e compra uma coisa d e c e n t e
Esquece o resto... Sou prova viva disso que falo.
Abc
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 5:55 pm

Só pra constar: O CARA MAIS FERA DE BALESTRA DO FÓRUM É O MESTER BELLO

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 8:50 pm

Concordo com tudo que foi falado ai em cima pelos companheiros, com essa grana você compra coisa boa, eu mesmo quero uma Matrix 380 Blackout, porém ai to juntando o valor dela, enquanto isso estou com uma jaguar 175 lbs, ela esta atendendo todas as minhas necessidades, eu também não tenho a intenção de caçar, curto mesmo o tiro esportivo.

ai você, espera e pega uma top, ou enquanto espera se diverte com outra, e felicidades seja qual for a decisão.

tenho dois videos atirando com a minha jaguar se quiser ver os links são esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
motumbo

motumbo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:30 pm

Primeiramente muito obrigado a todos que responderam.. Por hora estou pensando em uma Jaguar mesmo. Quero saber a respeito da vida útil dela, considerando que seja bem cuidada (sem dry fire, com cera no trilho frequentemente, flecha correta e talz).
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:35 pm

olá,
se eu estiver falando errado por favor alguém me corrija
mas cera não se passa no trilho isso só faz com que a flecha e a corda tenham mais atrito com ele, pois ele fica pegajoso
eu tenho passado silicone em spray no trilho e cera só na corda
mas como falei antes se eu estiver errado me corrijam, pois já é a segunda vez só hoje que eu leio sobre cera no trilho

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:43 pm

não se passa cera no trilho,nem no serving,só na corda e cabos se for uma composta
trilho pode passa silicone liquido 100% puro
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:52 am

Helder Pacheco escreveu:
olá,
se eu estiver falando errado por favor alguém me corrija
mas cera não se passa no trilho isso só faz com que a flecha e a corda tenham mais atrito com ele, pois ele fica pegajoso
eu tenho passado silicone em spray no trilho e cera só na corda
mas como falei antes se eu estiver errado me corrijam, pois já é a segunda vez só hoje que eu leio sobre cera no trilho

abraços


Caramba preciso voltar a frequentar iço aqui, cada dia aprendo uma nova..... study study study 
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:36 am

jorge_wiendl escreveu:
Helder Pacheco escreveu:
olá,
se eu estiver falando errado por favor alguém me corrija
mas cera não se passa no trilho isso só faz com que a flecha e a corda tenham mais atrito com ele, pois ele fica pegajoso
eu tenho passado silicone em spray no trilho e cera só na corda
mas como falei antes se eu estiver errado me corrijam, pois já é a segunda vez só hoje que eu leio sobre cera no trilho

abraços


Caramba preciso voltar a frequentar iço aqui, cada dia aprendo uma nova..... study study study 

O mais engraçado é que os fabricantes de Crossbows recomendam passar a cera no trilho, que por sinal eles mesmo fabricam, pelo que entendi os fabricantes e seus engenheiros não entendem de besta, só Crossbow não é mesmo seu Jorge??
Lógico que cera comum não serve, mas deixem de inventar moda. O Silicone não é um bom lubrificante, a vantagem dele é a estabilidade sob pressão e temperas elevadas (muito usado em carabinas de ar comprimido, em mínima quantidade, na lubrificação do embolo, mesmo ai o silicone em excesso provoca o famigerado efeito "diesel").
Na falta de cera específica eu uso silicone 100% puro no trilho também. Mas prefiro a cera.

Discordo plenamente em relação a baixa qualidade das Bestas da Barnett, eu tenho uma. Acho excelente. Quem discordar faça uma pesquisa no ranking das Crossbow nos fóruns de caça dos EUA e vejam que apesar de serem muito mais "BARATAS" que as ditas TOPS, ocupam as primeiras posições. Tem muito gente metida a expert que avalia o produto pela propaganda e pelo preço. O pouco que sei delasfoi adquirido fóruns americanos, afinal de caça com arco e besta eles entendem. E o engraçado que a Barnett continua firme e forte em um mercado exigente e competitivo.

Plástico na coronha??? Muito usado em armas de precisão, não sofre ação do calor e umidade como a madeira (torção nas fibras......................) e peso elevado como os metais.

Ir para o topo Ir para baixo
motumbo

motumbo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2012

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:33 pm

SujoO escreveu:
jorge_wiendl escreveu:
Helder Pacheco escreveu:
olá,
se eu estiver falando errado por favor alguém me corrija
mas cera não se passa no trilho isso só faz com que a flecha e a corda tenham mais atrito com ele, pois ele fica pegajoso
eu tenho passado silicone em spray no trilho e cera só na corda
mas como falei antes se eu estiver errado me corrijam, pois já é a segunda vez só hoje que eu leio sobre cera no trilho

abraços


Caramba preciso voltar a frequentar iço aqui, cada dia aprendo uma nova..... study study study 

O mais engraçado é que os fabricantes de Crossbows recomendam passar a cera no trilho, que por sinal eles mesmo fabricam, pelo que entendi os fabricantes e seus engenheiros não entendem de besta, só Crossbow não é mesmo seu Jorge??
Lógico que cera comum não serve, mas deixem de inventar moda. O Silicone não é um bom lubrificante, a vantagem dele é a estabilidade sob pressão e temperas elevadas (muito usado em carabinas de ar comprimido, em mínima quantidade, na lubrificação do embolo, mesmo ai o silicone em excesso provoca o famigerado efeito "diesel").
Na falta de cera específica eu uso silicone 100% puro no trilho também. Mas prefiro a cera.

Discordo plenamente em relação a baixa qualidade das Bestas da Barnett, eu tenho uma. Acho excelente. Quem discordar faça uma pesquisa no ranking das Crossbow nos fóruns de caça dos EUA e  vejam que apesar de serem muito mais "BARATAS" que as ditas TOPS, ocupam as primeiras posições. Tem muito gente metida a expert que avalia o produto pela propaganda e pelo preço. O pouco que sei delasfoi adquirido fóruns americanos, afinal de caça com arco e besta eles entendem. E o engraçado que a Barnett continua firme e forte em um mercado exigente e competitivo.

Plástico na coronha??? Muito usado em armas de precisão, não sofre ação do calor e umidade como a madeira (torção nas fibras......................) e peso elevado como os metais.


Na verdade as Barnett são feitas de um material que eles chamam de GAM, que por sinal é um tipo de plástico.
O fato é que eu quero muito comprar uma das duas, porém não sei qual seria menos mal, ou com um melhor custo benefício já que não pretendo caçar nem entrar em algum concurso de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:19 pm

cara é mais uma questão de logica,nem tanto sobre ela se boa ou ruim
uma Barnett Panzer V so é mais cara que uma jaguar,e vai te entrega a mesma coisa,então é melhor uma jaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:56 pm

[/quote]
Na verdade as Barnett são feitas de um material que eles chamam de GAM, que por sinal é um tipo de plástico.
O fato é que eu quero muito comprar uma das duas, porém não sei qual seria menos mal, ou com um melhor custo benefício já que não pretendo caçar nem entrar em algum concurso de tiro.[/quote]

Na minha sempre desprezível opinião, besta só pra caça, muito trabalho pra armar, danifica muito rápido a corda, e o pior defeito: é muito fácil acertar com uma besta, não há desafio. Que se divertir de verdade compre um recurvo ou long Bow.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:53 pm

SujoO escreveu:
Na verdade as Barnett são feitas de um material que eles chamam de GAM, que por sinal é um tipo de plástico.
O fato é que eu quero muito comprar uma das duas, porém não sei qual seria menos mal, ou com um melhor custo benefício já que não pretendo caçar nem entrar em algum concurso de tiro.[/quote]

Na minha sempre desprezível opinião, besta só pra caça, muito trabalho pra armar, danifica muito rápido a corda, e o pior defeito: é muito fácil acertar com uma besta, não há desafio. Que se divertir de verdade compre um recurvo ou long Bow.[/quote]

esse sujo, sempre entregando a gente eim! kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Empty
MensagemAssunto: Re: Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)   Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Besta Panzer da barnett...
» Barnett Panzer V
» Informações sobre a Panzer V.
» Panzer 5 barnett

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: