ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Panzer da barnett...

Ir para baixo 
+5
Dingao
Volpato
RafaelMorgan
eschimidt
kwe´Si
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:02 pm

olá pessoal, estou pensando em comprar minha primeira besta
e vi e gostei dessa :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguem sabe me dizer se ela é boa ? (lazer tiros 20 a 50m)
pelo menos a marca é hehe

e esse site é confiável ?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:20 pm

Não é uma arma top, mas dá para começar.
A maior dificuldade é achar flechas de 18" - sinceramente nunca vi.
O site não conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:24 pm

Não sei sobre o site, mas sei que está caro!

Essa besta custa em média 160 USD lá fora.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:39 pm

ja comprei coisas no site é confiavel sim, chegou antes do que eu esperava descubri q é aqui de Maringa o site do lado da minha cidade... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:10 pm

crossbolts de 18" tem sim, mas acho que posso usar as de 16" e 20" encontradas bem baratinho em sites como arqueria...
pois é tambem achei caro, mas importar uma e pagar todas as taxas acho q sai só um pouco mais barato... mas vou dar uma conferida!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:14 pm

RafaelMorgan, onde vc achou a besta por 160 $ ? passa o site ae
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:23 pm

No eBay têm várias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:37 pm

massa, kara estou a quase 3 anos no arqueirismo e nunca comprei fora do brasil... ebay é tipo um mercado livre certo ?

schimidt, acho q esta errado no site brasileiro, pois na caixa original americana ta 4 16" crossbolts... e ali ta 18" ashoashsa
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 2:13 pm

É sim. Pesquisa aqui no forum que vai achar vários tópicos explicando como se compra no e-Bay. Não é difícil, mas tem uns macetes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:51 pm

Ciro escreveu:
mas acho que posso usar as de 16" e 20"

Claro que não.... bom... poder pode, mas o risco/azar é seu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:11 pm

claro que da sim... se fosse um crossbow composto com 400 fps eu não arriscaria, mas esse é recurvo e 245fps... da pra da um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:44 pm

achei esse crossbow ate bacana
mas aki no Br tá muito caro

tem uns sites especializados q enviam pro Br , tava ate afim de comprar mas o dolar deu uma subida e fim de ano é froids vai demorar d+ tb hauha


setas de 20" tem umas genericas na arqueria eu acho

flw

Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:26 am

Ae pessoas.


Também estava interessado nessa besta. Além do preço, há dois pontos que me impedem de bater o martelo e levar uma pra casa: ausência de miras abertas e o gatilho.


Sinceramente falando, detesto red dot. Não gosto MESMO. É um componente que custa caro, neste caso é responsável por boa parte do alto valor, e é algo que iria literalmente abandonar. E onde achar um conjunto de miras abertas para instalar nesta besta?


O lance do gatilho é a soma da fama que se lê por aí com a intuição de atirador. Aquela tecla me dá medo, literalmente não inspira a mínima confiança. Até a da minha Man Kung parece mais robusta!


Sobre as flechas, se as de 16¨ pesarem o mínimo recomendado de 340 grains, acredito que não tenha nenhum problema em usá-las.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:38 am

realmente as reviews q li nos sites americanos de quem comprou nao foram bons

acho q vo mandar uma kantas mesm mais em conta
sou amador mesm hehe

Ir para o topo Ir para baixo
eduardotrindade




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2011

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:09 pm

Onde tem tópicos do ebay? Estou muito afim de comprar uma besta, só que não quero ter muitos problemas, o que vai ser dificil por que é um pacote grande e tem a mira red dot também, se alguém tiver dicas por favor me fale. vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:23 pm

no amazon da pra vc ter uma ideia das reviews de quem comprou
tem tb sites especializados q tb podem ter reviews de clientes
Ir para o topo Ir para baixo
eduardotrindade




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2011

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:03 pm

HMM, bem mais achei o preço no ebay ja muito satisfatorio, um problema é o pagamento, depois queria saber sobre a entrega, como fazer para eles não pegarem meu produto, porque se não ferró, também sobre a mira red dot e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 9:17 pm

acho q vo comprar uma kantas de 120lb mesm
acho nao vou gastar muito, tava afim de uam de melhor qualidade mas ta froids

se alguem tiver uma jogada em casa ae e quizer vender estamos ae


flw
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:50 pm

ah kara, mas é barnett, acha q iam fazer coisa porcaria ?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:59 pm

e quanto aos crossbolts ? não vejo opção de spine em lojas importadas... como HuntersFriend...

mas achei crossbolts de 18" porém são de aluminio, da própria barnett...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

to a um click de comprar... ou será que pego uma Jaguar nacional (todas as peças disponiveis no brasil )

me ajudem plzz, pelos meus calculos, eu comprando a barnett duma loja estrangeira vai sair em torno de uns 100 mais barato do que a jaguar nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:15 pm

Esse negocio de comprar no e-Bay, e em outras lojas fora do Brasil pode ser um tiro no pé, o famoso "BARATO QUE SAI CARO "...No inicio do ano mesmo um cliente meu comprou um Barnett no e-Bay, demorou 3 meses só no exercito, fora o imposto, com 2 meses de uso o cabo estourou, motivo simples, uma micro farpa na peça de tecnil que quia os cabos, resultado uma lamina trincada, quase um suposto acidente....Agora ele quer quer eu resolva o problema, mandei ele tirar uma nota na receita para enviar a barnett pro cara que vendeu pra ele, no fim o cara nem responde os e-mails..Bom demais, tres meses de stress, aborecimento e dor de cabeça pra economizar miseros 800 reais, que agora só pra mandar pra lá, pagar frete e peças, vai ficar bem mais caro.....Se tivesse comprado com o Amaral, ou comigo, com certeza resoveriamos o problema dele bem mais rápido....
É muito importante ver esse lado, o apoio técnico é muito importante, porque virtualmente, qualquer gato é pardo e qualquer ignorante é doutor....Ter a certeza de assistencia técnica é fundamental....
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:35 pm

gostaria de saber outra coisa, não da pra colar uma fita (daquelas pretas) na parte que atrita com o trilho ? (para aumentar a vida da corda ) ou vai ter problemas com o gatilho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:59 pm

com relacao ao gasto do serving, eu achei simples refazer(nao sou nenhum genio muito pelo contrario)

pra vc ter uma ideia de preco, comprei uma PSE copperhead com o sandro saiu a 1200,00 com tudo pago imposto e frete já incluido
só falta chegar aki hauahuah


essa será sua primeira besta???
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:51 pm

central serving de crossbow é natural se desgastar e ser refeito com média de 1 ano ou mais de uso, lubrificando corretamente o trilho e o serving com certeza terá uma grande durabilidade, agora isso também vai do material utilizado no mesmo, essas cordas de crossbow chinesa mesmo nao dura nada, material usado é de PÉSIMA qualidade a corda desmancha sozinha mesmo....Ai é outro barato que sai caro....se precisar eu faço a corda e te garanto que vai durar muito..abç..
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:35 pm

se foi meu crossbow.. hehe, falei com o pessoal da loja, estava disposto a fazer o negocio, derrepente recebo um e mail dizendo : We dont ship crossbows to brazil"

quase chorei suahuashsauh, sim é meu primeiro crossbow, mas vou deixar para comprar quando eu for pra la, provavelmente ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Panzer da barnett... Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Panzer da barnett...   Besta Panzer da barnett... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Panzer da barnett...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)
» Panzer 5 barnett
» Barnett crossbows - Dúvidas
» Informações sobre a Panzer V.
» Barnett Panzer V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: