ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ajudem por favor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Me ajudem por favor   Me ajudem por favor Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:08 pm

n


Última edição por Danilo Trindade em Sex Dez 13, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem por favor   Me ajudem por favor Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:44 pm

Danilo Trindade escreveu:
Boa noite a todos;

Estou querendo começar com arcos e queria saber se o Barnett Vortex é um bom arco.
Gostaria de saber também se alguém aqui do fórum trabalha com venda de arcos e acessórios.
Podem me indicar algum arco que esteja na faixa dos R$1200,00 a R$1600,00? Ja equipado é claro.


Agradeço desde já a atenção dos Senhores.

Caro Danilo Trintade

Vamos lá
O Sandro, Sebastian e Fernando Secadas vendem arcos aqui no fórum. Sandro, manda dos EUA, o Sebastian e Fernando importam. (São esses que lembrei).

Agora arcos Barnett,........... eles tem fama nas balestras, nos arcos pouco vejo falar aqui no forum.
Dica vai de Mission Ex: Craze, Riot e Venture.
OU
PSE : fever, drive LT, Suge e Momentum usados tempos o famoso STINGER 3G (ótimo arco).

Sobre os arcos da Barnett, nunca vi um review aqui no forum (eu não me lembro!!!! Evil or Very Mad)

Conversa com o Sandro, ele estava falando uma vez aqui no fórum em montar arcos da Mission com acessórios mais em conta, para pessoas que querem entrar na arqueira (arcos compostos).
E-mail dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que ele esta  trabalhando somente com play pal, mas é quem nem mercado pago, só que internacional.

Outra coisa, utilize bem o botão buscar do fórum antes de postar algo no fórum. Tem momentos que a tolerância aqui no fórum é negativa. rssrrsrs

Mais todos aqui são pessoas "amigáveis" para responder suas perguntas. rsrsrsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem por favor   Me ajudem por favor Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:24 pm

Acabei de responder um tópico com praticamente a mesma pergunta sobre vendedores aqui.

Mas ai vai pra te ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa compra

Abs e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem por favor   Me ajudem por favor Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:06 am

agradeço, me ajudou bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem por favor   Me ajudem por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem por favor.
» Me ajudem por Favor
» Por favor ajudem!
» por favor me ajudem
» O correio brasileiro é uma porcaria!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: