ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajudem por favor.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luizgore




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012

Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:08 am

Boa noite a todos.
Sou de natal rn.
Tenho um arco Bear Apprentice2. E por um infortunio do destino eu consegui tirar a corda da roudana. Eu não tenho um bow press e não conheço ninguem que tenha. Poderiam me ajudar o que eu posso fazer? Se alguem de natal rn sabe onde posso botar a corda? se alguem proximo a natal tem uma press.
Desde já agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:49 am

Bom dia rapaz!!!
Olha nao tenha mt panico, no site mesmo da Bear diz que o seu arco nao precisa de Bow Press, so precisa mesmo de ajuda para colocar a corda no devido lugar, provavelmente se consegue algum video no youtube ok?! Vou ver se pesquiso algo e posto mais tarde tbm. Bom, outra coisinha, depois q resolver a questao da corda da uma olhada nesse video aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez ate mesmo sem perceber vc fez algum movimento parecido, lembrando q na hora da largada a corda nao pode estar curva, e sim reta como o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:11 am

luizgore escreveu:
Boa noite a todos.
Sou de natal rn.
Tenho um arco Bear Apprentice2. E por um infortunio do destino eu consegui tirar a corda da roudana. Eu não tenho um bow press e não conheço ninguem que tenha. Poderiam me ajudar o que eu posso fazer? Se alguem de natal rn sabe onde posso botar a corda? se alguem proximo a natal tem uma press.
Desde já agradeço a ajuda.

Eu moro na regiao do rn parceiro, e tbm tem o lincoln q mora em joao pessoa, podemos ajudar caso nao resolva com os videos do youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
luizgore




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012

Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:26 pm

kinhoend escreveu:
luizgore escreveu:
Boa noite a todos.
Sou de natal rn.
Tenho um arco Bear Apprentice2. E por um infortunio do destino eu consegui tirar a corda da roudana. Eu não tenho um bow press e não conheço ninguem que tenha. Poderiam me ajudar o que eu posso fazer? Se alguem de natal rn sabe onde posso botar a corda? se alguem proximo a natal tem uma press.
Desde já agradeço a ajuda.

Eu moro na regiao do rn parceiro, e tbm tem o lincoln q mora em joao pessoa, podemos ajudar caso nao resolva com os videos do youtube.

Poxa, tu mora aonde? Tem algum telefone que eu possa entrar em contato? Desde já Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:50 pm

Baum, eu to morando em canguaretama xD
9160-6801
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem por favor.   Ajudem por favor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem por Favor
» Me ajudem por favor
» por favor me ajudem
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» Me ajudem ai por favor...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: