ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante no BowFishing

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BowFisher

BowFisher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : Moreira Sales, Parana

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 1:47 pm

Eu comprei um arco Velox Senior 35 lbs e um kit de pesca com arco e não sei muita coisa sobre isso então gostaria que voces me dessem algumas dicas de equipamentos e de pesca e tipos de linhas que eu posso usar
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: pesca   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:03 pm

Bowfisher, existe um monte de coisa sobre pesca.
Dê uma boa lida em todos os tópicos sobre o assunto.
Você vai aprender muito.
Ir para o topo Ir para baixo
BowFisher

BowFisher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : Moreira Sales, Parana

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 8:45 pm

TRC escreveu:
Bowfisher, existe um monte de coisa sobre pesca.
Dê uma boa lida em todos os tópicos sobre o assunto.
Você vai aprender muito.

Blz cara vlw
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: assunto   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:40 am

Eu não entendo nada sobre pesca com arco.
Quando pesco, uso carretilha e isca artificial.
Sei, entretanto, que o "tucunaré" é um peixe que pode ser avistado durante o dia, principalmente na época do acasalamento.
Ele costuma ficar nas beiradas de barranco.
À noite, entretanto, com lanterna, dá para ver muitas outras espécies, normalmente elas encostam nas beiradas.
Quanto aos equipamentos, precisa uma flecha de aluminio (sem as vanes), ponta de pesca, cordão comprido e um molinete ou "retriver" para recolher a linha.
No forum tem muitos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:39 pm

QUANDO FIZER UMA PESCARIA COM O VELOX,POSTA NO FÓRUM PARA QUE POSSAMOS ASSISTIR.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:02 pm

TRC escreveu:
Eu não entendo nada sobre pesca com arco.
Quando pesco, uso carretilha e isca artificial.
Sei, entretanto, que o "tucunaré" é um peixe que pode ser avistado durante o dia, principalmente na época do acasalamento.
Ele costuma ficar nas beiradas de barranco.
À noite, entretanto, com lanterna, dá para ver muitas outras espécies, normalmente elas encostam nas beiradas.
Quanto aos equipamentos, precisa uma flecha de aluminio (sem as vanes), ponta de pesca, cordão comprido e um molinete ou "retriver" para recolher a linha.
No forum tem muitos detalhes.

Apenas discordo com a flecha de alumínio. São um tanto frágeis, amassam fácil e não possuem furação para instalação de safety slide. Em várias lojas de caça e pesca por aí você encontra a flecha Poe Lang D-095 (acho que é isso), uma flecha específica para pesca que já vem com fisga removível, não tem vanes e possui furação para Safety Slide - custa uns 30, 40 reais. Apenas treine antes por que ela é de fibra de vidro maciça, o que em arcos de baixa potência torna ela pesada e durona, bem diferente de uma flecha normal. Mas depois que pega o jeito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:15 pm

BowFisher escreveu:
TRC escreveu:
Bowfisher, existe um monte de coisa sobre pesca.
Dê uma boa lida em todos os tópicos sobre o assunto.
Você vai aprender muito.

Blz cara vlw
cara peixes que são fáceis de você praticar se divertir e não passar raiva que são comuns são carpas (principalmente as capins que andam bem na flor da água quando quente) tilápias ( jogando pão e outras iscas junta cardume e fica um pouco mais fácil) e se for noturna trairás também são ótimas opções , pra começar pode usar uma carretel simples e uma flecha para seu arco um pouco mais leve uma ótima e as carbonspined da ams pode ser um pouco cara mas vale o investimento,boa pesca e boa diversão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante no BowFishing Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante no BowFishing   Iniciante no BowFishing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante no BowFishing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BOWFISHING E PCP
» INICIANTE - AJUDA - BOWFISHING
» Bowfishing
» Bowfishing
» Bear attitude para pesca!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: