ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curiosidade nas Balestras Jaguar

Ir para baixo 
+6
fernandorizzi
boconcelob
carlos ferreira
henrique40
TCBR00
iLoading
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 7:23 pm

Olá.
Ultimamente eu tenho pesquisado muito sobre essa balestra(Jaguar 175lb poe lang), estou querendo comprar ela. Hoje notei algo curioso na coronha dela, quando se compra ela completa(com red dot,bandoleira,quiver e afins), ela vem com uma coronha diferente de quando se compra ela sem os acessórios, sem os acessórios ela vem com uma coronha mais larga e definida, com uma soleira de borracha.(Não sei se isso se aplica somente nas de 150lb ,nas de 175lb ou ambas, se souberem me digam, por favor.)

Observem essa diferença:

Modelo completo, geralmente custando de 770 a 1100 reais.(com quiver,bandoleira,red dot,etc..):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Modelo simples, que é comprada só a balestra, geralmente custando de 400 a 600 reais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Percebem a diferença? Alguém que já tenha comprado essa balestra sem ser completa pode me confirmar isso?
O modelo simples(só a balestra,sem os acessórios) vem com os furos na parte da frente para colocar um quiver assim como na completa?
Bom é isso, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 8:26 pm

Olha, eu não sei se está rolando um novo modelo da jaguar, mas eu tenho uma jaguar encostada no guarda-roupa e ela é o modelo com os detalhes definidos, e não tem essa coronha lisa com um saliência.

Você está querendo gastar 1,000 nesta balestra mesmo? Com um pouco mais você compra algo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 8:43 pm

iLoading escreveu:
Olha, eu não sei se está rolando um novo modelo da jaguar, mas eu tenho uma jaguar encostada no guarda-roupa e ela é o modelo com os detalhes definidos, e não tem essa coronha lisa com um saliência.

Você está querendo gastar 1,000 nesta balestra mesmo? Com um pouco mais você compra algo melhor.

1,000 não, mas uns 700 por ai no máximo, não gosto das compostas e acho que essa balestra não vai me deixar na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 8:59 pm

Bom, eu vou falar minha experiência ok!?

Minha primeira balestra foi uma jaguar. Minha primeira decepção com balestras foi a jaguar. Meu primeiro prejuízo foi com a jaguar.

A lamina da minha besta quebrou em 2 meses de uso.

Dizem que ela ta melhor. Mas EU não arriscaria.

E quanto a balestras mais caras, não tem só composta, as Excalibur, que são não tão caras e são recurvas.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:20 pm

iLoading escreveu:
Bom, eu vou falar minha experiência ok!?

Minha primeira balestra foi uma jaguar. Minha primeira decepção com balestras foi a jaguar. Meu primeiro prejuízo foi com a jaguar.

A lamina da minha besta quebrou em 2 meses de uso.

Dizem que ela ta melhor. Mas EU não arriscaria.

E quanto a balestras mais caras, não tem só composta, as Excalibur, que são não tão caras e são recurvas.

A sua lâmina quebrou por dry fire ou com o uso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:53 pm

eu tenho uma jaguar, igual a esta.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando comprei ela estava em uma promoção, e posso falar que estou muito satisfeito com ela, fiquei surpreendido com ela, não sei o motivo que levou ao arco trincar da jaguar do amigo iLoading, mas na minha já dei infelizmente uns 3 tiro seco, e ela continua igual, aguentando o tranco.

e a coronha da minha e igual ao primeiro modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:09 pm

bem eu recomendo a jaguar, tenho uma comprada recentemente, e vou te falar, me surpreendeu, tem força suficiente pra qualquer coisa, e eu ja testei ela e estou falando de testes feitos e comprovados, eu n me arrependi! ao contrario, estou totalmente satisfeito, só aconselho n.usar flechas menores q 16" pois vai ser o mesmo q um dry fire, henrique oq vc arrumou com a sua balestra pra dar tiro seco moço? e aguentou tres ainda? me surpreendeu denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:13 pm

henrique40 escreveu:
eu tenho uma jaguar, igual a esta.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando comprei ela estava em uma promoção, e posso falar que estou muito satisfeito com ela, fiquei surpreendido com ela, não sei o motivo que levou ao arco trincar da jaguar do amigo iLoading, mas na minha já dei infelizmente uns 3 tiro seco, e ela continua igual, aguentando o tranco.

e a coronha da minha e igual ao primeiro modelo...

Por isso ela me chamou a atenção amigo, devido a precisão e tal. Tem vídeos/fotos de americanos caçando com ela inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:15 pm

carlos ferreira escreveu:
bem eu recomendo a jaguar, tenho uma comprada recentemente, e vou te falar, me surpreendeu, tem força suficiente pra qualquer coisa, e eu ja testei ela e estou falando de testes feitos e comprovados, eu n me arrependi! ao contrario, estou totalmente satisfeito, só aconselho n.usar flechas menores q 16" pois vai ser o mesmo q um dry fire, henrique oq vc arrumou com a sua balestra pra dar tiro seco moço? e aguentou tres ainda? me surpreendeu denovo!

Obrigado pelo conselho. Tenho aqui em casa umas de 16" de fibra de vidro (pesadas aliás) acho que dá pra usar nela,. se eu for comprar flechas pra ela vou comprar de 20", daí não tem erro!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:26 pm

eu n usaria fibra de vidro! esse material n foi feito pra flechas, apenas pra laminação, mais é uma opinião minha, as de 20 são otimas, as de 16 tbm são boas, mais se atirar em alvos a menos de 15m elas amaçam todas, minha proxima compra sera flechas de carbono com 16!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:46 pm

TCBR00 escreveu:
iLoading escreveu:
Bom, eu vou falar minha experiência ok!?

Minha primeira balestra foi uma jaguar. Minha primeira decepção com balestras foi a jaguar. Meu primeiro prejuízo foi com a jaguar.

A lamina da minha besta quebrou em 2 meses de uso.

Dizem que ela ta melhor. Mas EU não arriscaria.

E quanto a balestras mais caras, não tem só composta, as Excalibur, que são não tão caras e são recurvas.

A sua lâmina quebrou por dry fire ou com o uso mesmo?

Não teve tiro seco. Dei tiro seco depois que quebrou. Fiquei puto da vida. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:07 pm

iLoading escreveu:
TCBR00 escreveu:
iLoading escreveu:
Bom, eu vou falar minha experiência ok!?

Minha primeira balestra foi uma jaguar. Minha primeira decepção com balestras foi a jaguar. Meu primeiro prejuízo foi com a jaguar.

A lamina da minha besta quebrou em 2 meses de uso.

Dizem que ela ta melhor. Mas EU não arriscaria.

E quanto a balestras mais caras, não tem só composta, as Excalibur, que são não tão caras e são recurvas.

A sua lâmina quebrou por dry fire ou com o uso mesmo?

Não teve tiro seco. Dei tiro seco depois que quebrou. Fiquei puto da vida. kkkkkkkkkkk

É raro acontecer de simplesmente trincar e pode se ferir gravemente. Mesmo tomando todos os cuidados o arco trinca?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:18 pm

cara toda balestra corre o risco de trincar, ja vi aki no forum arcos.de marcas renomadar quebrando, o arco do enio estorou na mão dele, ja vi casos de um hoyt com lamina trincada, arcos quebrados ao meio, e nem um deles foi por mau uso, essas coisas acontecem, a jaguar pode quebrar a lamina? sim!
mais tbm pode durar sua vida toda, n da pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:22 pm

TCBR00 escreveu:
iLoading escreveu:
TCBR00 escreveu:
iLoading escreveu:
Bom, eu vou falar minha experiência ok!?

Minha primeira balestra foi uma jaguar. Minha primeira decepção com balestras foi a jaguar. Meu primeiro prejuízo foi com a jaguar.

A lamina da minha besta quebrou em 2 meses de uso.

Dizem que ela ta melhor. Mas EU não arriscaria.

E quanto a balestras mais caras, não tem só composta, as Excalibur, que são não tão caras e são recurvas.

A sua lâmina quebrou por dry fire ou com o uso mesmo?

Não teve tiro seco. Dei tiro seco depois que quebrou. Fiquei puto da vida. kkkkkkkkkkk

É raro acontecer de simplesmente trincar e pode se ferir gravemente. Mesmo tomando todos os cuidados o arco trinca?

É uma incógnita. Difícil de dizer. Mas advirto: Material chines é sempre bom ter cuidado redobrado. É semelhante uma espingarda bate-bucha, ou soca-soca. Pode ser usada, e é mais barato? Sim! Agora, existem melhores e mais seguras. Very Happy  study 
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:35 pm

ja atirei com a jaguar uma vez.....gostei dela, bem precisa, potente e com um acabamento de 1º!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 12:40 pm

Já tive uma e tenho 2 amigos que tem . uma preta e outra camo.  Na minha opinião é a melhor em custo beneficio !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Henrique




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 45
Localização : Barueri/SP

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 3:48 pm

Senhores,
Esse é o meu primeiro post em fóruns com essa estrutura, então peço um pouco de paciência.
Há muitos anos quero comprar uma besta e agora chegou o momento, mas estou em dúvida sobre o dois modelos. Vou aproveitar esse post porque um deles é a Jaguar 175 e a outra é a Hoover Javali 150 Lbs. Vou usar pouco e será só para diversão, mas não gostaria de estar no meio do final de semana e ficar sem a besta, então procuro apenas algo seguro para algumas horas de diversão.
Uma dúvida, se deixar ela montada (não armada) corre-se o risco do arco perder a força?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelhenrique.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 4:01 pm

Marcel Henrique vai de jaguar...
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 5:48 pm

Assim como os amigos acima, minha primeira experiência com bestas foi uma jaguar 175 lbs.
Recomendo essa besta.
-é precisa. eu tiro o fundo de uma garrafa passando a flecha pelo bico a uma distancia de 15 mts. (mira aberta).
-é resistente. tambem ja dei uns 02 dry fire e ela segurou a onda.
-é leve. da pra vc se movimentar tranquilamente com ela, sem cansar o braço.
-é forte. ate uma distancia de 15 mts com uma flecha de carbono e uma ponta de caça vc ta bem armado.
-é de fácil manutenção. vc tira a corda, e desmonta ela muito facilmente.
-é o melhor custo benefício no mercado atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Henrique




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 45
Localização : Barueri/SP

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 5:55 pm

Pois é, acho que vou acabar ficando com ela mesmo, mas a que está a venda no site da Arqueria vem tão pelada que se bobear vem sem a corda do arco....
Então numa pesquisa rápida na Amazon encontrei esse link (ops, não tenho permissão para postar links)

Vou procurar mais, mas essa é completíssima. Não tem nem o que comparar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelhenrique.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:25 pm

Eu comprei uma Kantas Jaguar, depois vendi.Eu mesmo atirei com ele poucas vezes. Quem atirou mais,foi o meu filho.

Achei a jaguar um show de bola.Só perde para a balestra 180 libras fabricada pela velox do Jair
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Marcel Henrique




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 45
Localização : Barueri/SP

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 12:14 am

Conversando com um amigo ele comentou que o red dot é proibido no Brasil, falei pra ele que achava estranho pois já tinha visto inúmeras lojas com esse produto em mostruário por aqui...MAS quando fui fechar a besta na Amazon (tentei em outro site americano também) percebi que tudo que tem red dot não pode ser despachado para o Brasil...
Alguém sabe de alguma coisa ou tem alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelhenrique.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:20 am

Marcel Henrique escreveu:
Conversando com um amigo ele comentou que o red dot é proibido no Brasil, falei pra ele que achava estranho pois já tinha visto inúmeras lojas com esse produto em mostruário por aqui...MAS quando fui fechar a besta na Amazon (tentei em outro site americano também) percebi que tudo que tem red dot não pode ser despachado para o Brasil...
Alguém sabe de alguma coisa ou tem alguma dica?

Você pode comprar em lojas aqui dentro do Brasil, mas não pode importar sem o CII. Deve ser só pra fazer a gente odiar ainda mais quem cria essas burocracias.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Henrique




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 45
Localização : Barueri/SP

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:49 pm

Agora tentei comprar uma com luneta e também não consegui (amazon), alguém tem alguma dica de onde consigo comprar uma besta jaguar, ou similar, gastar até 200 doletas e que entregam no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelhenrique.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:53 pm

Calma Maciel Henrique. A balestra jaguar completa estava na promoção por 500,reais.Vou localizar o site logo ti retorno. Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Curiosidade nas Balestras Jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade nas Balestras Jaguar   Curiosidade nas Balestras Jaguar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidade nas Balestras Jaguar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª lote de arcos FALCO (fotos da produção)
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Curiosidade/Dúvida
» Jaguar 175
» Iniciante, qual balestra comprar?!?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: