ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual dessas 2 balestras é mais potente?

Ir para baixo 
+3
rfarj
Daryl__Dixon
kock26
7 participantes
AutorMensagem
kock26




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2012

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:12 pm

Meu dinheiro só da para essas 2 balestras, então queria saber qual é a mais potente:
Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OU
Miscroshock da Velox?
Agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:13 pm

a microshock da velox, com certeza... em todos os quesitos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:25 pm

kock26 escreveu:
Meu dinheiro só da para essas 2 balestras, então queria saber qual é a mais potente:
Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OU
Miscroshock da Velox?
Agradeço

em potencia nominal(que os fabricantes dizem ter) a jaquar tem 175# e a microshok tem 150#, logo interpretando os números a jaguar seria mais potente agora na pratica, não sei se já houve um teste entre as duas para determinar qual a mais potente. Eu particularmente acho os produtos velox muito feio, esta pintura camuflada acho horrível, no meu caso se fosse pegar eu pegaria a jaguar preta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:49 pm

Lembrando que a Velox disponibiliza a Microshock na potencia de 180 lbs sem custo adicional, pelo menos foi assim na ultima vez que me informei.

rfarj escreveu:
em potencia nominal(que os fabricantes dizem ter) a jaquar tem 175# e a microshok tem 150#, logo interpretando os números a jaguar seria mais potente agora na pratica, não sei se já houve um teste entre as duas para determinar qual a mais potente. Eu particularmente acho os produtos velox muito feio, esta pintura camuflada acho horrível, no meu caso se fosse pegar eu pegaria a jaguar preta.

Mas rfarj, sera que o acabamento seria tão relevante ao ponto de anular os outros benefícios? Dou preferencia a uma balestra que funcione sempre e que se estragar, tenha como consertar.

Mas admito, a Jaguar é muito mais bonita que a Microshock. Há oque se pensar na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:01 pm

Furadan escreveu:
Lembrando que a Velox disponibiliza a Microshock na potencia de 180 lbs sem custo adicional, pelo menos foi assim na ultima vez que me informei.

rfarj escreveu:
em potencia nominal(que os fabricantes dizem ter) a jaquar tem 175# e a microshok tem 150#, logo interpretando os números a jaguar seria mais potente agora na pratica, não sei se já houve um teste entre as duas para determinar qual a mais potente. Eu particularmente acho os produtos velox muito feio, esta pintura camuflada acho horrível, no meu caso se fosse pegar eu pegaria a jaguar preta.

Mas rfarj, sera que o acabamento seria tão relevante ao ponto de anular os outros benefícios? Dou preferencia a uma balestra que funcione sempre e que se estragar, tenha como consertar.

Mas admito, a Jaguar é muito mais bonita que a Microshock. Há oque se pensar na escolha.

kra tive um senior que trincou a limb inferior e quebrou e por ter usado colorgin para pintar o arco perdi a garantia. então tbm não levo tão ao pé da letra essa garantia

ATENÇÃO:

isso ocorreu comigo, sei que existem relatos de reposição por meio da velox, como EU tive este problema, eu nao confio mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
kock26




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2012

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:48 am

Saberiam me dizer se essa jaguar da arqueria >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é Man Kung ou Poe Lang?
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Saberiam me dizer se essa jaguar da arqueria >> http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_14565_5060_Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175# é Man Kung ou Poe Lang?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:50 am

Não é não amigo, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:54 am

Daryl__Dixon escreveu:
Não é não amigo, infelizmente.


ja discordo amigo, normalmente arcos HOOVER, Kantas, Bufalo River, em sua maioria todos estes arcos vendidos em lojas virtuais de armas brasileiras, tipo arqueiria, ventureshop e afins, são arcos ou bestas chinesas e sim normalmente são ManKung porem aqui eles criam outros nomes para se acharem diferente mais e tudo farinha do mesmo saco


Daryl porque o Infelizmente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:02 pm

rfarj, o infelizmente é porque nao sei o que o cara quer kk, mas nao tenho total certeza se é ou nao, na minha outra resposta, respondi pra formar opnioes, por que a jaguar de um colega meu, nao é poelang nem man kung..
Todavia, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa é de certeza que é poelang... Caso o cara queira olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:53 pm

Eu iria de VELOX pois alem de conhecer o fabricante e os produtos por ele fabricado caso venha a precisar de acionar a garantia com certeza é muito mais facil, pois vai falar direto com o fabricante e com relação a potencia quem garante que a outra tem mesmo 175 lb ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:00 pm

Se o anuncio da arqueiria for verdadeiro essa jaguar é com certeza poe lang, eles usaram até o codigo da fabricante CR-013B.

Segue link da fabricante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A coronha está diferente por que eles mudam o modelo de um ano para o outro.

Mas essa camuflada tem a coronha igual ( com essas marcas q a kantas nao tem)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 4:08 pm

a chinesa é mais potente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual dessas 2 balestras é mais potente? Empty
MensagemAssunto: Re: qual dessas 2 balestras é mais potente?   qual dessas 2 balestras é mais potente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual dessas 2 balestras é mais potente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual dessas duas balestras é melhor?
» Qual a mais potente e precisa do mundo?
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» Qual dessas 3 vcs comprariam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: