ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sablom




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

--Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Empty
MensagemAssunto: --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?   --Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 9:23 am

Olá

Sou novo no fórum e já pratico tiro ao alvo com arco e flecha a 1 ano.
Comprei um VELOX ALFA 60 polegadas, 40 libras e tenho praticado com flechas de fibra de vidro de 6mm / 76 cm

Gostaria de saber qual é tipo de flecha que eu deveria utilizar, afinal, eu posso ter o melhor arco do mundo ou ser também o melhor arqueiro do planeta mas de nada adiantará se eu não tiver flechas compatíveis.

Agradeceria também se alguém souber de algum site que venda a flecha recomendada por um preço razoável. Quero flechas que durem, como as de carbono, etc.

Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

--Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?   --Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 9:42 am

Bom quanto ao material, Carbono ou Alumínio vai ao gosto do arqueiro, a durabilidade da mesma também vai do arqueiro, se vc não tem o costume de errar o alvo, suas flechas vão durar bastante seja qual for. Creio que para o seu arco, flechas com spine 600 a 500 devem funcionar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

--Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?   --Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 9:47 am

Bom dia,

Boa pergunta! Quase inédita!
Quase...

Se o seu velox for dos novos, com rise vermelho, flechas vermelhas ou pink vão combinar bem.
Caso seja dos antigos, cai melhor um pretinho básico ou um tom de camuflado.

Faz 1 ano que atira e nun sabe que flechas usar?!

Outro fake...
Ir para o topo Ir para baixo
Sablom




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

--Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?   --Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 10:00 am

hehehehe, faz 12 meses que eu pratico tiro ao alvo com arco e flecha, comprei 12 flechas de fibra de vidro, boas por sinal, perdi duas no meio do mato, mas nunca estudei a respeito, sobre cada tipo de flecha, modelo, tamanho, etc etc etc...

Estou indo atrás de informação hoje, pois pretendo adquirir mais algumas flechas para a coleção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





--Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: --Qual tipo de flecha combina com o meu arco?   --Qual tipo de flecha combina com o meu arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--Qual tipo de flecha combina com o meu arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o tipo de flecha seu favorito ?
» Qual é o tipo de flecha ideal?
» Arco Tradicional - Que tipo de flecha usar?
» qual a melhor flecha para um o arco Velox Senior
» Qual flecha pra qual arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: