ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Importados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 12:03 pm

Olá sou novo no forum e ainda não sei usa-lo direito, mas gostaria de saber se alguem ja comprou no site :huntersfriend.com, se é confiavel e a entrega é tranquila.
E aproveitando queria saber qual arco seria melhor um Diamond Infinity Edge, um Bear Attitude ou Pse Stinger 3g para tiro ao alvo, e lembrando que também estou começando no esporte.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocaetanorosa

leonardocaetanorosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 34
Localização : Patos de Minas

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 12:31 pm

Ola amigo referente ao huntersfriend da uma lida nestes tópico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No site tem outros tópicos que você deve levar em consideração já que é iniciante no esporte, o modelo do arco é que aquele que faz você se sentir bem, contudo, a aspectos que devem ser compreendidos antes, da uma olhada nas seções de cada tipo de arco para entender o que estou dizendo. Outro fator importante é a escolha da flecha certa para o tipo de arco que escolher.

___________________________
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 2:58 pm

Olá vi nesse topico que a chance de ter que pagar os impostos são bem altas.
Teria alguma opção(loja ou vendedor) mais viavél para compra??Pois pelo que andei lendo os modelos nacionais são bem caros e bem inferiores em relação aos importados.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 3:59 pm

xlmest escreveu:
Olá sou novo no forum e ainda não sei usa-lo direito, mas gostaria de saber se alguem ja comprou no site :huntersfriend.com, se é confiavel e a entrega é tranquila.
E aproveitando queria saber qual arco seria melhor um Diamond Infinity Edge, um Bear Attitude ou Pse Stinger 3g para tiro ao alvo, e lembrando que também estou começando no esporte.
Obrigado

Xlmest


Tudo bem sobre os arcos para tiro ao alvo (target) eu falei em dois tópicos algumas boas opções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outro seria esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Olha, melhor opção para arcos compostos target, seria o Sandro aqui do forum. O e-mail dele esta na figura na parte de cima do forum. Lembrando que arcos target custo no mínimo 800 doletas (novos), usados da para conseguir por 500 doletas, isso ele seco (sem os acessórios mínimos para o uso).


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xlmest




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2013
Localização : S. J. Rio Preto

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 7:40 pm

Olá, estive pensando nisso e pensei em comprar o PSE Stinger 3G e pensei se não era melhor comprar somente o arco para ir aprendendo e também pagando menos impostos na compra e equipar ele depois aos poucos.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:26 pm

Somente o arco, não dá pra fazer grande coisa. Pra começar a se divertir na brincadeira, precisa do arco, um rest bom, uma mira (na minha opinião, pra começo, uma baratinha serve), peep e gatilho, e lógico, flechas boas, pelo menos meia dúzia, no início elas tem uma mania de ir pra fora do alvo e estragar.
Depois pode incrementar, mas esses acessórios fazem uma grande diferença pra mim, que estou iniciando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Importados Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Importados   Arcos Importados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Importados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos usados importados
» Arcos Compostos importados
» Lojas para comprar arcos importados
» ARCOS ESTRANGEIROS POR QUE TANTA BUROCRACIA?
» Lojas que vendam importados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: