ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas para comprar arcos importados

Ir para baixo 
+3
mateusw
brunolopes
Danilo-OC
7 participantes
AutorMensagem
Danilo-OC




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2012

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:15 pm

Olá!

Sou novo aqui no forum e sou amante de tiros com arcos compostos, iniciante tbm rsrsr, e gostaria de saber quais as lojas para comprar arcos compostos pela internet. e tbm se esse arco eh bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att
Danilo Carneiro
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo-OC




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2012

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:31 pm

Me respondam esstou muito afim de começar a praticar esse esporte mais ainda n sei nd... me ajudem rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:54 pm

Danilo, vc quer a resposta em menos de 15 minutos? ehehehehhehehe
Tenha calma, daqui a pouco a galera que manja de arco composto vai aparecer e te ajudar, nao se esqueca q mt gente esta trabalhando agora, e muitos nem checam o forum todos os dias

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:38 pm

Danilo-OC escreveu:
Olá!

Sou novo aqui no forum e sou amante de tiros com arcos compostos, iniciante tbm rsrsr, e gostaria de saber quais as lojas para comprar arcos compostos pela internet. e tbm se esse arco eh bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att
Danilo Carneiro

Evite esse arco não vale o dinheiro

Se quer um arco barato bom e não se incomodar com importação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:22 pm

mateusw escreveu:
Danilo-OC escreveu:
Olá!

Sou novo aqui no forum e sou amante de tiros com arcos compostos, iniciante tbm rsrsr, e gostaria de saber quais as lojas para comprar arcos compostos pela internet. e tbm se esse arco eh bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att
Danilo Carneiro

Evite esse arco não vale o dinheiro

Se quer um arco barato bom e não se incomodar com importação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo plenamente, vai de Búfalo!!
É um best-seller!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo-OC




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2012

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 11:09 am

Vlw pelas dicas... Eu to muito afim de me tornar um bom arqueiro... Aki no forum eu vi um video q um kra comprou um arco de um mebro daki msm do forum, se vcs souberem de alguem q esteja vendendo um arco bom por um preço acessivel me avisem mais a pessoa tem q ser 10% confiavel... hehe

VLW AMIGOS
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:28 pm

Danilo-OC escreveu:
Vlw pelas dicas... Eu to muito afim de me tornar um bom arqueiro... Aki no forum eu vi um video q um kra comprou um arco de um mebro daki msm do forum, se vcs souberem de alguem q esteja vendendo um arco bom por um preço acessivel me avisem mais a pessoa tem q ser 10% confiavel... hehe

VLW AMIGOS

pm enviada.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:52 pm

Kara, meu primeiro arco foi bem parecido com esse, era o kantas CO001(um todo preto com folhas brancas), paguei 700R$, estou com ele ate hj (1 ano e meio) ate agora nao tive problemas, pra começar até vai, mas os arcos velox sao mais baratos e o pessoal aqui do forum recomenda mais a velox.

O que fiz com o meu foi comprar flechas importadas de carbono, pq as que estao no mercado nacional nao valem mto nao, depois peguei um release, atiro legal a 30m, 50m nao tanto, ja acima disso nao é pra esse arco.

o grande arco composto da velox bom e barato é o bufalo, ja atirei com ele tb (nas aulas), mas ainda assim preferi o meu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:59 pm

Quem estiver interessado em comprar um excelente composto da PSE, estou vendendo um Bow Madness XS NOVO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas para comprar arcos importados Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para comprar arcos importados   Lojas para comprar arcos importados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas para comprar arcos importados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Importados
» site ou lojas para comprar balestras
» Lojas para compra Arcos nos estados unidos
» Lojas que vendam importados.
» Dificuldade para comprar na arcos velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: