ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual devo comprar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
adicer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Localização : MG

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 8:57 pm

estou querendo comprar uma besta mais n entendo muito ainda do assunto , eu gostaria ja de comprar uma potente e procurei e achei essas 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como iniciante deveria comprar uma jaguar ou poderia ja comprar uma das duas primeiras?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:17 pm

primeiro você deve saber o que espera da sua balestra, você vai utilizar ela pra que finalidade (esporte, caça ou apenas lazer), e o espaço que você dispõe para treinar, depois ver o melhor modelo para suas necessidades, e use a "BUSCA" ali você vai tirar todas duvidas em relação ao equipamento...
felicidades na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:19 pm

a master é tão enganosa que nas fotos tem ate uma barnett,se vc esta desposto a gasta esse valor,pode pega coisas muitos melhores que essas ai.
Ir para o topo Ir para baixo
adicer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Localização : MG

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:46 pm

quero usar para esporte , para caçar talvez no futuro , como seria a minha primeira a jaguar poderia ser boa vi muitas pessoas falando que ela é boa , mais pensei em uma mais potente achei essas duas , n sei sobre os valores se estao muito caras , se sao realmente boas para tiros a longas distancias ou curtas distancias e se tem outros sites confiaveis que posso achar alguma boa ou só fora do brasil
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:49 pm

só fora do brasil,essas ai estão cara mesmo,e sobre valores, as importadas de qualidade são caras, mais essas ai não valem o preço
fale com Sandro penzente, daqui do fórum,o contato dele esta ai em cima no banner
ele arruma coisa boa pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
adicer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Localização : MG

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 8:37 am

Depois entrarei em contato com ele entao, ja vi sobre as importaçoes de balestras , tentarei arrumar uma sem os acessorios para n ter probemas caso venha com a mira que é pega ao chegar no brasil
Ir para o topo Ir para baixo
adicer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Localização : MG

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 10:05 am

mas a marca e qualidade dessas bestas que postei sao boas?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 11:00 am

adicer escreveu:
mas a marca e qualidade dessas bestas que postei sao boas?

eu tenho uma jaguar 175 lbs eu também só uso por esporte e laser, (não sei seu porte físico, dependendo você terá um pouco de dificuldade para armar), estou muito feliz com ela, tem potência é precisa, é fácil de usar, consigo tiro de 20 a 30 metros tranquilo, e já ouvi relatos que ela é boa para caça também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meus tiros a 20 metros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois de colocar uma luneta nela

mas tenho planos de pegar uma Exaclibur.... rsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
adicer




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Localização : MG

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:09 pm

eu andei dando uma olhada na excalibur tmb , so que ela é so importada, parece ser otima e ta na faixa do preço que eu estou pensando em gastar , so que ela deve ser taxada e o preço deve subir um poco kkkkk. Essa BARNETT n vi muitos falando mal , mas pelo seu preço consigo uma excalibur boa .
Belos tidos henrique40 , jaguar é realmente boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:33 pm

meu guri vai de jaguar, ou procura outras opções
as especificações das outras duas não estão muito claras creio até
que seja a mesma balestra e como vc pode ver as descrições não batem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual devo comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo comprar    Qual devo comprar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual devo comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco devo comprar?
» Qual composto devo comprar?
» DUVIDA QUAL DEVO COMPRAR
» Gente qual devo comprar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: