ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco devo comprar?

Ir para baixo 
+3
CALIL
BlackEagleBR
froggvme
7 participantes
AutorMensagem
froggvme




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2013

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:07 pm

bem, estou querendo a comecar a praticar arco e flecha, tenho 1,96 de altura, qual arco seria recomendado para min? (preco ate 750 R$)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Use a função de busca para ver mais esclarecimentos sobre o assunto.
Precisa saber que tipo de arco deseja (recurvo, composto, longo, etc) e para qual atividade (caça, lazer, target, etc) para a gente poder te ajudar.
Existem diversos tópicos já no fórum falando sobre isso, dê uma procurada antes de perguntar.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:10 pm

lembrando que agora CAÇA é sim uma realidade, ou melhor, abate de javalis! e permitido por lei portanto sobre esta especie em si está liberada abertamente a discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:13 pm

velox bufalo... (?)
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:46 pm

Procure ligar na Velox e pergunte sobre o Arco TA ou TA curto.

A diferença de preço dele para o Búfalo é muito pouca e compensa o investimento.

Lembrando que continua com o memória nível de tecnologia do búfalo.

A grande vantagem que eu pude observar esta na janela do arco ( um pouco mais larga)

A empunhadura ou grip mais confortável e mais acabada.

Os apoio para as lâminas no riser são mais reforçados.


Estou dizendo isso porque em 1998 quando eu comprei o meu búfalo, já existia o TA e eu não tive a orientação necessária no momento da comprei.


Hoje eu tenho esses dois arcos e posso orientar os novatos.

Se vc conseguir uns $$$$ a mais eu recomendo um arco importado de melhor qualidade.

Por fim lembre que vc terá que desembolsar uns $$$ amais para flechas. Rest. Mira e outrosacessórios.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:23 pm

laccal escreveu:
Procure ligar na Velox e pergunte sobre o Arco TA ou TA curto.

A diferença de preço dele para o Búfalo é muito pouca e compensa o investimento.

Lembrando que continua com o memória nível de tecnologia do búfalo.

A grande vantagem que eu pude observar esta na janela do arco ( um pouco mais larga)

A empunhadura ou grip mais confortável e mais acabada.

Os apoio para as lâminas no riser são mais reforçados.


Estou dizendo isso porque em 1998 quando eu comprei o meu búfalo, já existia o TA e eu não tive a orientação necessária no momento da comprei.


Hoje eu tenho esses dois arcos e posso orientar os novatos.

Se vc conseguir uns $$$$ a mais eu recomendo um arco importado de melhor qualidade.

Por fim lembre que vc terá que desembolsar uns $$$ amais para flechas. Rest. Mira e outrosacessórios.

Att.

Laccal

Se puder posta uma foto desse arco, eu nunca vi, kkk.

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:31 pm

Pois é laccal...
posta aí e mosta a diferença..

abç
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:37 pm

Eu estou fora de casa acessando por celular fica difícil copiar link para postar.

Mas tem um tópico que eu fiz demonstrando um Softcase que tem fotos dele dentro do case.

Procurem por Softcase na busca.

Também tem fotos no facebook procurem Anderson laccal.

Tem um álbum arco e flecha.

Hoje de noite, quando voltar para casa. se eu não chegar fora de condições rsrsrs postarei as fotos.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 6:33 pm

laccal escreveu:
Eu estou fora de casa acessando por celular fica difícil copiar link para postar.

Mas tem um tópico que eu fiz demonstrando um Softcase que tem fotos dele dentro do case.

Procurem por Softcase na busca.

Também tem fotos no facebook procurem Anderson laccal.

Tem um álbum arco e flecha.

Hoje de noite, quando voltar para casa. se eu não chegar fora de condições rsrsrs postarei as fotos.

Att.

Laccal


Nao conhecia esse TA da Velox, vi as fotos no seu facebook e no topico, realmente muito bonito o arco, parece ser ate mais robusto que o Bufalo.Eu pretendo comprar um Bufalo mais para frente para brincar um pouco com os compostos tambem, mas agora estou penssando em pegar esse TA, quanto e essa $$$$ a mais ? HAhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:47 pm

Bom quando eu comprei o TA ele custava $80.00 a mais do que o búfalo.

Na época o Búfalo estava custando $440 mais ou menos isso é o TA custava $520.00.

Eu sou suspeito de falar porque sou um feliz (kkkkk) proprietário dessa marca.

Apesar de estar bem ciente da tecnologia ultrapassada apresentada neles.

A grande vantagem que eu vejo neles e o custo baixo de manutenção e a facilidade de substituir desmontar concertar reformar eles comparado com o meu bear strike.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:58 pm

laccal escreveu:
Bom quando eu comprei o TA ele custava $80.00 a mais do que o búfalo.

Na época o Búfalo estava custando $440 mais ou menos isso é o TA custava $520.00.

Eu sou suspeito de falar porque sou um feliz (kkkkk) proprietário dessa marca.

Apesar de estar bem ciente da tecnologia ultrapassada apresentada neles.

A grande vantagem que eu vejo neles e o custo baixo de manutenção e a facilidade de substituir desmontar concertar reformar eles comparado com o meu bear strike.

Att.

Laccal


Com uma diferenca tao pequena vale a pena o TA mesmo.Uma das maiores vantagens que eu vejo no Bufalo e essa mesmo, ele e um arco bruto, da pra ver que aguenta porrada, e pelos relatos da galera que tem ele a mais de 20 anos, nao e so aparencia nao HAhahahahha
Vou ver se segunda falo com o Jair e vejo o preco do TA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Qual arco devo comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco devo comprar?   Qual arco devo comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco devo comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual corda eu devo comprar??
» Qual arco que eu devo comprar
» Qual arco devo comprar?
» Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
» Qual devo comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: