ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
comedore




Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Cascavel-pr

Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces Empty
MensagemAssunto: Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces   Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 12:28 am

Ola a todas, tenho e a tiro com arco recurvo a uns 2 anos, mas ultimamente me tenho vontade de adquirir um arco composto ja atirei com algum e e achei bem interessante, ultimamente tenho dado uma olhada em arcos da Diamond e tenho visto excelentes comentários a respeito dos arcos em foruns gringos, ainda mais por se tratar uma "segunda linha" da bowtech, um arco q me chamou muito a atençao é o diamond infinite edge, por sua versatilidade tanto no tamanho da puxada quanto no peso. Tenho um irmao mais novo que esta começando a atirar junto comigo, porem os arcos recurvos q tenho aqui sao "pesados" para ele e este arco poderia ser tanto um arco de entrada para ele quanto um arco intermediário/avançado para mim.
Gostaria de saber a opinião de voces a respeito do arco nao sei se alguém ai tem esse modelo ou algum outro da diamond... seria uma boa aquisição ou valeria mais a pena investir em outro arco tento isto que eu falei em mente??
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces   Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:30 am

Bom dia,
Comprei um arco deste para meu sobrinho, ele tem 12 anos.
Gostei bastante o arco, leve e com grande variedade de configuração no tamanho de puxada e peso.
O preço é bem atrativo, em minha opinião valeu a pena, porém tem que ser levado em consideração o perfil de quem vai usar.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
» Diamond Edge SB-1 / PSE Stinger X / Hoyt Ignite
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
» PSE VISION, BEAR ATTITUDE ou DIAMOND INFINITY EDGE?
» arco infinite edge by bowtech

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: