ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE

Ir para baixo 
+6
danielepires
Antonio Amaral
Dalton Lima
v.b.-s.j.r.preto
Ruy
rflight
10 participantes
AutorMensagem
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Out 29, 2014 7:12 pm

Galera,

Alguém tem este arco?
É bom mesmo?
Vale a pena pagar R$2.000,00 nele?

Obrigado
Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Out 30, 2014 7:29 am

rflight escreveu:
Galera,

Alguém tem este arco?
É bom mesmo?
Vale a pena pagar R$2.000,00 nele?

Obrigado
Mauricio

Pelas características é um arco composto de entrada, multi-regulável.
Quanto ao preço, pergunte para o Sandro se ele pode lhe sugerir outros nesse valor. Depois compare e veja qual o melhor.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Out 30, 2014 8:37 am

Se não foi vendido, tem nos classificados:

http://www.arcobrasil.com/t13072-arco-composto-bowtech-diamond-infinite-edge
http://www.arcobrasil.com/t13368-arco-composto-bowtech-diamond-infinite-edge-5-70lbs

Usando a busca aparece mais alguns tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Out 30, 2014 7:37 pm

VI UM CARA ATIRANDO COM UM ARCO DESTES ( TALVEZ UM POUCO MAIS ANTIGO COM ELE MESMO DISSE ) .
ELE ME DISSE QUE É O MELHOR ARQUEIRO SENIOR AMERICANO DA REGIÃO . POIS SÓ TEM ELE ,.... ( HUMOR AMERICANO kkkk. DE QUALQUER FORMA P ARCO É EXCELENTE MUITO VELOZ E PRECISO .
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Out 30, 2014 7:55 pm

rflight escreveu:
Galera,

Alguém tem este arco?
É bom mesmo?
Vale a pena pagar R$2.000,00 nele?

Obrigado
Mauricio
por bem menos que isso você compra um Bear cruzer 2015 com o Sandro Penzente, o Cruzer é um arco multiregulavel também

csp.archery@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:35 pm

Esse eh o arco com que eu atiro!

Para INICIANTES ele eh uma belezinha! principalmente se vc for jovem ou do sexo feminino pela vasta gama de regulagens tanto de puxada quanto de potência...

Faz 4 meses ou mais que eu tenho o meu e consigo ver uma boa progressão em tiro e postura com ele! Então não me arrependi de ter comprado ele para iniciar no esporte!

Mas já penso em pegar um mais avançadinho ;p


A parte boa:

*Como já mencionado, a vasta gama de regulagens
*até agora não achei um acessório que não fosse compatível com ele
*dá pra ajustar a puxada sem ter que usar um bow press ou algo do tipo (isso é tão bom *-*)
*Super leve
*O riser é de ótima qualidade, já fiz umas peripécias com o meu e nunca nem riscou ;p



A parte ruim dele:

*ele é um pouco delicado...a empunhadura vibra um pouco na hora do tiro (faz um tic)
*as limbs e polias não tem uma boa durabilidade
*não é um arco tão robusto, então esteticamente ele parece ser meio magrelo ;p
*As cores que tem disponível são feias (verde camuflado claro; rosa camuflado e preto básico)

E a pior parte de todas: o Sandro não é vendedor autorizado Bowtech >.<...se o Sandro não vende, nois não compra..xD
O ruim de não ter um vendedor autorizado confiável (tipo o Sandro *-*) é que vc as vezes perde de usar acessórios originais por não ter como comprar ou acaba comprando com valores muito...muito...muito superiores ao que vc realmente deveria pagar!

O meu eu paguei R$1000lão Very Happy ...comprei usadinho do meu professor no clube de tiro onde eu pratico!

Mas no seu caso eu indicaria falar com o Sandro primeiro! Pois o meu eu comprei totalmente "PELADO" e tirei o sono do Sandro pra conseguir um Kit que eu ficasse feliz. E no final saiu o mesmo preço que sairia se eu tivesse comprado o arco e mais todos os equipamentos diretamente com ele..e seria um item zero!

Então, fala com  ele que eu tenho certeza que ele terá um kit que cabe certinho no seu bolso e vc não vai precisar ficar esquentando a cabeça que nem eu ;p
Ir para o topo Ir para baixo
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:44 pm

Acho uma boa idéia falar com o Sandro antes...
Esse arco pode ser legal para iniciante por permitir uma ampla regulagem tanto em potência quanto da puxada...
Mas se esse for o caso acredito que poderia olhar um mission riot. Este também permite uma ampla variedade de regulagem, é um belo arco e pode ser comprado com o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:50 pm

Esqueci de dizer, além de ser um bom equipamento, não vai sair por muito mais que R$ 2.000,00 reais com acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 12:18 pm

Tive um misson Riot e tambem ja tive contato com esse arco que inclusive é esse da colega daniele, e posso te afirmar que o riot é muito mais arco e nesse valor acho que consegue ele todo equipado não sei como esta os preços com essa alta do dolar mais não custa nada fazer uma consulta com o sandro
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 1:31 pm

Senhores, bom dia.
Se eu for comprar direto nos EUA um arco composto para caça, qual seria a recomendação de vocês?
Eu tenho 1,90 de altura e o mesmo de envergadura.
Eu consigo puxar um arco de 70lb com certa facilidade.

Obrigado
Mauricio.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 2:10 pm

Se vc entrar em contato com o Sandro ele vai te indicar um arco de acordo com sua disponibilidade financeira e seu tamanho alem é claro do preço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
comedore




Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Cascavel-pr

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 3:33 pm

Eu ja tive um infinite edge, eh uma bom arco as vantagens dele é ter essa regulagem bem ampla, e como todos arcos da Diamond vem "ready to shoot", assim tendo q comprar poucos acessórios extra, eu no começo quando comprei o arco, só comprei extra umas fechas e um gatinho, pq o resto ja vem com o arco.
Mas no seu caso como vc consegue puxar 70lb nao sei se seria uma escolha interessante, ja daria para partir para algo mais robusto, ai  unica limitação é seu bolso, como os amigos ja falaram da para ver com o Sandro, como eu tenho um Amigo q trabalha em uma multinacinal e tem q fazer viagens regulares ao EUA eu peço para ele trazer para mim ai consigo dar uma escapada do imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 6:27 pm

A Diamond lançou recentemente um arco com riser de carbono, Diamond Carbon Cure e as opiniões são bem favoráveis. Uma pena que o preço aumenta bastante em comparação com o restante da linha.

http://www.outdoorlife.com/blogs/hunting/2014/07/bow-test-2014-ol-ranks-and-reviews-10-new-compounds

A Bowtech / Diamond estão popularizando os risers de carbono com preços bastante tentadores em relação à concorrência.

Ir para o topo Ir para baixo
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:06 pm

Ruy escreveu:
A Diamond lançou recentemente um arco com riser de carbono, Diamond Carbon Cure e as opiniões são bem favoráveis. Uma pena que o preço aumenta bastante em comparação com o restante da linha.

http://www.outdoorlife.com/blogs/hunting/2014/07/bow-test-2014-ol-ranks-and-reviews-10-new-compounds

A Bowtech / Diamond estão popularizando os risers de carbono com preços bastante tentadores em relação à concorrência.

Ruy fui dar uma olhada no link que postou...
Acabei vendo a linha Elite 2015. Tem arcos fantásticos e lindos...
Uma pena que o preço para nós brasileiros fique tão inacessível...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 6:02 pm

claudio otoni escreveu:

Ruy fui dar uma olhada no link que postou...
Acabei vendo a linha Elite 2015. Tem arcos fantásticos e lindos...
Uma pena que o preço para nós brasileiros fique tão inacessível...

Tem muita gente saindo das marcas mais conhecidas e migrando para Elite, principalmente quem atira target.
A Elite pertence a Outdoor Group, um conglomerado de empresas como Elite Archery, Scott (gatilhos), CBE Custom Bow Equipment (miras), Winner’s Choice (cordas e cabos) e Solid (pontas de flechas). Não é fraco, não.

Faça como muita gente... Sempre existe algum parente ou conhecido indo para os EUA. Peça para trazer que sai muito mais barato.
Os impostos no Brasil é fora do cabo, com o preço de um arco de entrada importado legalmente e pagando frete, taxas e impostos você compra um arco muito melhor lá.
Com essa subida do dólar fica mais difícil ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 12:43 pm

Senhores,

Eu mesmo faço as viagens regulares para os EUA, uma vez por ano eu saio de férias e vou pra lá fazer compras, compro até as meias que uso lá fora.
Aqui eu só compro cintos, sapatos e óculos de grau, pois são a metade do preço dos EUA.
O que preciso de ajuda é para escolher o arco, pois eu moro em Cuiabá e aqui não tem um clube, onde eu possa me informar ou fazer aulas...

Obrigado
Mauricio

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 12:49 pm

Qual a finalidade do arco? Só diversão, tiro ao alvo despreocupado?
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 4:50 pm

Ottomano,

Eu quero usar o arco para tiros despreocupados e para caça.
Por hora a idéia não é competir, mesmo porque não há competições em meu estado.

Como eu disse antes, eu tenho 1,91m de altura e 1,90 de envergadura. Quais seriam as medidas de um arco composto para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 5:25 pm

rflight escreveu:
Ottomano,

Eu quero usar o arco para tiros despreocupados e para caça.
Por hora a idéia não é competir, mesmo porque não há competições em meu estado.

Como eu disse antes, eu tenho 1,91m de altura e 1,90 de envergadura. Quais seriam as medidas de um arco composto para mim?

Tem idéia de quanto pretende gastar, levando em conta que além do arco você irá precisar de rest, peep, estabilizador, mira, gatilho e flechas?
Fazendo o cálculo a partir da sua envergadura dá uma puxada de 29,9, por experiência eu diria que a sua irá ficar entre 29 e 29,5.
Como eu sou Bear maníaco, sugiro um arco da marca, e qual vai depender do seu orçamento...
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 7:04 pm

Estou pensando em algo em torno de 500 dólares sem as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 9:50 pm

Por U$400,00 você pega um Attitude, RTH (Ready-to-Hunt), ou seja, pronto pra atirar. Os acessórios, prum primeiro arco, são razoáveis, eu só aconselho a trocar o peep, pois o que vem instalado hoje é muito estranho...

http://www.beararchery.com/bows/compound/attitude

Só por curiosidade, qual sua idade?
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 10:42 am

Oi Ottomano, bom dia.
Eu tenho 39 anos.

Este arco é multiregulável tb?
Achei 4 lojas que tem o arco por 399,00

Valeu!
Acho que vai ser este mesmo...


Última edição por rflight em Qui Nov 13, 2014 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 11:15 am

rflight escreveu:
Oi Ottomano, bom dia.
Eu tenho 39 anos.

Vc tem alguma loja para indicar nos EUA?

Ah, então tranquilo...
Cara, mesmo você indo pra lá, recomendo o Sandro Penzente...kkkk
Mas, como não sei se é viável para você (não sei pra qual estado irá), acho que a melhor opção é a Bass Pro, tem loja em tudo quanto é canto dos EUA...

Dá uma olhada nas fotos, veja se não é o paraíso...hehehehe
E tem o link com um mapa com as lojas localizadas também, divirta-se!

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/CFPageC?appID=94&storeId=10151&catalogId=10051&langId=-1&tab=3

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Bass-pro-shops-bow-trade-in-sale-large-7
ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 11:48 am

rflight escreveu:
Oi Ottomano, bom dia.
Eu tenho 39 anos.

Este arco é multiregulável tb?
Achei 4 lojas que tem o arco por 399,00

Valeu!
Acho que vai ser este mesmo...

Ele não é tão regulável, na potência, quanto o Cruzer. Como você pretende usar também pra caça (que só pode ser a de Javali, certo?), pegue o de 60/70. Deixe ele o mais leve possível no início e vá se acostumando com o arco.
Ele acaba ficando com menos de 60lbs se deixar no mínimo possível...
Eu comecei a atirar com um Encounter 60/70, que é antecessor do Attitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE   ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE 5/70LBS
» Vendo Arco Composto Diamond Infinite Edge
» arco infinite edge by bowtech
» Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: