ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rage Broadheads

Ir para baixo 
+5
sampaioas
fabiomic
gustavolv
TRC
Rayan Cardoso
9 participantes
AutorMensagem
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:10 pm

Vídeo da rage broadheads, repleto de belos tiros... a maioria com mortes limpas...

obs: contém cenas fortes, se não gosta de caça não assista!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: caça   Rage Broadheads Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:57 pm

Credo!
Que carnificina.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 10:32 am

TRC escreveu:
Credo!
Que carnificina.


Pk TRC ??
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 1:02 pm

Moço sensível!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 1:34 pm

Gente, conhecedor do amigo TRC, conclui-se que ele tá de zoeira! Afinal, a zoeira não tem limites!!! kkkkkkkkkkkkkkk
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 2:14 pm

Sai muito sangue das feridas, aposto que é fake!  Mad 
Deve ser uma montagem por computador ou ter tinta vermelha no tubo das flechas!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: carnificina   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 2:29 pm

kkkkkkkkkkkkk
O povo não tem dó de fincar flechas.
Como juntou-se um monte de coisa num só vídeo, dá a impressão que o mundo tá acabando. rsrssr
Essa tal da "brodirede" faz um estrago danado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: história   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 9:29 pm

O Fabiomic escreveu: "Moço sensível!!"
Vou contar uma coisa, assim hão de entender a minha sensibilidade. kkkkkk
Teve um tempo que eu caçava, eu era bem mais novo e usava arco composto de 70 libras, minha puxada era de 30", usava flecha de carbono reforçada e rosqueava na ponta umas "brodirede" de 5 polegadas.
Naquele tempo, 70 libras era fichinha pra mim.
Hoje não, fiquei velho, agora meu braço encolheu, minha puxada minguou pra 27", e pra puxar 50 libras eu borro a minha "samba canção".
Não é que numa caçada, lá pro interior da Argentina ... acho que foi lá mesmo! ... ou foi no pantanal? ... não lembro direito! ... preguei uma flechada num javali arretado de grande.
A flecha pegou nas ancas e arrastou o baita uns 2 metros pra trás ... e não parou ... a flecha!
Vazou o bruto, essa minha carbono de 30 polegadas com a "brodirede" de 5 polegadas.
O coitado ficou no chão estrebuchando e não morreu.
Enquanto o cachaço se debatia saí pra procurar a flecha.
Achei a bicha 30 metros longe fincada num tronco de carvalho.
Gente do céu!
Não é que a flecha "rancou" o coração do porco e tava lá com ele enfiado no tronco?
E o coração estava batendo e sangrando ... e o porco se debatendo lá longe e não morria.
Precisei pegar o facão e sangrar o coração ali mesmo, enfiado na árvore.
Aí só que o porcão morreu!
De lá pra cá fiquei sensível.
Nunca mais cacei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:29 am

TRC escreveu:
O Fabiomic escreveu: "Moço sensível!!"
Vou contar uma coisa, assim hão de entender a minha sensibilidade.  kkkkkk
Teve um tempo que eu caçava, eu era bem mais novo e usava arco composto de 70 libras, minha puxada era de 30", usava flecha de carbono reforçada e rosqueava na ponta umas "brodirede" de 5 polegadas.
Naquele tempo, 70 libras era fichinha pra mim.
Hoje não, fiquei velho, agora meu braço encolheu, minha puxada minguou pra 27", e pra puxar 50 libras eu borro a minha "samba canção".
Não é que numa caçada, lá pro interior da Argentina ... acho que foi lá mesmo! ... ou foi no pantanal? ... não lembro direito! ... preguei uma flechada num javali arretado de grande.
A flecha pegou nas ancas e arrastou o baita uns 2 metros pra trás ... e não parou ... a flecha!
Vazou o bruto, essa minha carbono de 30 polegadas com a "brodirede" de 5 polegadas.
O coitado ficou no chão estrebuchando e não morreu.
Enquanto o cachaço se debatia saí pra procurar a flecha.
Achei a bicha 30 metros longe fincada num tronco de carvalho.
Gente do céu!
Não é que a flecha "rancou" o coração do porco e tava lá com ele enfiado no tronco?
E o coração estava batendo e sangrando ... e o porco se debatendo lá longe e não morria.
Precisei pegar o facão e sangrar o coração ali mesmo, enfiado na árvore.
Aí só que o porcão morreu!
De lá pra cá fiquei sensível.
Nunca mais cacei!

melhor ler isso do que ser cego... ahshahshahshahsa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:43 am

TRC escreveu:
O Fabiomic escreveu: "Moço sensível!!"
Vou contar uma coisa, assim hão de entender a minha sensibilidade.  kkkkkk
Teve um tempo que eu caçava, eu era bem mais novo e usava arco composto de 70 libras, minha puxada era de 30", usava flecha de carbono reforçada e rosqueava na ponta umas "brodirede" de 5 polegadas.
Naquele tempo, 70 libras era fichinha pra mim.
Hoje não, fiquei velho, agora meu braço encolheu, minha puxada minguou pra 27", e pra puxar 50 libras eu borro a minha "samba canção".
Não é que numa caçada, lá pro interior da Argentina ... acho que foi lá mesmo! ... ou foi no pantanal? ... não lembro direito! ... preguei uma flechada num javali arretado de grande.
A flecha pegou nas ancas e arrastou o baita uns 2 metros pra trás ... e não parou ... a flecha!
Vazou o bruto, essa minha carbono de 30 polegadas com a "brodirede" de 5 polegadas.
O coitado ficou no chão estrebuchando e não morreu.
Enquanto o cachaço se debatia saí pra procurar a flecha.
Achei a bicha 30 metros longe fincada num tronco de carvalho.
Gente do céu!
Não é que a flecha "rancou" o coração do porco e tava lá com ele enfiado no tronco?
E o coração estava batendo e sangrando ... e o porco se debatendo lá longe e não morria.
Precisei pegar o facão e sangrar o coração ali mesmo, enfiado na árvore.
Aí só que o porcão morreu!
De lá pra cá fiquei sensível.
Nunca mais cacei!

Fui lendo e imaginando a cena (digno de filme do Zé do Caixão), imagino o trauma que te deu hein TRC, vc deve ter gasto um bom dinheiro com psicanálise...kkkkkkkkkk!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: história   Rage Broadheads Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um cidadão no SBT que diz: "Quem não tem dinheiro conta história".

Eu conto as minhas!!! rssrsr
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeDom maio 04, 2014 9:23 pm

TRC escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um cidadão no SBT que diz: "Quem não tem dinheiro conta história".

Eu conto as minhas!!!  rssrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:20 am

Rayan Cardoso escreveu:
Vídeo da rage broadheads, repleto de belos tiros... a maioria com mortes limpas...




obs: contém cenas fortes, se não gosta de caça não assista!

isso, fracos, comedores de carne refrigerada , não assistam!

HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:23 pm

Vou contar uma coisa pra vocês. Aquilo ali não é catchup não, é sangão mesmo. Se a flecha acertar no coração, com uma largura daquelas, abrindo aquele rombo, pode acreditar que o sangue espirra longe e com pressão. Imaginem a pressão que tem um coração de um animal desses e a quantas batidas por minuto ele está.
Agora. Dizer que não dá pena dos animais, pra mim pelo menos dá. Tô velho, coração mole. Quando era mais jovem, dava pulo de alegria de ver uma cena daquela no campo, mas hoje...É o fim dos tempos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:41 pm

Sandro escreveu:
Vou contar uma coisa pra vocês. Aquilo ali não é catchup não, é sangão mesmo. Se a flecha acertar no coração, com uma largura daquelas, abrindo aquele rombo, pode acreditar que o sangue espirra longe e com pressão. Imaginem a pressão que tem um coração de um animal desses e a quantas batidas por minuto ele está.
Agora. Dizer que não dá pena dos animais, pra mim pelo menos dá. Tô velho, coração mole. Quando era mais jovem, dava pulo de alegria de ver uma cena daquela no campo, mas hoje...É o fim dos tempos mesmo.

Sandro,sinto a mesma coisa,sempre fui caçador e presenciar a morte da caça não me incomodava,mas de uns tempos pra cá a coisa mudou,deve ser pelo fato da idade ir avançando em direção ao dia final de cada um, um dos motivos pelo qual migrei para caça com arco foi esse,poder caçar e não presenciar a cena e mesmo quando faço tiros no plexo que o animal deita na hora eu me mantenho afastado até tudo acalmar.
Quando assisti "O ÚLTIMO DOS MOICANOS" vi a cena onde pai e filhos caçavam um cervo e ao abate-lo faziam um agradecimento ao animal pela comida que ele proporcionaria,aquilo me tocou,nunca havia pensado daquela maneira passei a pensar e como dizes...o coração amolece.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:55 pm

Enio meu pai tem 60 anos e ainda vai pra lida cmg, e elr sente exatamente a msm coisa q vc e o sandro kkkkkkk,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rage Broadheads Empty
MensagemAssunto: Re: Rage Broadheads   Rage Broadheads Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rage Broadheads
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bALESTRA RAGE-X
» Ajuda com Rage 2" Hypodermic (Tiro errado no Porco)
» dúvida acho que de muitos iniciantes(rage ou magnus?)
» Balestra RAGE X HORI ZONE
» Ponta de caça Broadhead Rage Hypodermic R$159,90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: