ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum Arco Brasil - Polo de Field

Ir para baixo 
+13
Guibunger
CALIL
geekslack
Eric Serpa areas
FAST ARROW
Rafael_p
megaseba
TRC
Fly
rubensrw
marcelocasanova
Roberto de Souza
Mamute-sc
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andréia Mendonça

Andréia Mendonça


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 12:28 am

Olá Pessoal, tudo certo?

Tem ja um bom tempo que faço parte do forum de forma mais "silenciosa" (ainda fico timida em responder algumas perguntas e postar questionamentos, mas sempre acompanho os topicos), e estava querendo ver como faço a filiação pela Field Brasil! Atiro com recurvo - target, a dois anos, filiada pela CBTARCO e tudo mais, e estava pensando ja em 2015 investir mais no Field que sempre me interessei muito. Vi o topico, mas tem um tempo ja que nao se movimenta, ai nao sei a quantas andam os processos para filiar, e principalmente qual o tramite! Pra quem eu manda qual documento, qual conta paga e tudo mais. Existe uma data especifica no ano pra fazer ou já rola pra 2015?

Abraços a todos e bons tiros! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 6:06 am

bom dia Andréia

as inscrições para 2015 serão no início de fevereiro, por favor aguarde novas diretrizes

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 9:55 am

Ainda estou aguardando a carteira d
De 2014
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 11:39 am

Prezado Eric, bom dia!

Sou o atual secretário da Field Brasil e fiquei sabendo de sua solicitação quanto a sua carteirinha de identificação. Que bom saber de seu interesse, pois seu porte já ajudou bastante gente em situações desagradáveis, e porque não dizer, constrangedoras.

Estas carteiras tem validade anual, e sempre no início de cada ano, solicitamos aos polos, e estes por sua vez aos seus respectivos atletas filiados, que enviem sua ficha de cadastro completamente preenchida juntamente com a fotografia digital a fim de que possamos confeccionar este material. Este material é produzido em uma gráfica parceira, mas que precisa fechar lotes de produção, não sendo possível (viável) a impressão individual.

Pois bem, alguns filiados, não se trata apenas do teu caso, não enviaram suas fotos, e com isso não pudemos fechar lotes de produção. Enviamos e-mails aos polos cobrando por isso novamente, e o retorno foi sendo cada vez mais baixo. Até que o último lote foi emitido na virada de julho para agosto. Ali demos por encerrada a atitude de "correr atrás" daqueles que não enviaram as fotos, pois entendemos que quem não tinha enviado não fazia questão de tê-la.

Após isso o polo de Vassouras - RJ se filiou e só emitimos suas carteirinhas por ter atingido o número mínimo exigido pela gráfica. Se naquela época estivéssemos cientes de seu desejo poderíamos ter incluído.

Se desejar que façamos um orçamento para que apenas a sua carteirinha seja impressa, podemos solicitar isso para lhe repassar, lembrando que a Field Brasil não terá como arcar com este custo adicional. Ou então sugiro aguardar até o início do ano, quando se abrirá a janela de renovações e o ciclo reiniciará com as filiações 2015.

Certo de sua compreensão!

Atenciosamente,

Guilherme Bünger
Secretário Geral
FIELD BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 2:54 pm

E aí, seu Guibunger, o senhor sumiu do forum?
Já que o amigo está na linha, por favor me informe, seu Secretário, você cobrará a nossa anuidade agora no inicio do ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 3:42 pm

Guibunger, tenho sim interesse na carteira de 2014 e 2015; caso já possa pagar o ano de 2015. Fico aguardando os valores. Teria como ver o que falta para minha carteira. Teria como ver meu cadastro. Mandei o formulário só não sei se mandei a foto. Teria como ver e me mandar a resposta.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:33 pm

Preciso de um polo para me filiar....

Se Deus qiuser 2014 volto a atividade field....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:18 am

Sr Rubens, a maior necessidade da carteira; é tentar conter os policiais corruptos da minha região. Já parei duas vezes na delegacia. Esta aí o meu desespero total. Quero uma caretira, não importa se esta vencendo ou venceu. Com a carteira de2014, ainda tenho 1m para brincar. Tente ficar 1semana sem atirar???
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:35 am

Ainda bem que 2014 ta acabando
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:59 am

rubensrw escreveu:
Preciso de um polo para me filiar....

Se Deus qiuser 2014 volto a atividade field....

Fala Sr. Sumido Rubens, então quanto a filiação, além do Forum agora tbm tem um polo de field ai no Rio, do nosso companheiro de Forum o Mancusi, não sei se fica perto de vc.

e lógico se quiser se filiar pelo de Campinas, será bem vindo tbm^^ (Mamute não me expulsa..hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: olá   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 12:00 pm

Viva!!! Oba!!!!
"Ele voltou ... o boêmio voltou novamente ..."
O Tferrs voltou minha gente.
Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 3:12 pm

Criei o Pólo Arco Brasil justamente para resolver o problema de quem não tem um outro pólo da Field Brasil por perto, pensando sempre na participação dos campeonatos e na adequação onde o pessoal tem problemas com o transporte de equipamento

Claro que na minha opinião, todas as leis em vigor permitem o livre trânsito de equipamento de arqueria, mas. ..... outra coisa é que já me previni para algum futuro nebuloso, onde as leis realmente dificultassem o trânsito com equipamento

Hoje o estado de São Paulo é o que tem mais pólos filiados, e portanto mais provas, mas minha luta sempre foi utilizar o Fórum para difundir o esporte e criar o maior número possível de locais com provas

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: pagamento   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 3:39 pm

Quando é a data do pagamento da anuidade 2015?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 4:36 pm

Mamute, hoje estamos começando o tiro com arco em campos dos goytacazes. Somos 5 ate o momento. Mas tem mais gente interessada no esporte. Todos na pratica field. Só temos que agradecer a vcs pelas aulas aqui no forum. Todas as dicas e videos postados por VC, yuri, Amaral e muitos outros de igual importancia . obrigado e estamos a disposição. Temos um clube grande. Bem que poderia haver um campeonato regional Por aqui. Muito obrigado a todos que fundaram e lutam para manter o forum com essa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 6:23 pm

Eric, uma dica!!!!!

Imprima a Resolução 105 (R-105) do Exército Brasileiro e leve sempre com seu arco.

Outra coisa... Se vc tiver pontas de caça, sempre leve-as DESrosqueadas das flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 7:06 pm

Fala Gui,

Mas o arco e flecha não pode ser considerado arma branca?

Citação :
XI - arma branca: artefato cortante ou perfurante, normalmente constituído por peça em lâmina ou oblonga;
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 7:32 pm

w3rm escreveu:
Fala Gui,

Mas o arco e flecha não pode ser considerado arma branca?

Citação :
XI - arma branca: artefato cortante ou perfurante, normalmente constituído por peça em lâmina ou oblonga;

a flecha sim, o arco não
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 7:52 pm

Rafael_p escreveu:
w3rm escreveu:
Fala Gui,

Mas o arco e flecha não pode ser considerado arma branca?

Citação :
XI - arma branca: artefato cortante ou perfurante, normalmente constituído por peça em lâmina ou oblonga;

a flecha sim, o arco não
Na verdade sim e não, o artefato só passa a ser considerado "arma branca" quando utilizado como tal, ex. Uma faca só passa a ser considerada arma quando utilizada ostensivamente, para um assalto ou na perfuração/corte de outrem ou tentativa do mesmo, caso contrario é somente uma faca, o mesmo com o arco e flecha se apontar, ameaçar ou atirar em alguem passa de artigo esportivo a arma
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:13 pm

Na resolução 105 do EB não fala de arco e flecha.
Não vi.
Existe o seguinte, somos ATIRADORES:
XXVII - atirador: pessoa física praticante do esporte de tiro, devidamente registrado na associação competente, ambas reconhecidas e sujeitas às normas baixadas pelo Exército;
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:09 am

sobre a R 105 e definicao de "arma branca", uma caneta pode ser considerada arma branca se "for utilizada para provocar danos a outrem ou coisa"....

sobre filiacao.... o problema e exatamente escolher o polo.. hahaha...

AVA, campinas, forum, cotia, Vassouras, TAP

em ordem de convite / proximidade / interesse

treinar mesmo acho que vou ter que continuar no municipal no Rio, tai... quem sabe faço um polo la, seria uma soluçao para competir e ser atleta de dois clubes ao mesmo tempo... nas provas de Field pelo Municipal do Rio, mas provas CBTARCO pelo Esperia de SP;;;;;; hummmm e um caso a se pensar....

quanto a participar das provas..... vou precisar analizar o calendario e me programar muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:43 am

se não entendi errado, o R105 não seria para mostrar que é "arma branca" e sim para dizer aos policiais que arco e flecha está livre de vistoria ou seja lá qual for o argumento que o policial utilize para te parar por causa do equipamento

arco e flecha não passa por controle, pode ir e vir livremente, entendeu?

arma branca é um termo "ilusório", porque ilusório? porque o termo "arma branca" só pode ser utilizado pelo delegado depois de ocorrido o crime ou um situação de risco para tal, por exemplo, uma pessoal pode ser barrada na entrada de um estádio de futebol portando um faca, pois qual seria a explicação para ter tal objeto nesse local? em caso de crime, após o ocorrido, qualquer objeto utilizador para praticar o crime seria considerado "arma branca", pois a princípio o objeto não é uma arma, mas foi utilizado para tal (porrete, faca, canivete, tijolo, tesoura, etc, etc, etc), mas isso apenas depois de ocorrido o crime

sobre pontas, sempre trafegue com elas desrosqueadas das flechas. No estado de São Paulo, como consta num artigo da constituição do estado que é "proibido caçar", alguns policiais, em áreas de mata pode apreender suas pontas para averiguação, mas isso depende de cada policial
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:44 am

rubensrw escreveu:
sobre a R 105 e definicao de "arma branca", uma caneta pode ser considerada arma branca se "for utilizada para provocar danos a outrem ou coisa"....

sobre filiacao.... o problema e exatamente escolher o polo.. hahaha...

AVA, campinas, forum, cotia, Vassouras, TAP

em ordem de convite / proximidade / interesse

treinar mesmo acho que vou ter que continuar no municipal no Rio, tai... quem sabe faço um polo la, seria uma soluçao para competir e ser atleta de dois clubes ao mesmo tempo... nas provas de Field pelo Municipal do Rio, mas provas CBTARCO pelo Esperia de SP;;;;;;   hummmm e um caso a se pensar....

quanto a participar das provas..... vou precisar analizar o calendario e me programar muito bem

Rubens, que bom que você é requisitado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 4:47 pm

Eric, boa tarde!

Por favor, veja suas mensagens privadas!

Obrigado!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 2:06 am

membros do Fórum Arco Brasil

renovamos a filiação do Fórum Arco Brasil na Field Brasil (eu arquei com os custos), assim os interessados em se filiarem logo receberão as orientações de como proceder

dessa vez não serão enviados os documentos direto para a Field Brasil, teremos que organizar os documentos, fotos e pagamento e enviar o pacote para a Field Brasil, assim que tiver todas as condições ajustadas eu posto aqui como poceder

pagar a anuidade de R$ 120,00 e se filiar ao Pólo Fórum Arco Brasil garante desconto nas provas oficiais da Field e com a carteirinha há facilidade no tráfego de equipamento (arco e flecha NÃO é proibido, mas a polícia facilita em caso de vistoria), no caso de embarque em viagem aérea a carteirinha ajuda muito, mas como disse não é obrigatória, é apenas um facilitador

esse anos o Fórum já tem 2 provas agendadas (28 e 29 de março e 01 e 02 de agosto), provas essas visando a preparação para os interessados em participar do Campeonato Mundial de Bowhunter na Hungria, na última semana de agosto

será feito um torneio Field em várias modalidades e categorias, essas provas, obedecendo as regras IFAA podem ser feitas em qualquer lugar do país, os resultados serão enviados para a Field Brasil e a soma das melhores pontuações indicará o campe~]ap brasileiro em cada categoria e modalidade, as modalidades serão

Indoor

Animal Round

Hunter Round

Field Round

claro que tudo isso será melhor descrito em post futuros, ainda estamos fazendo os últimos ajuste e em breve sairá o comunicado oficial

por hora se organizem para ver se vale a pena ser membro do Polo Fórum Arco Brasil

em dezembro terá uma prova (que esperamos ser gigantesca para os moldes brasileiros) de arqueiros tradicionais, prova indoor com arcos tradicionais, as flechas poderão ser de qualquer material (madeira, carbono e/ou alumínio), no caso as distâncias para quem usa flechas de madeira será um pouco menor da distância para quem utiliza flechas de outros materiais, terá premiação

abração e aguardem novo comunicado

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: forum   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 9:22 am

Mamutão, e quem já se filiou à Field Brasil pelo Forum, o ano passado?
Filia novamente ou só paga anuidade?
Aguardamos orientações. srs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Arco Brasil - Polo de Field
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» " Abaixou o Preço - Camiseta Polo com logo do Fórum Arco Brasil"
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: