ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho projeto e fotos completos da construção dela, ficou muito boa. Estou produzindo minha 5 balestra e me coloco a disposição para qualquer dúvida.
Meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo com ela atirando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:08 pm

Ajuda com as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ficou muito legal, mas eu faria uma corda com material melhor, mas a balestra em si ficou bem bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:45 am

amigo gostaria de saber como foi que tu fez essa parte que segura as laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:01 am

danilo steinke escreveu:
amigo gostaria de saber como foi que tu fez essa parte que segura as laminas.

Pelo que li fundiu em aluminio!!

Ir para o topo Ir para baixo
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:03 am

Isso mesmo, como sou escultor faço qualquer formato. Esculpo normalmente bustos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:08 am

adleinsp escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho projeto e fotos completos da construção dela, ficou muito boa. Estou produzindo minha 5 balestra e me coloco a disposição para qualquer dúvida.
Meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vídeo com ela atirando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu não entendi bem uma coisa, vc está fazendo pra venda ou compartilhando com o pessoal o conhecimento? Se estiver apenas compartilhando, poderia jogar o projeto na net e compartilhar o link com o pessoal do fórum, se estiver fazendo para venda, ai é legal abrir um anuncio nos classificados...

Agora que ela ficou linda isso ficou mesmo... parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:13 am

No YouTube coloque Adlei pereira na foto esta eu e minha esposa. Entre em videos e tem tudo a respeito. Estou apenas compartilhando. Tenho um blog q estou detalhando tudo é balestras.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:13 am

No YouTube coloque Adlei pereira na foto esta eu e minha esposa. Entre em videos e tem tudo a respeito. Estou apenas compartilhando. Tenho um blog q estou detalhando tudo é balestras.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:20 am

adleinsp escreveu:
Isso mesmo, como sou escultor faço qualquer formato. Esculpo normalmente bustos.

Ficou muito boa, já pensou em fazer as cams e usar lâminas de fibra?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:48 am

olhei seus vídeos no youtube realmente suas balestras estão ficando lindas parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:11 pm

O problema é as lâminas de fibra, já tentei fazer e não aprovaram. Ficaram fracas. Foram perdendo a força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Empty
MensagemAssunto: Re: Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda   Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça você mesmo sua balestra - ADL 2 Minha segunda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» homemade - Faça você mesmo - Iluminação da Mira
» Protetor de braço Stark ( game of thrones)
» Você acha mesmo que já viu de tudo? WristBow!
» corda para minha minha balestra artesanal
» Minha 4ª Faca!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: