ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo caseiro movel para arco

Ir para baixo 
+2
dbc785
Matheus bushcrafter
6 participantes
AutorMensagem
Matheus bushcrafter

Matheus bushcrafter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:21 pm

oi gente,agora eu vou postar um topico sobre como fazer um alvo movel para arco e flecha usando materiais bem faceis de encontrar  Razz , primeiro, os materiais serao:

1 pneu usado de 55cm de comprimento
1 circulo de isopor de 70 cm de comprimento
1 rolo de fita isolante
1 embalagem de cola Bonder
1 metro e 30cm de corda, (daquelas para enforcar pessoas kkkkkk brincadeira)
1 caneta permanente vermelha

modo de preparo: voçe precisa amarrar a corda no pneu e depois amarrar num galho de arvore grande e alto, dai voçe usa a cola Bonder e a fita isolante para colar o isopor no pneu usado (obs, o isopor deve ser de 7cm de diametro) dai voçe faz um circulo de aproximadamente 10cm de comprimento no centro do isopor usando a caneta permanente vermelha, e emcima do circulo voçe escreve HIT com letras maiusculas.
Esta pronto o alvo movel, ele aguenta arcos de no maximo 50 libras, mais do que isso ira estilhassar o isopor. Para mover o alvo voçe deve empurrar a parte lateral do pneu com bastante força, assim o alvo se movera durante aproximadamente 15 segundo.

AGORA FAÇA E TREINE SUA MIRA!

OBS eu nao postei fotos do alvo pronto porque nao sei postar fotos  lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:37 pm

Vou te fazer uma pergunta idiota e duas afirmações de fundamento !

Pergunta : Pra que escrever HIT no alvo ?

Afirmação 1 : O Isopor vai aguentar no máááááximo um arco de 20 25# , entao se atirar com um arco de 40# com toda certeza tu vai destruir ou perder ou acertar em alguem ou ainda fazer algum outro tipo de Hgada com as flechas !

Afirmação 2: O Bonder derrete o isopor , não serve !
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:47 pm

fernandorizzi escreveu:
Vou te fazer uma pergunta idiota e duas afirmações de fundamento !

Pergunta :  Pra que escrever HIT no alvo ?

Afirmação 1 :  O Isopor vai aguentar no máááááximo um arco de 20 25# ,   entao se atirar com um arco de 40# com toda certeza tu vai  destruir ou perder ou acertar em alguem ou ainda  fazer algum outro tipo de Hgada com as flechas !

Afirmação 2: O Bonder derrete o isopor , não serve !  

Quando ele ver o topico do laccal ( esse que eu postei) ele vai aprender a fazer um bom alvo. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:03 pm

Matheus bushcrafter escreveu:
oi gente,agora eu vou postar um topico sobre como fazer um alvo movel para arco e flecha usando materiais bem faceis de encontrar  Razz , primeiro, os materiais serao:

  1 pneu usado de 55cm de comprimento
  1 circulo de isopor de 70 cm de comprimento
  1 rolo de fita isolante
  1 embalagem de cola Bonder
  1 metro e 30cm de corda, (daquelas para enforcar pessoas  kkkkkk brincadeira)
  1 caneta permanente vermelha

modo de preparo: voçe precisa amarrar a corda no pneu e depois amarrar num galho de arvore grande e alto, dai voçe usa a cola Bonder e a fita isolante para colar o isopor no pneu usado (obs, o isopor deve ser de 7cm de diametro) dai voçe faz um circulo de aproximadamente 10cm de comprimento no centro do isopor usando a caneta permanente vermelha, e emcima do circulo voçe escreve HIT com letras maiusculas.
Esta pronto o alvo movel, ele aguenta arcos de no maximo 50 libras, mais do que isso ira estilhassar o isopor. Para mover o alvo voçe deve empurrar a parte lateral do pneu com bastante força, assim o alvo se movera durante aproximadamente 15 segundo.

AGORA FAÇA E TREINE SUA MIRA!

OBS eu nao postei fotos do alvo pronto porque nao sei postar fotos  lol! .

Amigo, se vc não é um fake (pq já postou algumas coisas bem estranhas e parece que tirando uma onda na cara de todo mundo) leia e busque um pouco mais no fórum sobre qualquer assunto que queira saber sobre arco e flecha e quando for postar algo por favor seja mais coerente principalmente com histórias sobre caça com arcos e bestas... cuidado pra não levar um belo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dos administradores do fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus bushcrafter

Matheus bushcrafter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:27 pm

RESPOSTA 1
eu nao sou fake, mas para falar a verdade eu sou meio noob nessa coisa de criar alvos para arcos
RESPOSTA 2
é verdade eu vou olhar um link q um cara ai de cima me mandou para aprender a fazer um alvo decente
RESPOSTA 3
eu vou tentar aprender a fazer um alvo decente para nao levar um pe na bunda dos administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:30 pm

Matheus bushcrafter escreveu:
RESPOSTA 1
eu nao sou fake, mas para falar a verdade eu sou meio noob nessa coisa de criar alvos para arcos
RESPOSTA 2
é verdade eu vou olhar um link q um cara ai de cima me mandou para aprender a fazer um alvo decente
RESPOSTA 3
eu vou tentar aprender a fazer um alvo decente para nao levar um pe na bunda dos administradores.

Hehehe, o pé na bunda não é pelo alvo não!!!! Só cuidado com certos assuntos pq nos últimos dias muitos fakes estavam nos trollando aqui, e muitos ``Pés na bunda`` foram dados, mas ok Matheus estamos ai pra ajudar então!!

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:34 pm

Se o diâmetro já é de 7 cm, como que você vai fazer um circulo maior que isso?
Texto bem incongruente!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:22 am

tomazsp escreveu:
Se o diâmetro já é de 7 cm, como que você vai fazer um circulo maior que isso?
Texto bem incongruente!

Imagino que ele quiz falar 7 cm de grosura. E issopor so vai para felcha umas 4 ou 5 veces depois disso já era não serve para nada mesmo.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Alvo caseiro movel para arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro movel para arco   Alvo caseiro movel para arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo caseiro movel para arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Meu alvo barato, bom, móvel.
» cam para arco composto caseiro
» [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer
» Carretel caseiro para pesca com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: