ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco chegou!!!

Ir para baixo 
+7
TRC
Bruno Garcia
carlosedgi
leobvieira
megaseba
dbc785
geekslack
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 11:49 pm

Chegou hoje o meu Falco Legend Carbon de 40 libras... já tinha feito um alvo com relalhos de pano numa caixa de papelão... e olha que deu um excelente alvo... não resisti e dei uns 70 tiros... no primeiro tiro, dei um mole absurdo e errei o alvo mandando a flecha da Falco direto na parede!!! sorte minha que tinha uma madeira de aglomerado, relativamente macio, que amorteceu a pancada mas a ponta bateu na parede e a furou... felizmente a flecha de madeira não sofreu danos...

Os outros tiros foram bem melhores... estava atirando a cerca de 20 metros... minha mira ainda não tá lá essas coisas mas levei bem a puxada do arco... achei que não fosse me dar bem com 40 libras mas até que foi tranquilo...

Chegou também um material da Spinarchery gostei MUITO da dedeira... absurdamente confortável... peguei esse modelo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tamanho grande

Eu só fiz uma besteirinha com a corda do arco mas que consegui consertar (graças a uma penca de tutoriais do youtube que havia assistido há um tempo atrás mostrando como fazer corda)... a corda veio com um nock point e eu odeio isso... e também achei que ela veio com o nock muito alto fui tirar ele e a porcaria do nock acabou cortando o barbante que faz a ancoragem da flecha... acabei tento que enrolar aquilo tudo de novo e perdi um pedaço dele... depois vou comprar essa cordinha e trocar o pedaço que ficou... se alguém me indicar onde posso comprar isso, agradeço.

Quanto arco... rapaz... que arco fantástico... ele é bem suave (e com a dedeira ficou mais suave ainda), silencioso e rápido... gostei de tudo... velocidade, precisão e potência... só não atirei mais pq não queria exagerar logo de cara... agora final de semana ferrou vou atirar MUIIIITO...

Uma coisa que me surpreendeu nele foi o peso... é bem mais leve do que julgava que um longbow fosse... gostei muito disso... o arco é bem melhor e mais leve que meu antigo e finado arco-escola recurvo... e bem mais bonito também.

Ha sim, comprei um rest de couro na Spin para proteger a parte lateral da janela... ele vem com couro só embaixo... ficou muito bom também.

Também comprei uma aljava simpleszinha lateral, cera de corda, um esquadro, um extrator de flechas simples uns 2 alvos de 40cm de field (um deles já com alguns furinhos), protetor de braço e uma corda para armar o arco...

O protetor pra minha surpresa eu comprei errado e veio um pequenininho... olhei pra ele e comecei a rir pensando em como meu braço ia sofrer... felizmente a única lambada que levei nesses tiros iniciais bateu certinho no protetor (ufa!)... o bichinho cumpriu bem seu papei... agora simpatizo bastante com ele rs rs rs...

A corda do armador é que era pra longbow Falco Robin imagino kkkk só chegava na metade do arco... como tinha uns metros de Paracord 550, aproveitei as pontas de couro e troquei a corda... ficou muito bom.

Agora só falta chegar o Palo Santo semana que vem (Fernando terminou o arco ontem... agora é só mandar)...

Resumindo? To que nem pinto no lixo com o Falco Legend e morrendo de ansiedade pelo Palo-Santo kkkk

Assim que começar a ter agrupamentos de flechas decentes, posto umas fotos aqui... quem sabe no final de semana?

Vou bater umas fotos da postura também pra galera, se puder, dar umas dicas.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 12:11 am

carlosedgi escreveu:
Chegou hoje o meu Falco Legend Carbon de 40 libras... já tinha feito um alvo com relalhos de pano numa caixa de papelão... e olha que deu um excelente alvo... não resisti e dei uns 70 tiros... no primeiro tiro, dei um mole absurdo e errei o alvo mandando a flecha da Falco direto na parede!!! sorte minha que tinha uma madeira de aglomerado, relativamente macio, que amorteceu a pancada mas a ponta bateu na parede e a furou... felizmente a flecha de madeira não sofreu danos...

Os outros tiros foram bem melhores... estava atirando a cerca de 20 metros... minha mira ainda não tá lá essas coisas mas levei bem a puxada do arco... achei que não fosse me dar bem com 40 libras mas até que foi tranquilo...

Chegou também um material da Spinarchery gostei MUITO da dedeira... absurdamente confortável... peguei esse modelo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  tamanho grande

Eu só fiz uma besteirinha com a corda do arco mas que consegui consertar (graças a uma penca de tutoriais do youtube que havia assistido há um tempo atrás mostrando como fazer corda)... a corda veio com um nock point e eu odeio isso... e também achei que ela veio com o nock muito alto fui tirar ele e a porcaria do nock acabou cortando o barbante que faz a ancoragem da flecha... acabei tento que enrolar aquilo tudo de novo e perdi um pedaço dele... depois vou comprar essa cordinha e trocar o pedaço que ficou... se alguém me indicar onde posso comprar isso, agradeço.

Quanto arco... rapaz... que arco fantástico... ele é bem suave (e com a dedeira ficou mais suave ainda), silencioso e rápido... gostei de tudo... velocidade, precisão e potência... só não atirei mais pq não queria exagerar logo de cara... agora final de semana ferrou vou atirar MUIIIITO...

Uma coisa que me surpreendeu nele foi o peso... é bem mais leve do que julgava que um longbow fosse... gostei muito disso... o arco é bem melhor e mais leve que meu antigo e finado arco-escola recurvo... e bem mais bonito também.

Ha sim, comprei um rest de couro na Spin para proteger a parte lateral da janela... ele vem com couro só embaixo... ficou muito bom também.

Também comprei uma aljava simpleszinha lateral, cera de corda, um esquadro, um extrator de flechas simples uns 2 alvos de 40cm de field (um deles já com alguns furinhos), protetor de braço e uma corda para armar o arco...

O protetor pra minha surpresa eu comprei errado e veio um pequenininho... olhei pra ele e comecei a rir pensando em como meu braço ia sofrer... felizmente a única lambada que levei nesses tiros iniciais bateu certinho no protetor (ufa!)... o bichinho cumpriu bem seu papei... agora simpatizo bastante com ele rs rs rs...

A corda do armador é que era pra longbow Falco Robin imagino kkkk só chegava na metade do arco... como tinha uns metros de Paracord 550, aproveitei as pontas de couro e troquei a corda... ficou muito bom.

Agora só falta chegar o Palo Santo semana que vem (Fernando terminou o arco ontem... agora é só mandar)...

Resumindo? To que nem pinto no lixo com o Falco Legend e morrendo de ansiedade pelo Palo-Santo kkkk

Assim que começar a ter agrupamentos de flechas decentes, posto umas fotos aqui... quem sabe no final de semana?

Vou bater umas fotos da postura também pra galera, se puder, dar umas dicas.

Vlw

Essa cordinha que vc mencionou chama-se serving e vc pode comprar na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parabéns pelo arco, falta fotos e videos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 12:16 am

parabens é um otimo arco, se vc quiser postar as fotos do agrupamento depois tudo bem, mas as do arco posta logo cara, kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:33 am

Vou postar vou postar...

Cara as flechas da Falco são maravilhosas e lindas!!! Dá até pena de usar kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:35 am

Aqui... eu tenho que ter algum cuidado especial com penas naturais? Vi que umas estão com as cerdas quebradinhas... tem jeito de colar novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:18 am

manda ver com o arco novo então!!!!

Uma coisa sobre o serving a corda que postaram em cima e BEMMMMMMM cara. e um serving MUITO fino geralmente ele e utilizado mesmo para cordas de composto pois como tem um diametro bem reduzido fica otimo para as partes da corda que passam pelas cams. Para arcos recurvos que não tem tanto problema com o diamentro final da corda, pode utilizar esta corda de serving que e muito mais barata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu faço minhas cordas com essa mesmo.

Tambem da para conseguir pois basicamente a linha de serving e um fio de nylon. Aqui no Rio e chamado de fio de zapateiro (e já vi que por outros lugares tambem) se conseguir onde mora vai te sair bem barato mesmo.

Abs e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:13 am

Algumas coisas importantes:

1º Cadê as fotos porra? kkkkkkkkkkk

Citação :
Os outros tiros foram bem melhores... estava atirando a cerca de 20 metros...

Não começa nessa distância não. Começa de perto e vai aumentando só quando pegar confiança na postura. Eu comecei a 3 metros rsrsrs

Citação :
Chegou também um material da Spinarchery gostei MUITO da dedeira... absurdamente confortável... peguei esse modelo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  tamanho grande

Eu tenho essa dedeira, tamanho grande tbm, muito boa. Uma coisa que recomendo é cortar o excesso de couro nos dedos, deixa só o necessário para proteger, mas sem excesso. Também recomendo que agora que está começando no longbow experimente uma luva também, as vezes vc gosta.

Citação :
a corda veio com um nock point e eu odeio isso... e também achei que ela veio com o nock muito alto

Odeia pq? Nock point é muito importante. Se não gosta do de latão, faz um com fio, mas não fica sem não, perde consistência nos tiros. Nock point muito baixo pode além disso, fazer a flecha raspar no rizer, danificando as penas.

Citação :
O protetor pra minha surpresa eu comprei errado e veio um pequenininho...


Com o tempo e postura adequadas, vc tlvz nem precise usar. Eu não uso nada.

Citação :
A corda do armador é que era pra longbow Falco Robin imagino kkkk só chegava na metade do arco... como tinha uns metros de Paracord 550, aproveitei as pontas de couro e troquei a corda... ficou muito bom.

Provavelmente vc comprou certo, só que o modelo armador de limbs. São mais curtos. Um lado encaixa no tip da limb, o outro encaixa no meio da limb. Dá pra usar tranquilamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:20 am

O Bruno começou em 3m e ta nessa distancia até hj!!!!kkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo arco amigo!!!E as fotos serão bem vindas!!
Aposto que vc comprou esse arco daquele caboco que tem o apelido de "BRIZOLA"!!!
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:36 am

leobvieira escreveu:
  O Bruno começou em 3m e ta nessa distancia até hj!!!!kkkkkkkkkkkkk
  Parabéns pelo arco amigo!!!E as fotos serão bem vindas!!
  Aposto que vc comprou esse arco daquele caboco que tem o apelido de "BRIZOLA"!!!
  Um abração.
 

Na verdade eu diminuí kkkkkkk vi que 3m era demais pra mim kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:13 am

megaseba escreveu:
manda ver com o arco novo então!!!!

Uma coisa sobre o serving a corda que postaram em cima e BEMMMMMMM cara. e um serving MUITO fino geralmente ele e utilizado mesmo para cordas de composto pois como tem um diametro bem reduzido fica otimo para as partes da corda que passam pelas cams. Para arcos recurvos que não tem tanto problema com o diamentro final da corda, pode utilizar esta corda de serving que e muito mais barata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu faço minhas cordas com essa mesmo.

Tambem da para conseguir pois basicamente a linha de serving e um fio de nylon. Aqui no Rio e chamado de fio de zapateiro (e já vi que por outros lugares tambem) se conseguir onde mora vai te sair bem barato mesmo.

Abs e bons tiros!

Valeu... vou comprar. Quanto dá o frete pra Macaé Mega?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:27 am

[quote="Bruno Garcia"]Algumas coisas importantes:

1º Cadê as fotos porra? kkkkkkkkkkk

Citação :
Os outros tiros foram bem melhores... estava atirando a cerca de 20 metros...


Não começa nessa distância não. Começa de perto e vai aumentando só quando pegar confiança na postura. Eu comecei a 3 metros rsrsrs

kkkkkk porra eu tava me sentindo culpado de atirar tão de perto... vou ver se diminuo então pra uns 10 metros kkkkkk

Citação :
Chegou também um material da Spinarchery gostei MUITO da dedeira... absurdamente confortável... peguei esse modelo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  tamanho grande

Eu tenho essa dedeira, tamanho grande tbm, muito boa. Uma coisa que recomendo é cortar o excesso de couro nos dedos, deixa só o necessário para proteger, mas sem excesso. Também recomendo que agora que está começando no longbow experimente uma luva também, as vezes vc gosta.

Vou pegar uma luva sim... to entre uma da falco e uma da RD... na época que atirava dedeira era um pedaço de couro com barbante pra tu prender no dedinho feio kkkkk comprei essa pq fiquei curioso com o uso... simplesmente amei ela... pretendo comprar luva mas acho que não saio mais da dedeira não... levei uns 20 minutos regulando ela kkkk ficou perfeita... quem nunca usou dessa daí não sabe o que tá perdendo. Gostei tanto dela que trouxe pro trabalho... ela tá aqui na minha frente embaixo da tela do monitor... to olhando pra ela agora kkkk acho que rolou um climinha kkkkk

Citação :
a corda veio com um nock point e eu odeio isso... e também achei que ela veio com o nock muito alto

Odeia pq? Nock point é muito importante. Se não gosta do de latão, faz um com fio, mas não fica sem não, perde consistência nos tiros. Nock point muito baixo pode além disso, fazer a flecha raspar no rizer, danificando as penas.

Opa... dessa eu não sabia... eu fiz um nock point de fio branco mesmo... eu tinha achado o que veio no arco muito alto queria descer ele 1 cm... foi a medida que vi no esquadro... sou meio paranoico com precisão... será que fiz besteira? Tem que ser alto mesmo? Eu sempre regulei pra deixar ela absolutamente retinha com relação a janela ou ao rizer, dando desconto apenas da metade do tamanho do nock da flecha...

Citação :
O protetor pra minha surpresa eu comprei errado e veio um pequenininho...


Com o tempo e postura adequadas, vc tlvz nem precise usar. Eu não uso nada.

O protetor é pequeno mas muito confortável, leve e pelo que vi da lambada que levei, resistente também kkkk gostei dele. Na hora da compra é que imaginei que ele fosse maior mas tá valendo.

Citação :
A corda do armador é que era pra longbow Falco Robin imagino kkkk só chegava na metade do arco... como tinha uns metros de Paracord 550, aproveitei as pontas de couro e troquei a corda... ficou muito bom.

Provavelmente vc comprou certo, só que o modelo armador de limbs. São mais curtos. Um lado encaixa no tip da limb, o outro encaixa no meio da limb. Dá pra usar tranquilamente.

O que peguei era pra longbow mesmo... você prendia na ponta do arco a corda não corria pra você poder prender no limb... levei um tempo tentando entender como usar aquele catso kkkkk achei que era de limb também mas não ara não... aproveitei o courinho e coloquei paracord... agora vou tirar onda que o armador é estilo bushcraft kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:31 am

leobvieira escreveu:
  O Bruno começou em 3m e ta nessa distancia até hj!!!!kkkkkkkkkkkkk
  Parabéns pelo arco amigo!!!E as fotos serão bem vindas!!
  Aposto que vc comprou esse arco daquele caboco que tem o apelido de "BRIZOLA"!!!
  Um abração.
 


kkkk desconfio que tenha comprado com o caudilho mesmo... Não imaginava que aquele arco era tão bom de usar... gostei pra kct da compra... to doido pra dar 17 horas pra eu ir pra casa e curtir o final de semana dando tiro kkkk...

Agora a expectativa é curtir o Palo-Santo... o bichinho deve tá a caminho daqui já...

Pó deixar que final de semana tiro umas fotinhas... já comprei até pilha pra câmera e limpei o tripé dela kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:43 am

Citação :
Citação :
a corda veio com um nock point e eu odeio isso... e também achei que ela veio com o nock muito alto

Odeia pq? Nock point é muito importante. Se não gosta do de latão, faz um com fio, mas não fica sem não, perde consistência nos tiros. Nock point muito baixo pode além disso, fazer a flecha raspar no rizer, danificando as penas.

Opa... dessa eu não sabia... eu fiz um nock point de fio branco mesmo... eu tinha achado o que veio no arco muito alto queria descer ele 1 cm... foi a medida que vi no esquadro... sou meio paranoico com precisão... será que fiz besteira? Tem que ser alto mesmo? Eu sempre regulei pra deixar ela absolutamente retinha com relação a janela ou ao rizer, dando desconto apenas da metade do tamanho do nock da flecha...

A altura do nock point é um ponto extremamente importante do tuning. Pra vc que está começando, faz assim: Mede 90º perfeitos no esquadro, e coloca sua flecha 1/8'' acima desses 90º (a parte de baixo do nock dela vai ficar 1/8 acima dos 90º). Aí coloca o nock point (de latão ou fio) em cima do nock da flecha, obviamente. Atira desse jeito até sua forma estar bem sólida. Quando achar que já está bem, vc parte pro ajuste fino, com bareshaft tuning e teste do papel.

Não esquece de deixar o brace height sempre constante. Pq se cada vez que vc desarmar o arco vc tirar a corda, cada vez que colocar a corda de novo o brace vai dar diferente, e o nock vai variar tbm.


Obs: 10 m ainda é muito pra começar! Vai por mi, começa de perto pra ir treinando postura, depois vai indo pra longe. Óbvio que de vez em quando pra brincar vc pode ir pra distâncias mais longes, mas pra treinar mesmo, começa de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:27 pm

Ok... vou diminuir a distância... Eu tenho tomado cuidado com o brace... foi pro causa disso que comprei o esquadro...

Pelo menos em 10 metros, com exceção da primeira flecha, todas as outras acertaram no alvo kkkkk

Com mira é bem mais fácil atirar viu?

Agora uma coisa eu te digo... to cansado pra caramba... não tem nada doendo não mas o braço e ombro tão bem cansados... fiz bem em tomar um banho quente ontem depois dos tirinhos... olha que tá um calor de rachar mas deixei a água cair na musculatura dos braços, ombro e costas acho que isso que me salvou hoje... ando bem sedentário.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 2:35 pm

Uma coisa importante. A distancias curtas não faça mira sempre no mesmo lugar. Chance de quebrar flechas a toa. Melhor treino e colocar uma do lado da outra.

Tambem quando atirar a 10 ou 20 metros não e bom pegar umas 36 flechas e atirar todas assim caminha menos... geralmente so se atira com 3 para evitar novamente quebrar elas a toa.

Agora ainda comprou um segundo arco.. putz... o cara vai querer ter varios braços para atirar com todos eles ao mesmo tempo!!! kkkkkkkkkkk


Abs

A quanto a tua pergunta do frete me passa o CEP que calculo. Luvas chegando em casa vou contar elas pois ontem percebi (e o hoje confirmei) que no site não tem nenhuma a venda e tenho certeza que tenho duas XL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:27 pm

megaseba escreveu:
Uma coisa importante. A distancias curtas não faça mira sempre no mesmo lugar. Chance de quebrar flechas a toa. Melhor treino e colocar uma do lado da outra.

Tambem quando atirar a 10  ou 20 metros não e bom pegar umas 36 flechas e atirar todas assim caminha menos... geralmente so se atira com 3 para evitar novamente quebrar elas a toa.

Agora ainda comprou um segundo arco.. putz... o cara vai querer ter varios braços para atirar com todos eles ao mesmo tempo!!! kkkkkkkkkkk


Abs

A quanto a tua pergunta do frete me passa o CEP que calculo. Luvas chegando em casa vou contar elas pois ontem percebi (e o hoje confirmei) que no site não tem nenhuma a venda e tenho certeza que tenho duas XL

Macaé... cep 27947-670 acabei de fazer uma compra contigo na spin mega... o site é teu né?

Aqui... qual é desse papo de caça de java?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: arco   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 7:20 pm

Parabéns, Carlosedgi, pelo Falcon.
Você está montando um arsenal, de cara, 2 belos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:43 pm

TRC escreveu:
Parabéns, Carlosedgi, pelo Falcon.
Você está montando um arsenal, de cara, 2 belos arcos.

Ainda pretendo comprar (no final do ano) um arco olímpico e ano que vem uma balestra... tem que ir devagar com essas coisas kkkkk

Aí fecho o arsenal.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: arco   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:36 pm

E o arco de rodinhas?
Precisa ter um também!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:59 am

hum... não... composto não curto... gosto de coisas simples... o olímpico é o máximo que suporto kkkkk

Até a balestra quero uma Excalibur recurva...
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:08 pm

Fotos do arco? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:05 pm

Olha as fotos aí...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentários sobre a bermudinha que to usando não são necessários kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: bermuda   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:22 pm

Belo arco!
Parabéns!
Bem, já que você colocou a bermuda em destaque, comentemos!
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!
Bermudinha fofa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:49 pm

Bonito arco, bonitas flechas, péssima bermuda kkkkkk
Obs: Sua puxada tá muito longa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:44 pm

Bruno Garcia escreveu:
Bonito arco, bonitas flechas, péssima bermuda kkkkkk
Obs: Sua puxada tá muito longa.

É... eu gravei 2 vídeos das diasparadas e notei 2 problemas... um que depois de um tempo atirando, acho que fico cançado e na hora de soltar a corda, desloco levemente o arco para a esquerda, me fazendo errar feio o raio do alvo...

A segunda foi esse lance da puxada... to exagerando mesmo e isso tá me tirando a referência na hora de mirar... vendo os vídeos hoje, acho que meus agrupamentos estão ruins por causa disso... to mirando mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco chegou!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco chegou!!!   Meu primeiro arco chegou!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco chegou!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Chegou meu primeiro arco Velox Senior
» Meu primeiro arco composto chegou hoje. PSE Brute X 2013 60# 27"
» Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: