ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Ir para baixo 
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior) Empty
MensagemAssunto: ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)   ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:55 pm

Boa tarde galera! Venho querendo começar na arqueria! Pesquisei muitos nas últimas 48hrs sobre arcos e modelos q se adequam ao oq busco! Seguinte eu tenho 1, 70 de altura e 1, 63 de envergadura, alguem poderia já me esclarecer com a envergadura q cálculo necessito fazer para saber qual arco ou libragem q necessito!?
Pois bem futuros compqnheiros de esporte, em relação a compra do arco eh o seguinte, tenho interesse em um recurvo pela sua aparência mais medieval, algo q me encanta! !! Pois bem dito isso eu moro no interior do RS e aqui n tem escolas de tiro, mais fácil eu encontrar um índio q me ensine do q um técnico propriamente dito! !! Hehehhe! Então tenho interesse em um arco de baixíssimo custo podendo inclusive ser um usado se estiver em boas condições para a prática do esporte, já que quero experimentar o esporte e descubrir se o msmo eh tão apaixonante como imagino! Dai sim depois pendurar meu arco antigo em um quadro para recordar por onde comecei e dai sim adquirir um equipamento realmente bom!!! Pelo q li um interessante seria o velox sênior, oq vcs acham? Sou leigo repito então aceito mtas opiniões! !! Oq busco eh para treinos de tiro e qm sabe uma caçada nos finais de semana quando ja dominar a prática! !! Então se souberem de alguém q quer vender um arco como dito se tiver um amigo, tio, avó seja oq for informe da minha busca! ! ! Obrigado pela atenção! !


A uma dica de seriado para galera praticante do esporte é a série arrow, se eu q não prático o esporte me apaixonei, imagino vcs q já são apaixonados pelo esporte! ! Forte abraço, Ortiz
Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» arco composto ou recurvo a baixo custo!!!dicas e ajuda
» ajuda!! comprar arco com baixo custo
» Compra do primeiro arco recurvo
» [AJUDA] COMPRA DO PRIMEIRO ARCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: