ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CANHOTO PLYYSSSSS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mateusluzmlm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2013

CANHOTO PLYYSSSSS Empty
MensagemAssunto: CANHOTO PLYYSSSSS   CANHOTO PLYYSSSSS Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:29 am

pffr alguem sabe algum arco canhoto recurvo q nao seje  algo olimpico e um brinquedo de criança de 15 lb
qero algo entre 20 e 40 lb canhoto se possivel ateh 500 reais nao qero nenhum artigo proficional no momento estou iniciando porem ja tenho uma certa experiencia com arcos (tenho um composto destro porem meu olho diretor eh o esquerdo )
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

CANHOTO PLYYSSSSS Empty
MensagemAssunto: Re: CANHOTO PLYYSSSSS   CANHOTO PLYYSSSSS Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:43 am

mateusluzmlm escreveu:
pffr alguem sabe algum arco canhoto recurvo q nao seje  algo olimpico e um brinquedo de criança de 15 lb
qero algo entre 20 e 40 lb canhoto se possivel ateh 500 reais nao qero nenhum artigo proficional no momento estou iniciando porem ja tenho uma certa experiencia com arcos (tenho um composto destro porem meu olho diretor eh o esquerdo )

Cara, tem diversas opções desde os artesanais que os nossos colegas do fórum fabricam até fabricantes renomados basta procurar. O meu arco, foi feito por um artesão aqui do fórum, o Rosemberg, ele é meio enrolado com prazos mas os arcos são ótimos e lindos. Mas tem outros como o manoel pedro farinha tb.

Mas se vc preferir arco de fabricantes renomados vc pode falar com o Sandro Penzente (acho que é assim que escreve), que mora nos EUA e é representante de diversas marcas e manda pra ti o arco que vc quiser. Tem também o Megaseba que tem loja online no RJ, o pessoal da RD Arqueria, e tantos outros... dá uma olhada nos classificados que vai acabar encontrando esse pessoal todo por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Simoes




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2014

CANHOTO PLYYSSSSS Empty
MensagemAssunto: Re: CANHOTO PLYYSSSSS   CANHOTO PLYYSSSSS Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 3:41 pm

Cara,

Comprei meu Arco LH com o Megaseba ele tem ótimos preços e arcos de boa qualidade. De uma olhada no video:

Foi esse arco que comprei. (obs.: Não sou eu que estou fazendo a analise do arco, é uma pessoa que nunca vi na vida)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANHOTO PLYYSSSSS Empty
MensagemAssunto: Re: CANHOTO PLYYSSSSS   CANHOTO PLYYSSSSS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANHOTO PLYYSSSSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  RISER ILF CANHOTO
» Ajuda, qual destes arco comprar? (canhoto é foda)
» destro ou canhoto
» Destro ou canhoto??
» Iniciante Canhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: