ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rest para arco Velox

Ir para baixo 
+2
vinicius vila
Delmo Lima
6 participantes
AutorMensagem
Delmo Lima




Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Americana, SP

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:47 pm

Tenho um arco Velox Alpha (35 lb) e li que o seu rest original danifica demais as vanes. Comprei algumas flechas e aproveitei o frete para pedir este rest:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele serve para o meu arco? É só retirar um e colocar o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 12:26 am

servir ele serve, agora se ele deixaria de danificar as vanes, não sei, por causa de seu formato, acho que ja que vc esta comprando no EUA ja, vale mais a pena um rest magnetico, estilo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o do link que vc passou e mais recomendado para penas naturais
Ir para o topo Ir para baixo
Delmo Lima




Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Americana, SP

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:06 pm

Vinicius: na verdade eu comprei do Fernando Sencadas que anuncia aqui no fórum. Gostaria de deixar claro que o rest não foi indicado por ele, comprei no impulso, por ser barato e para aproveitar o frete...
Obrigado pela dica, vou pesquisar sobre o rest magnético. Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:24 pm

Se as flechas não estiverem com spine correto vão estragar as vanes com qualquer rest. Em todo caso, o rest original da velox é uma porcaria, mas não danifica as vanes se o spine estiver correto. Dá pra usar enquanto arruma um melhor. Rest magnético é muito caro, e um exagero na minha opinião. Um rest hoyt de plástico (igual ao cartel), ou um rest de flip se quiser sofisticar, darão mais do que conta do recado.
Ir para o topo Ir para baixo
renner_santos

renner_santos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia/GO

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 2:37 pm

vinicius vila escreveu:
servir ele serve, agora se ele deixaria de danificar as vanes, não sei, por causa de seu formato, acho que ja que vc esta comprando no EUA ja, vale mais a pena um rest magnetico, estilo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o do link que vc passou e mais recomendado para penas naturais

Desculpe a ignorância, mas qual a vantagem do rest magnetico??

Tb tenho um Velox Senior e estou querendo trocar o rest que veio nele...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:21 pm

Seguinte,

O rest HUNTER vai bem com vanes naturais. Ele segura muito a flecha então as artificiais ficam ralando muito nele. Um rest barato seria este:

E igual ao cartel, ele segura a flecha (não muito) e não estraga praticamente as vanes. E mas provavel voce estragar o rest primeiro, sobre tudo se fica segurando flecha com o dedo antes de atirar, ai e batata quebra mole mole.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora respondendo sobre o rest magnetico ele quase nem gera atrito com a flecha. A mesma fica apoiada num arame por assim falar que tem movimento e o mesmo e segurado por um iman (por isso chamado de magnetico) quando a flecha "passa" ele sai do lugar e depois retorna novamente a posição original.

Vantagens que dura praticamente a vida toda... Se voce não prender o arame na roupa ou coisa do estilo.

Tem varios modelos dos mais simples que voce cola e para "regular" fica torcendo o maldito arame kkkkkkk ou os mais caros que trazem regulagens por parafuso então voce consegue regular abertura e altura muito facilmente.

A contra.. tem que ter braço firme. Por isso nunca indico magnetico para quem esta aprendendo a atirar. Mexeu um pouco o braço ou pegou mal na corda a flecha cai do rest.

abs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:04 pm

poderia me dizer quanto fica em média o frete de flechas nesta loja, ou em alguma outra?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:40 pm

julio6969 escreveu:
poderia me dizer quanto fica em média o frete de flechas nesta loja, ou em alguma outra?

1) Depende da quantidade de flechas - Quanto maior quantidade de flechas maior o valor do seguro (peso tambem)
2) De acordo com o CEP do destino o valor varia
3) Pac tem um valor sedex = PAC * 2 (geralmente)


abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:54 am

Tipo, queria ter uma base de mais ou menos quanto ficaria utilizando um frete normal (com rastreamento, só q econômico, se tiver uma opção assim) para a Bahia por exemplo, e a quantidade seria pouca, 12 flechas. Vc diria segundo sua opinião q nesta situação o valor  máximo q poderia ser cobrado seria...?? (É q não tenho nenhuma referência).
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 9:41 am

julio6969 escreveu:
Tipo, queria ter uma base de mais ou menos quanto ficaria utilizando um frete normal (com rastreamento, só q econômico, se tiver uma opção assim) para a Bahia por exemplo, e a quantidade seria pouca, 12 flechas. Vc diria segundo sua opinião q nesta situação o valor  máximo q poderia ser cobrado seria...?? (É q não tenho nenhuma referência).

Passa o CEP que te falo pois dependendo da cidade tem variação.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:52 am

48430000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rest para arco Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para arco Velox   Rest para arco Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rest para arco Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira e rest para arco velox
» Rest para o velox bufalo
» Button para o arco Velox Bufalo
» Como regular o rest no arco velox bufalo
» REST PARA VELOX BUFALO: Hostage, Shibuya ou Sebastien Flute

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: