ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 martin saber ou hoyt buffalo

Ir para baixo 
+4
MSadu
TRC
Furadan
jean carlos dassoller
8 participantes
AutorMensagem
jean carlos dassoller

jean carlos dassoller


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 28
Localização : toledo pr

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:55 pm

ola pessoal sou novo no fórum,eu queria saber,qual arco é melhor para mim,começar atirar,quero um take down,estou endecizo,entre o martin saber o hoyt buffalo,quero um arco de ótima qualidade,qual dos dois é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 1:27 am

Tem dinheiro? Hoyt!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: ARCO   martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:06 am

ARROYTE! ARROYTE!
Ir para o topo Ir para baixo
MSadu

MSadu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 48

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 2:43 pm

Hoyt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 3:57 pm

Hoyt
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 4:04 pm

Cara para começar nenhum dos dois.

Procura um SF Optimo, um Samick Sage ou qualquer outro arco tipo escola.

Seguinte HOYT ou Martin são arcos caros. Eu acho jogar grana fora comprar um arco caro ou desse valor com 30 a 35 libras.

Agora se pensa comprar esse arco com 45 libras (para mim o ideal) e começar com essa força esta literamente fazendo merda... kkkkkkkkkkkk

So vai conseguir se ferrar aprender a atirar que e bom nada e no final vai ter um arco que vai ficar encostado.

Não da para a primeira compra ser a definitiva tem que ir devagar. Ninguem começa a fazer academia e vai no supino e coloca 90kg. Vai levantar 90kg? com certeza algum dia vai mais antes tem que começar com 20 ou 25kg e ir aumentando.

Arco e a mesma coisa.

Procura um equipamento bom e barato e inicia com ele, ve se voce gosta (de repente descobre que acaba gostando mais de composto) pega um arco de 30 a 35 libras maximo (se for de instintivo) e vai treinando, gostou e esta atirando bem, ai parte a comprar outro.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:33 pm

O mestre Sebastian falou tudo!
Comprar um buffalo com menos de 45# é um sacrilégio!!
A não ser que tu compre umas lâminas formula mais baratas pra começar, tipo as formula excel, de 35#, e depois que tiver força pra puxar põe as do buffalo mesmo.
O riser do buffalo usa o sistema formula, e qualquer lâmina formula da hoyt cabe nele.

E se vai pegar o buffalo pega logo o de 50# ou 55# que aquilo é um canhão  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:22 pm

jean carlos dassoller escreveu:
ola pessoal sou novo no fórum,eu queria saber,qual arco é melhor para mim,começar atirar,quero um take down,estou endecizo,entre o martin saber o hoyt buffalo,quero um arco de ótima qualidade,qual dos dois é melhor?




mas vc nao queria uma balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
jean carlos dassoller

jean carlos dassoller


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 28
Localização : toledo pr

martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 2:17 pm

marcelocasanova escreveu:
jean carlos dassoller escreveu:
ola pessoal sou novo no fórum,eu queria saber,qual arco é melhor para mim,começar atirar,quero um take down,estou endecizo,entre o martin saber o hoyt buffalo,quero um arco de ótima qualidade,qual dos dois é melhor?




mas vc nao queria uma balestra?




estou de olho nos dois,pois estou muito enteressado no esporte,pois vou utilizar como hobby,nos finais de semana,por que não pegar os dois kkkk mais pensando bem eu vou pegar um arco mais barato com 35 lbs samick sage
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





martin saber ou hoyt buffalo  Empty
MensagemAssunto: Re: martin saber ou hoyt buffalo    martin saber ou hoyt buffalo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
martin saber ou hoyt buffalo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém tem o Martin Saber?
» Martin Saber x Martin Panther
» hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs
» Hoyt Buffalo - Pouquíssimo Usado
» Laminas para Martin Saber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: