ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jean carlos dassoller

jean carlos dassoller


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 28
Localização : toledo pr

hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs Empty
MensagemAssunto: hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs   hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 6:20 pm

Ola pessoal,sou iniciante no assunto,estou pensando em comprar  um arco,no qual eu possa usar dois pares de laminas,um par para eu começar a praticar,e outro para caça,eu vi em algum tópico,que arcos recurvos da hoyt,asseitam outros tipos de laminas,da marca de menor potencia.Gostaria de saber se informação procede,se estarei bem servido,com o arco,e se estou fazendo errado em comprar,um equipamento caro para o começo? e em quanto tempo estarei apto a atirar com as laminas de 45 lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
rduartes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2015

hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs   hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 6:00 pm

jean carlos dassoller escreveu:
Ola pessoal,sou iniciante no assunto,estou pensando em comprar  um arco,no qual eu possa usar dois pares de laminas,um par para eu começar a praticar,e outro para caça,eu vi em algum tópico,que arcos recurvos da hoyt,asseitam outros tipos de laminas,da marca de menor potencia.Gostaria de saber se informação procede,se estarei bem servido,com o arco,e se estou fazendo errado em comprar,um equipamento caro para o começo? e em quanto tempo estarei apto a atirar com as laminas de 45 lbs?


Cara,

Vamos por partes.


1º pq você quer um arco pra treino e um pra caça, acredito que um de caça já seja suficiente para treino tambem, não procurei saber a "libragem" dos arcos hoyt de caça, mais te aconselho começar baixo por volta dos 30# ou abaixo ainda.

2º qualquer Riser que tenha encaixe ILF aceita qualquer tipo de lamina ILF ou seja um Hoyt ILF aceita laminas da SF e outras marcas desde que sejam ILF.

3º Arcos Hoyt são bem conceituados, é só você ver no youtube os campeonatos mundiais, vai ver que tem bastante Hoyt na parada (claro que parte é marketing, mas não deixam de ser bons).

4º O tempo para você atirar com laminas de 45# vai depender de você (treino, treino, treino, treino), eu por exemplo só consigo treinar 2x por semana, e estou treinando faz um mês e meio, e ainda estou com menos de 30# e não acho que consigo mudar tão cedo, mesmo pq quero melhorar muito minha técnica ainda, e se eu pegar um arco muito mais forte não vou conseguir focar nisso, um amigo comprou um arco de 48# no impulso e dois dias depois já colocou a venda pois não consegue fazer mais do que 10 tiros, fora que já esta com uma for no ombro.


5º Se você tem dinheiro e não vai te fazer falta, pode sim comprar um equipamento mais caro, mesmo pq ele vai aceitar mais seus erros iniciais. Eu treino com um arco escola sem marca e surrado já heheh, mas por hora estou indo bem, consigo bons agrupamentos já, começei faz 1 semana nos 18 metros e pode te falar que estou feliz com meu resultado, espero daqui a um tempo pegar um arco melhorzinho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
hoyt buffalo com laminas de 35 lbs e 45 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira para Hoyt Buffalo
» martin saber ou hoyt buffalo
» Hoyt Buffalo - Pouquíssimo Usado
» *** V E N D I D O *** VENDO HOYT BUFFALO PRETO/MADEIRA RH 50# 62" (NOVO!!!)
» Fred Eichler Signature Series BUFFALO™ Takedown Hoyt Recurve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: