ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo por estas bandas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arr0w

Arr0w


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:21 pm

Boas Pessoal,

sou um jovem português que se apaixonou pelo tiro ao arco.
Um dos meus grandes objectivos é conseguir construir um arco recurvo o até mesmo tradicional em madeira e as respectivas flechas e conseguir caçar.

Actualmente tenho um longbown que fiz com uma ripa de bambu e fio de pesca grosso kkkk . flechas tbm em bambu e até dá para brincar.

Mas agora estou a ver se compro um arco como deve de ser porque até conseguir fazer o meu próprio arco vou demorar muito tempo e nem sei se o vou conseguir fazer.

Tenho estas duas opções:

WWW . lisboacity.olx.pt/arco-e-flechas-hoyt-intruder-iid-450441751
WWW . poceirao-setubal.olx.pt/446213983

Qual o melhor?   Very Happy 

Obrigado pela ajuda que me quiserem dar  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:00 pm

Olá amigo.
Dentre os dois que você citou, aconselharia o Hoyt. Recomendo mesmo você a entrar em alguma escola de tiro com arco, para assim você descobrir qual arco é melhor pra você e para aprender usar corretamente.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Arr0w

Arr0w


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:26 am

Eu já fiz tiro com arco nos escuteiros montes de vezes mas foi sempre com arcos de iniciação e de baixa potencia para corrigir a técnica.

Porque é que aconselha o Hoyt em vez do outro?
Ir para o topo Ir para baixo
kassiodiel

kassiodiel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:43 am

Sim Arrow, tem que se começar com uma potência mais baixa para acostumar a sua musculatura, postura, vai de HOYT, comparado a outra marca e pelo preço tb hoyt é a melhor escolha, hoyt carrega o nome de qualidade, claro, não to generalizando e dizendo que ela nunca dará problema(talvez nunca de msm se for usado corretamente) por ser uma marca TOP, mas ela tem qualidade e de sobra. abss e bons tiros  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Arr0w

Arr0w


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 28
Localização : Lisboa

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:57 am

Obrigado pelas dicas pessoal  Very Happy 
Estou a gostar muito do fórum, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Snakeyes

Snakeyes


Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 45
Localização : Boa Esperança

Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:46 pm

vai de hoyt q nao tem como errar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo por estas bandas... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por estas bandas...   Novo por estas bandas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo por estas bandas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de Arco Iniciante.
» estas ponteiras prestam??
» Será que estas cams são funcionais...
» O que são estas marcas na lâmina do recurvo? Stress da fibra?
» Novo no Esporte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: