ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra até 1.200

Ir para baixo 
+3
JUNIORCASJ
TCBR00
Fifo
7 participantes
AutorMensagem
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:42 pm

Olá, gostaria saber qual a melhor balestra que eu posso comprar de até 1.200 reais, de preferencia de loja nacional já, mas pode ser importado de uma loja confiável, gostaria de uma composta. (Não desejo que a balestra venha com luneta ou mira de fabrica já, se tiver como comprar sem, mehor  Very Happy )

Obrigado desde já  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:23 pm

Olá amigo.
Fale com o Sandro Penzente daqui do fórum, ele tem boas oções nesse preço ou passando um pouquinho, como por exemplo a PSE Copperhead e a Carbon Express X-FORCE 350, recomendo muito o Sandro, te asseguro que é um cara gente finíssima e honesto.
MAS se não quiser importar com ele (ele está nos EUA), temos a Jaguar 175 nas lojas do Brasil, que é uma boa balestra, pode pesquisar sobre ela aqui no fórum que tem muita informação.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:26 pm

por esse preço aqui no brasil você só sai encontro de baixa qualidade,wu te aconselho a fazer uma cotação com sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:37 pm

TCBR00 escreveu:
Olá amigo.
Fale com o Sandro Penzente daqui do fórum, ele tem boas oções nesse preço ou passando um pouquinho, como por exemplo a PSE Copperhead e a Carbon Express X-FORCE 350, recomendo muito o Sandro, te asseguro que é um cara gente finíssima e honesto.
MAS se não quiser importar com ele (ele está nos EUA), temos a Jaguar 175 nas lojas do Brasil, que é uma boa balestra, pode pesquisar sobre ela aqui no fórum que tem muita informação.
Abraços.

JUNIORCASJ escreveu:
por esse preço aqui no brasil você só sai encontro de baixa qualidade,wu te aconselho a fazer uma cotação com sandro

Dando uma olhada no fórum achei esse e-mail aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é o e-mail do Sandro certo?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 3:52 pm

Fifo escreveu:
TCBR00 escreveu:
Olá amigo.
Fale com o Sandro Penzente daqui do fórum, ele tem boas oções nesse preço ou passando um pouquinho, como por exemplo a PSE Copperhead e a Carbon Express X-FORCE 350, recomendo muito o Sandro, te asseguro que é um cara gente finíssima e honesto.
MAS se não quiser importar com ele (ele está nos EUA), temos a Jaguar 175 nas lojas do Brasil, que é uma boa balestra, pode pesquisar sobre ela aqui no fórum que tem muita informação.
Abraços.

JUNIORCASJ escreveu:
por esse preço aqui no brasil você só sai encontro de baixa qualidade,wu te aconselho a fazer uma cotação com sandro

Dando uma olhada no fórum achei esse e-mail aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é o e-mail do Sandro certo?

É esse mesmo.
Se quiser também pode mandar pm -> SANDRO PENZENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:38 pm

Galera, qual dessas 3 barnett vale apena mais comprar?

1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:12 pm

Fifo escreveu:
Galera, qual dessas 3 barnett vale apena mais comprar?

1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre as três, eu escolheria a Raptor, que é uma sucessora da Recruit (Fiz um tópico falando dela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em geral são bem compactas e com boa potência, mas pesquisando bem ví que não valem a pena, pois possuem muito plástico na construção, o que é incompatível com a potência. Recomendo que veja as opções que o Sandro pode te oferecer, pois vai sair mais em conta, isso eu te asseguro por experiência própria.
Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:46 pm

Olá
Ano passado comprei uma carbon express modelo cx1 com o sandro. Gastei perto disso que você quer gastar.  Cara. .. a balestra era incrível. Muito potente e precisa. Mais precisa, leve e mais bem acabada que algumas barnett.
Em comparação à barnett penetrator, a cx1 foi bem mais precisa em longas distâncias. .. eu fazia grupos incrivelmente fechados a 50m.
Então, minha opinião é: sandro pezente ou jaguar. Eu ja usei uma dessas barnett mais baratas e não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Espera mais um pouco   Balestra até 1.200 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 9:45 am

Camarada

Se eu fose voce esperaria mais um pouco para juntar mais umas dilmas para investir.
Mas se a pressa for maior siga os conselhos de quem comentou aqui, como o "cenoura" falou da Carbon...
Pelo amor de Deus... Só não vai de balestra nacional, da China, etc...
Abraço

Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Carl Spackler

Carl Spackler


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/06/2011

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:18 am

Fifo, se conselho fosse bom seria vendido rsrs, mas fica a dica, o mais importante do que pensar em quanto vai gastar é a definir qual será a utilização.
Caso for para tiro recreativo sem muita exigência, não esquenta muito a cabeça, mas se teu objetivo for mais competitivo ou mesmo o abate de javali, é melhor capitalizar mais e comprar alguma balestra top.
Sempre fui contra o dogma de começar com algo inferior, certamente você vai viciar na brincadeira e vai ter que gastar duas vezes rsrs, aí no seu caso serão R$ 1.200,00 a menos em um equipamento melhor.
Concordo com o Cenoura, também não sou muito fã das Barnett, embora a marca disponibilize no mercado diversos modelos que são extremamente potentes a preços um pouco menos assustadores, já vi diversas reclamações, além de ser mais pesada que a maioria de suas concorrentes.
(Pra falar a verdade, quase comprei uma predator que é linda e é um canhão, sem contar que não é tão cara perto das similares, mas só de pegar você percebe a diferença com as demais)
Na minha opinião, balestra composta é TenPoint e recurva é Excalibur, mas felizmente hoje temos uma certa abundância de marcas e modelos que são excelentes, o duro é justamente o preço.
Vale a pena dar uma pesquisada nas WICKED RIDGE, que são um pouco mais em conta, porém são excelentes balestras.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 3:08 pm

Obrigado pela dica de todos, estou esperando o Sandro responder meu e-mail  Very Happy 

Será que eu consigo comprar somente a balestra? Sem acessórios e mira?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:14 pm

Você pode telefonar para ele a custo de ligação nacional.Já telefonei para ele e fiz vários negócios com ele.
è uma pessoa exemplar,correto,honesto responsável e atencioso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Balestra até 1.200 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra até 1.200   Balestra até 1.200 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra até 1.200
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Balestra Recurvo 120lbs OU Balestra MK150A1PB de 150lbs - Man Kung (iniciando)
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
» Balestra Poe Lang Torpedo X-Bow 185lb Vs Balestra Mk400 175lb
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: