ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual rest escolher?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
schwan




Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2014

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:25 pm

Trophy Ridge Whisker Biscuit ou Trophy Ridge Revolution Drop Away?

O revolution drop não está mais sujeito a dar defeito?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 9:52 am

Eu gosto dos drop.
Mas os dois tem suas vantagens,  porém No meu ponto de vista o biscuit leva vantagem na caça por ser praticamente isento de problemas técnicos.. porem é sabido que esse tipo de rest vai detonando as vanes. Em algum lugar aqui no fórum eu li que uma flecha que atirou 50 vezes pelo biscuit tem que ter as vanes desentortadas.
Pra uso normal o drop alway é melhor ppra mim.


Última edição por Cenoura em Seg Mar 31, 2014 10:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:10 am

Concordo com Cenoura, se puder um dropway e muito melhor.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 11:36 am

Concordo com o Cenoura e Sebastian, em parte, vou explicar o porque.
Tenho arcos com os seguintes rest: axion pulse, quad hdx, trohy revolution, whisquer biscuit, de todos o que eu mais gosto é o hdx, essa é a parte que concordo com eles, mas quando comprei meu primeiro arco o Sandro me perguntou se ja atirava com arco e respondi que não, então ele me rcomendou o biscuit  
E nesse ponto concordo com ele para aprendizado o biscuit é o melhor, e com relação aos comentarios sobre vanes e o biscuit, pelo menos no meu caso dei muito mais de 1000 tiros com o biscuit isso com a primeira meia duzia de flechas que veio (predator ll) e tive problemas com as vanes mas por causa do anteparo que estava usando e forma de armazenar/transporte mas isso foi no meu caso, pode ser que com outros tipos de vanes/modelos possa ocorrer isso ai já não posso afirmar nada, mas falando sobre o revolution é um rest muito bom e preciso gostei bastante dele tambem e achei mais facil de ajustar que o quad, e ele segura flecha igual o biscuit, minha opnião (pessoal)
se vai iniciar sozinho - biscuit 
se tem alguem para te ajudar principalmente nos ajustes - revolution
Ir para o topo Ir para baixo
schwan




Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2014

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:27 pm

NETTO escreveu:
Concordo com o Cenoura e Sebastian, em parte, vou explicar o porque.
Tenho arcos com os seguintes rest: axion pulse, quad hdx, trohy revolution, whisquer biscuit, de todos o que eu mais gosto é o hdx, essa é a parte que concordo com eles, mas quando comprei meu primeiro arco o Sandro me perguntou se ja atirava com arco e respondi que não, então ele me rcomendou o biscuit  
E nesse ponto concordo com ele para aprendizado o biscuit é o melhor, e com relação aos comentarios sobre vanes e o biscuit, pelo menos no meu caso dei muito mais de 1000 tiros com o biscuit isso com a primeira meia duzia de flechas que veio (predator ll) e tive problemas com as vanes mas por causa do anteparo que estava usando e forma de armazenar/transporte mas isso foi no meu caso, pode ser que com outros tipos de vanes/modelos possa ocorrer isso ai já não posso afirmar nada, mas falando sobre o revolution é um rest muito bom e preciso gostei bastante dele tambem e achei mais facil de ajustar que o quad, e ele segura flecha igual o biscuit, minha opnião (pessoal)
se vai iniciar sozinho - biscuit 
se tem alguem para te ajudar principalmente nos ajustes - revolution

e em relação ao Brush Capture Arrow rest, pelo jeito ele nao danifica as vanes como o biscuit..
alguém sabe se é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:35 pm

O whisker biscuit é o rest mais vendido nos EUA. O pessoal lá deve gostar de estragar as vanes.

Pra mim whisker biscuit é o melhor rest pra iniciantes. É simples e evita acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
schwan




Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2014

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 12:27 pm

NETTO escreveu:
Concordo com o Cenoura e Sebastian, em parte, vou explicar o porque.
Tenho arcos com os seguintes rest: axion pulse, quad hdx, trohy revolution, whisquer biscuit, de todos o que eu mais gosto é o hdx, essa é a parte que concordo com eles, mas quando comprei meu primeiro arco o Sandro me perguntou se ja atirava com arco e respondi que não, então ele me rcomendou o biscuit  
E nesse ponto concordo com ele para aprendizado o biscuit é o melhor, e com relação aos comentarios sobre vanes e o biscuit, pelo menos no meu caso dei muito mais de 1000 tiros com o biscuit isso com a primeira meia duzia de flechas que veio (predator ll) e tive problemas com as vanes mas por causa do anteparo que estava usando e forma de armazenar/transporte mas isso foi no meu caso, pode ser que com outros tipos de vanes/modelos possa ocorrer isso ai já não posso afirmar nada, mas falando sobre o revolution é um rest muito bom e preciso gostei bastante dele tambem e achei mais facil de ajustar que o quad, e ele segura flecha igual o biscuit, minha opnião (pessoal)
se vai iniciar sozinho - biscuit 
se tem alguem para te ajudar principalmente nos ajustes - revolution

Alguém conhece esse?
Trophy Taker Xtreme SL?

Algum comentário a respeito?
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 10:35 pm

Lincoln escreveu:
O whisker biscuit é o rest mais vendido nos EUA. O pessoal lá deve gostar de estragar as vanes.

Pra mim whisker biscuit é o melhor rest pra iniciantes. É simples e evita acidentes.
Foi exatamente isso que o Sandro me falou quando comprei meu primeiro arco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual rest escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual rest escolher?   Qual rest escolher? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual rest escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a tensao ideal do Rest Mossy Oak - Steady Launcher Arrow Rest?
» Qual o rest mais em conta ULTRA-REST QAD ou Trophy Taker
» Para quem está começando
» Qual escolher.
» Qual arco escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: