ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolhendo Luneta

Ir para baixo 
+5
fontes
Alexandre_Ramos
CALIL
Cenoura
dbc785
9 participantes
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 8:59 am

Pessoal, estou com duvidas em qual luneta comprar, não vou ficar colocando um monte de opções aqui até que alguém fale que é boa, pois geralmente a gente só escolhe porcaria, hehehe, então vou esperar as dicas dos mais experientes, eu sempre atirei com mira aberta e uso a carabina para lazer.

Minha carabina é uma gamo socom tatical 1000, é muito boa e com precisão legal, tem muito pouco recuo, quase não vibra, dentre as carabinas com potência razoavel é a que obtive melhor precisão, já comparei, com CBC GII, Hatsan 80, Rossi Dione Black. a minha é 5,5.

Uma luneta que já vi o pessoal falar bem ( da marca) foi essa:

Luneta Shilba Triax 4x28 IR preço: R$ 511,20 à vista*

Escolhendo Luneta 7dd105

Descrição:

Luneta da prestigiada marca Shilba. Corpo todo confeccionado em alumínio anodizado, conferindo maior resistência e acabamento. Zoom fixo de 4x e objetiva de 28mm de diâmetro com lentes de 14 camadas Multicam, oferecendo um contraste maior e definição em ambientes de iluminação variada. Retículo Iluminado do tipo Mil-Dot na cor vermelha com 7 níveis de intensidade e foco do retículo regulável (corretor de dioptria). Selada com nitrogênio, garantindo as condições térmicas e antimofo. Regulagem lateral e vertical por sistema de click com tampa metálica protetora. Para finalizar, possui 2 trilhos laterais e 1 trilho superior, todos de 22mm, ideal para fixação de lanterna tática ou mira laser.

Especificações Técnicas:

Zoom: 4x
Trilhos: 22mm
Marca: Shilba
Modelo: Triax 4x28 IR
Tamanho da objetiva: 28mm
Retículo: Iluminado Mil-Dot
Acabamento: Preto fosco
Material: Alumínio anodizado
Selada com nitrogênio
Largura Aprox.: 4,2cm
Altura Aprox.: 6,5cm
Comprimento Aprox.: 20,2cm
Peso Aprox.: 410g
Origem: Japão

Itens Inclusos:

- Luneta Shilba Triax 4x28 IR
- Tampa protetora de lentes
- Chave Allen

Como eu disse, não vou ficar colocando um monte de modelos aqui, mas se alguém puder me indicar algum, que tenha boa qualidade eu agradeço muito.

abraço todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:32 am

Ola amigo. ..
Sua carabina tem gasram ou é na mola?
Se for de mola aconselho a shilba porém com objetiva ee 32mm para uma imagem mais clara. Tem outra opção que aguenta uma carabina de mola é a rossi 4x32CES (tem que ser a CES).
ESsas duas aguentam de certeza e são baratas.
Você pode comprar uma mais generica como uma tasco 3-9x40 que acha por uns 170,00 nos fóruns de carabinas... mas vai ter que comprar um gasram pra reduzir a vibração e fazer a luneta aguentar.
Fora isso um bom mount único também.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:35 am

antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 10:04 am

Valeu pessoal,

A minha é mola, dei cerca de 1000 tiros, mas vou colocar o gás ram, vou cotar os preços, mas pelo menos já tenho umas referencias, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 10:32 am

CALIL escreveu:
antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços

Calil, pesquisei no fórum e achei ele, mas é um usuário com apenas 14 mensagens, é esse mesmo?
http://www.arcobrasil.com/u1434
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 9:29 pm

Eu já comprei vários produtos com Renan! lunetas inclusives! o cara é 101%
Ele é muito conhecido nos fórum de ar comprimido!!
Pode comprar sem preocupação! so vende coisa boa e original!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 10:18 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
CALIL escreveu:
antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços

Calil, pesquisei no fórum e achei ele, mas é um usuário com apenas 14 mensagens, é esse mesmo?
http://www.arcobrasil.com/u1434

ele mesmo mas nao acredito que ele va ver mensagens aqui. melhor procurar por ele no carabinas de ar e no armas de ar (fóruns).

eu garanto o Renan, como o fontes disse o cara é 101%!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:54 pm

Mandei um e-mail pra ele, achei o contato em um anuncio antigo dele aqui no fórum mesmo.
Nas opções que ele me sugeriu realmente era mais em conta que o anunciado nos sites que pesquisei, porém ele só vende coisa boa!!! As lunetas que ele trabalha são mais caras que minha carabina.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: reddot   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 3:46 pm

gente gostaria de saber se uma reddot 30mm cbc aguentaria
o tranco da cbc standad g2 mola com 250m/s
porque luneta nem pensar coloquei uma sniper 3-9x40 e quebrou valeu
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:45 pm

E normal luneta TOP ser bem mais cara que o Rifle!! as vezes até o dobro do preço!! mais não se engane!! NÃO EXISTE LUNETA TOP RUIM E NEM LUNETA BARATA QUE FAZ O QUE AS LUNETAS TOP FAZ"

em termos de luneta vc vai ter EXATAMENTE o que se paga!!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 3:31 pm

POXA...TO COM UMA GUARDADA A TEMPOS AQUI...IRIA VENDER MAIS HOJE FUI VER A ILUMINAÇAO DELA NAO QUER FUNCIONAR NAO SEI PORQUE..NUNCA CAIU..TAVA GUARDADA..É UMA BOSILE 3-9X32 COM ZOOM E RETICULO ILUMINADA..OU ERA....VOU VER SE ACHO ALGUEM PRA DAR UMA OLHADA...DEPOIS CASO INTERESSAR SÓ DAR UM TOQUE..ABRAÇOS..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 4:11 pm

Tenta trocar a pilha.

As vezes é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 9:15 pm

Alexandre não sei se já comprou a luneta, mais vou te dar umas dicas, como voce disse do renan ele so vende luneta boa e para aguentar carabinas de mola tem que ser BOA, tem tasco original no blister por 290 reais 3-9x32 ou 3-9x40, luneta com me4nos de 32 não aconselho, falo porque tenho uma gamo original tambem 3-7x28 e não é boa de iluminação, faz uma cadastro no armas de ar que tem diversos vendedores, mas ja adianto, voce não acha luneta que aguente uma mola ou mesmo uma gas ram maior que 55 quilos barata.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 9:24 pm

CALIL escreveu:
antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços

o renan ainda vende?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 11:13 pm

Antonio Amaral escreveu:
CALIL escreveu:
antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços

o renan ainda vende?  

Sim ainda vende.

Cotem com ele modelos diferentes. Leapers bug buster, Hawke Sport HD, são mais em conta e melhores
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui maio 08, 2014 11:19 pm

CALIL escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
CALIL escreveu:
antes de comprar cota com o renan cypri. ele voltou a vender lunetas. abraços

o renan ainda vende?  

Sim ainda vende.

Cotem com ele modelos diferentes. Leapers bug buster, Hawke Sport HD, são mais em conta e melhores
Bom saber, ja comprei algumas com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeDom maio 11, 2014 10:22 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Tenta trocar a pilha.

As vezes é só isso.

VOU VER AQUI...TAVA QUERENDO VENDER  PARA COMPRAR UMA CORDA FAST A MINHA FICANDO ZOADA...SE ALGUEM INTERESSAR !!! ME MANDA UMA MP ENVIO FOTOS..VENDO BARATO...VLW
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 2:48 pm

Cenoura escreveu:
Ola amigo. ..
Sua carabina tem gasram ou é na mola?
Se for de mola aconselho a shilba porém com objetiva ee 32mm para uma imagem mais clara. Tem outra opção que aguenta uma carabina de mola é a rossi 4x32CES (tem que ser a CES).
ESsas duas aguentam de certeza e são baratas.
Você pode comprar uma mais generica como uma tasco 3-9x40 que acha por uns 170,00 nos fóruns de carabinas... mas vai ter que comprar um gasram pra reduzir a vibração e fazer a luneta aguentar.
Fora isso um bom mount único também.

Eu troquei de carabina, e peguei uma gamo whsiper igt, e junto com a mesma comprei uma Luneta rossi 4x32 CES, e com uns 200 tiros a luneta soltou um anel de vedação da frente e a lente traseira, seguem fotos e video:

Escolhendo Luneta W019bb

Escolhendo Luneta 2h5nskm

Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 2:50 pm

A luneta tem garantia, e o pessoal da Dispropil está ajudando, os caras são nota 10, mas essa luneta é bem falada por quase todos que a conhecem, mas eu que não tenho muita sorte, já foi arco quebrado na cara, agora luneta, fora outras kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 6:26 am

Gas ram ja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 8:45 am

CALIL escreveu:
Gas ram ja!!!

A minha carabina é uma Whisper IGT com gas ram de fabrica da propria gamo, e não é uma carabina muito forte marca 220 mt/s.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 3:38 am

dbc785 escreveu:
CALIL escreveu:
Gas ram ja!!!

A minha carabina é uma Whisper IGT com gas ram de fabrica da propria gamo, e não é uma carabina muito forte marca 220 mt/s.


Então deu muito azar na luneta hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Escolhendo Luneta Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhendo Luneta   Escolhendo Luneta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhendo Luneta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolhendo um Crossbow
» AJUDEM A ESCOLHER FLECHAS
» Escolhendo uma distração
» Escolhendo Arco Recurvo
» Escolhendo a flecha ideal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: