ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trabalho de gravura em couro

Ir para baixo 
+3
cabana
dbc785
fabio carneloci
7 participantes
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 4:49 pm

bem amigos, a tempos eu queria uma cinta, mais não qual quer cinta, queria aquela que seria algo para retratar oque gosto e oque sou algo que ficara de herança para meu guiri e para o filho dele, que com ela sera visto os desenho e historias serão contada. quem ja assistiu "na natureza selvagem" já vio esse tipo de gravura no cinto e sua inspiração...
como eu não tinha habilidade e nem tempo para tentar fazer eu mesmo as gravuras, eu busquei um artesão que atenderia meus pedidos um tanto quanto difíceis suas gravuras, achei o Josué Araújo TC, ótimo profissional que fez um trabalho lindo e claro que não posso me esquecer de sua esposa Carmen vitola que faz as negociações (pessoas de super bom humor e prestativa)

esboço do pedido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

alterei umas coisas, inclui outras... fico assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

apos pedi para escurecer mais o cinto (vou tirar fotos e editar), e tem opções de escolha de fivelas.


mais produtos e gravuras de Josué:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bainha horizontal/faca e cinto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o Josué dará desconto no orçamento para quem fechar compra, para isso basta falar que eu indiquei...
ele faz qual quer trabalho, cinto, coldre, carteira, porta bala, aljava, protetor de braço, bainha...
contato:
facebook > "Josué Araújo TC"
email > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por fabio carneloci em Qua Abr 02, 2014 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 4:54 pm

Parabens pelo cinto, ficou show, eu gostei muito, pensei em presentear meu avo ( grande caçador) com uma peça parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
cabana

cabana


Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/04/2014

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:21 pm

dbc785 escreveu:
...   pensei em presentear meu avo ( grande caçador) com uma peça parecida.

Gurí,
Preste atenção, meça teus atos. Dê pra ele um chinelo de pano e ele não conseguirá te alcançar e se acontecer estará a salvo. Faça um escândalo e no máximo levará umas duas chineladas. Mas se for com os cintos acima...

Sempre que pensamos em oferecer algo a alguém é por conter valores que reconhecemos e desejamos para nós mesmos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 12:18 am

sara que ele faz coldre daqueles tipo de montaria para um rossi puma?
pq to procurando um para dar de presente para meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 9:28 am

Minha aljava esta a caminho! (bom começará a ser feita na proxima semana)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:10 am

Que legal, muito bom gosto

Acho que vou pedir uma aljava também, adorei o trabalho dele
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:13 am

Mamute-sc escreveu:
Que legal, muito bom gosto

Acho que vou pedir uma aljava também,  adorei o trabalho dele

Espera a minha sair.. vai ter mais de um querendo uma assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So para adiantar... a aljava vai ser praticamente desenhada na sua totalidade... aqui deixo em detalhe o desenho da aljava em sim (as tiras tambem terão desenhos)

Vai dar pena usar ela... mais vou usar hehehehe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 11:44 am

Parabéns ao artesão, realmente um artista de qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trabalho de gravura em couro Empty
MensagemAssunto: Re: trabalho de gravura em couro   trabalho de gravura em couro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trabalho de gravura em couro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BOM TRABALHO
» Nova encomenda, Tomahawk para Pedro (BlackEagleBR)
» Encomenda de Facão Kukri em aço 52100
» Nova encomenda, para o Sebastian aqui do fórum.
» Construindo um Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: